Fanfics Brasil - Capítulo 3 – Boate - part. 2 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 3 – Boate - part. 2

13 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - Boate - part. 2


Os minutos se passaram, logo no relógio marcava 7:22 da noite, por mais que estivesse sendo paciente no fundo Anahí sentia que naquela noite teria algo especial, algo que iria marcar a noite, ou até mesmo a sua vida.


Foi até o espelho que havia em sua sala e passou novamente o gloss cor de boca, fez uma cara sexy e sorriu.


Mexeu nos cabelos volumosos e brilhantes e guardou o gloss, logo ouviu buzinas vindo de um Hummer H2 preto, sorriu, saindo de casa e a trancando por completa em apenas um toque em seu Bip Home, um pequeno aparelho que em só num toque trancava e protegia toda a sua casa.


Anahí sorriu mais para os amigos que estavam todos muito animados, foi até o carro e entrou do lado da carona, sua amiga Mayte.



— Oi pessoal, oi May. E então.. vamos logo para esta boate?


— Claro, bom, vejo que o seu desanimo já passou. - sorriu Mayte.


— Pois é, May. Agora só desejo dançar e beber muito, apenas isto e mais nada! - sorriu. Mayte sorriu junto e deu a partida. 


Chegaram na boate ainda mais animados, saíram do carro e entraram passando pela segurança grande, a boate estava bastante cheia e todos dançavam.


— Ai galera, eu vou me esbaldar! - comentou Freddye animado, sorrindo e pegando um copo com vodka.


 (Freddye)


— Tudo bem, Freddye, pode se esbaldar o quanto quiser. Mas.. cadê os amigos que você disse que ia convidar? - perguntou Mayte.


— Ah, eles devem estar por aí, eu convidei a Jenna, o Jason, que é namorado dela, a Taylor, o Jake, e ainda vem a Rachel.


— Caramba, quanta gente.. - comentou Anahí surpresa.


— Pois é, mas você sabe como o Freddye Tucker é. - disse Mayte rindo.


— É verdade! - Annie deu risada.


— Arghh, estou com sede, vamos beber alguma coisa. Dé, você vai ficar com o Freddye?


— Vou sim, amor. Agente se encontra depois. - disse Dérick saindo com Freddye. 


Anahí foi ao barzinho que havia dentro da boate, estava cheio, por isso não havia lugar onde se apoiar para pedir algo. Mayte frustada, ficou na ponta do pé e tentou ver o barman. 


— Droga, não estou conseguindo encontrar e nem falar com o barman. Annie, vai lá empurrando esse povo e pede alguma coisa, eu vou ver no outro bar se está melhor. Já volto! - disse Mayte saindo. Anahí foi até o bar, onde o tumulto estava grande. Foi empurrando de leve o pessoal que não saia de lá, até conseguir chegar um pouco mais na frente. 


— Ah, mas que merda. BARMAN! - gritou para o barman que não parava de fazer drink`s. — O BARMAN, PORRA! - gritou se estressando. Logo um cara alto, sarado e moreno dos olhos verdes veio ao seu lado, ele estava segurando sua carteira de couro preta e uma garrafa de cerveja, na tentativa de chegar mais a frente no bar acabou derrubando um pouco de cerveja no vestido de Anahí. — Hey, seu idiota, olha o que você fez em mim. Estúpido! - o homem a olhou, sorrindo sem jeito e mexeu nos cabelos de gel, Anahí quase desmaiou, sentiu uma falta de ar ao ver o homem ma-ra-vi-lho-so que estava ao seu lado. Ele estava com uma blusa preta colada e tinha um pequeno decote. Estava com uma calça jeans escura, ele tinha um colar de prata desenhado numa banda de rock muito famosa.


— Desculpe! - se desculpou o "gato" de olhos verdes.


Anahí pensou em dizer: Oh, tudo bem. Acontece não é?! Não foi culpa sua! — Mas não disse isso, ao contrário, ficou mais furiosa do que antes.


— Não desculpo não! Vê se presta atenção seu idiota! 


— Hey, sem estresse, gata. Curte a noite porque se não vai acabar se entediando, bom, desculpe mais uma vez, e o que posso fazer para me redimir do meu pequeno erro na cerveja? - sorriu sedutoramente.


— Hum, que tal pedir uma garrafa de vodka e copos com aqueles canudos pretos? - sorriu também sedutora, ajeitando o decote. Sorriu mais ao perceber os olhares de Alfonso para o seu decote.


— Claro, só um segundo, gata. - Alfonso se aproximou mais ainda do balcão e enfim conseguiu pedir o que queria, o que era uma garrafa de whisky, mais os copos e os canudos e é claro, a garrafa de vodka que a loira havia lhe pedido. — Aqui está, gata. Tudo o que você pediu!


— Olha, no primeiro momento em que nos conhecemos pensei que iria sair nos tapas com você, mas até que essa sua questão de se redimir comprando a minha vodka me ajudou bastante. - sorriu.


— Está vendo, não sou um cara tão mau assim.


— Bom, a noite só está começando, quem sabe você ainda não se torne um cara muito malvado. - riram.


— Está certo, mas para isso quero te convidar à ir até a minha mesa e beber comigo pelo menos metade dessa vodka e whisky, e depois vamos dançar até nossos pés não aguentarem mais.


— Caramba, com um homem desses aqui quem precisa de milhares de amigos para cair nessa farra. - deram risada e foram até a mesa onde Alfonso estava.


— Mas então, você não me disse o seu nome.. - comentou Anahí.


— Me chamo Alfonso Herrera, mas todo mundo me conhece como Poncho, então me chame apenas de Poncho, gata. - riram. 


— OK! Eu me chamo Anahí Portilla, mas me chame apenas de Annie, ou pode me chamar de loira, ou melhor, de gata, como já estou me acostumando. - riram novamente.


— OK, gata! 


AyA ficaram conversando mais um pouco, bebendo, rindo e se divertindo muito, ao som da música I Feel So Free, do Spyzer.


http://www.youtube.com/watch?v=aOFGAIwqqWQ


Enquanto isso, Mayte havia voltado para o lugar onde ela e Annie estavam, havia conseguido a garrafa de vodka que queriam. Procurou a amiga com o olhar mas não a encontrou. Revirou os olhos pensando: Será que aquela cachorra deve estar pegando algum cara gostoso? Bom, vou procurá-la nér, quem sabe ela deve estar me procurando também.. — Então foi procurar a amiga, e é claro, reparando muito nos homens gatos que havia naquela boate.


— Ai meu Deus, me dê forças para não cair na tentação e acabar traindo o Dé. - agarrada ao litro de vodka, Mayte saiu andando pela balada, procurando a amiga. 


 


-----------------------------------------------------------------------


Muito obg pelos comentários jl. Olha, ainda vai pegar fogo a mera "conversa" da Annie com o Poncho, ambos ainda vão apimentar a Parte 3 do capítulo Boate


Por favor, comentem muito, mas muiito mesmo! Bjs ;* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - Boate - part. 3 AyA conversavam tão animados, que quem olhava pensava que eles já se conheciam a muito tempo. Eles davam risada e bebiam, sussurrava coisas um no ouvido do outro. Alfonso que segurava seu copo com a bebida se aproximou mais de Anahí passando a mão no rosto dela e sorrindo. — E aí, vamos danç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 04/11/2010 - 19:41:55

    CADE OS CAPITULOS?

  • carine Postado em 22/10/2010 - 14:43:07

    posta logo pf!

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:43

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:18

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:14

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:08

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:03

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:58

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:54

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:49

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais