Fanfics Brasil - Capítulo 2 – Boate - part. 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 2 – Boate - part. 1

261 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - Boate


 


Anahí não precisou de muito tempo para se arrumar, maquiar, pentear, e nada mais. Foi rápida, prática e no entanto ficou muito linda. Se olhou no espelho que era dez vezes mais do que a sua largura e altura, sorriu, estava linda, com certeza iria chamar muito atenção na boate onde iria com os amigos.


Como o tempo muda, na verdade tudo muda, tudo passa, tudo se transforma de um jeito tão magnífico que nem percebemos enquanto isto ocorre, mas sim depois de um tempo, que vemos bem o que é mudar de verdade.


Anahí já não tinha mais os cabelos cor caramelo, agora eles eram louros, extremamente louros, com cachos bonitos e bem feitos, a franja lisa e muito bem posicionada em seus olhos. O corpo, muito mais definido, com belas curvas e pernas bem torneadas. Sim, estava muito mais linda do que anos antes, meses antes, dias e semanas antes.


  (roupa e sapatos, só que os cabelos estavam loiros)


— Vamos arrasar esta noite, Anahí! — garantiu com certeza à si mesma. Ajeitou o cabelo e saiu da frente do espelho, pegou o I Phone preto e olhou na tela, havia uma mensagem de Mayte.


Está pronta, loira? Já já estaremos passando aí, oks! Beijinhos, May.


Imediatamente Anahí respondeu à mensagem.


Já estou pronta, morena. Melhor vocês se adiantarem, viu. Se não eu posso me cansar de esperar vocês! #risada - Beijinhos, Annie.


Pegou a pequena bolsa chanel preta e guardou o celular dentro dela. Desceu as escadas de sua "pequena mansão" 


 (casa de Anahí)


 


 


Desculpem o mínimo capítulo, mas continua, a balada vai bombar! Preparem-se para grandes primeiras emoções de Los A!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - Boate - part. 2 Os minutos se passaram, logo no relógio marcava 7:22 da noite, por mais que estivesse sendo paciente no fundo Anahí sentia que naquela noite teria algo especial, algo que iria marcar a noite, ou até mesmo a sua vida. Foi até o espelho que havia em sua sala e passou novamente o gloss cor de boca, fez uma cara s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 04/11/2010 - 19:41:55

    CADE OS CAPITULOS?

  • carine Postado em 22/10/2010 - 14:43:07

    posta logo pf!

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:43

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:18

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:14

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:08

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:03

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:58

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:54

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:49

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais