Fanfics Brasil - Episodio 1 Niley- Uma História comediante

Fanfic: Niley- Uma História comediante


Capítulo: Episodio 1

179 visualizações Denunciar


Oláa gente essa é minha primeeira fic as outras eool era noova noom sabiia oke kie eol tavaa fazeendo entoom akie vai o primeeiro ep é niley ok entao acho que nao vao seer muitas pessoas que vaao veer um unico aviso e eol paro de falar cada ep. vai ser posto após 5 comentarios a 15:00 da tarde do outro diia ok?


(desculpa os erros de ortografia)


__________________________________________________


Miley- Mãaaaaaaaaaaaae vaamos loogo os jobros estão me espeerando se euu nao for nao vai ter show(ela é só um pouco convensida)

Tish- já voou filha mais eu só vou te levar quero ficar surda nao ainda sou muito nova para usar akeeles treco no ouvido

miley- vamo loogo maeou queer que eles cancelem o show por minha causa?


tish-ok ok ok aff no meu tempo na epoca em.....


miley- aff mae jáa seei dessa historia vamoo ou te deixo na casa da nona


tish- vamo


*No carro*


miles- pronto mãe me deixa akie nao queero ser vista chegando com minha mãe


tish-thaau filha


*miley desceu do carro* (não vai assistir o show la dentro¬¬)

*já dentro do show*


joe-hoje vou convidar 3 meninas para canta com nós no palco váa la big rob


big rob-akie as 3


joe-qual o seeu nome?


dakie a pouco posto o resto


xoxoxooxoxoxoxoxo ;*


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuisa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gentee desculpa a deemora foi porqe eu tive que colocar aparelho nos dentes e tava doendo muuuito parou de doer agora vim correndo postar dedicado a juhvondy4ever adorei que esteja gostando da web ningem posta mais niley só o posta sobre os ex-rbds (nada contra sou dyu mortalmente) cap abaixo ________________________________________________ não acredito dep ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 07/10/2010 - 17:16:45

    UMA ALMA SENTENCIADA: a Web-Novela que ninguem jamais viu e verá novamente. Uma história envolvente e polemica que te deixará de boca aberta. Misterios e trinagulos amosos bissexuais que te envolveram na trama. Confira agora mesmo e deixe seu comentário.


    Acesse http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211 e veja!

  • movah Postado em 07/10/2010 - 17:16:33

    UMA ALMA SENTENCIADA: a Web-Novela que ninguem jamais viu e verá novamente. Uma história envolvente e polemica que te deixará de boca aberta. Misterios e trinagulos amosos bissexuais que te envolveram na trama. Confira agora mesmo e deixe seu comentário.


    Acesse http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211 e veja!

  • juhvondy4ever Postado em 07/10/2010 - 16:29:03

    eu adorava niley!serio mesmo axo q eles saum mto mean to be um com o outro........adorei q vc tah escrevendo sobre els......posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais