Fanfics Brasil - Capítulo 4 – Boate - part. 3 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 4 – Boate - part. 3

289 visualizações Denunciar


Capítulo 4 - Boate - part. 3


AyA conversavam tão animados, que quem olhava pensava que eles já se conheciam a muito tempo. Eles davam risada e bebiam, sussurrava coisas um no ouvido do outro. Alfonso que segurava seu copo com a bebida se aproximou mais de Anahí passando a mão no rosto dela e sorrindo.


— E aí, vamos dançar? - Anahí sorriu, assentindo com a cabeça. Se levantou e arrumou sua roupa. 


— Claro, vamos que eu já estou cansada de ficar conversando e conversando.


Alfonso e Anahí se levantaram e juntos, foram até a pista de dança que estava cheia, super lotada.


Sobre a som de David Guetta, Chris Willis ft. Fergie & LMFAO. 


http://www.youtube.com/watch?v=hWjrMTWXH28&feature=fvw


AyA dançavam juntos e se movimentavam com as batidas rápidas da música, no refrão, Annie foi descendo na frente de Alfonso, que arregalou os olhos e sorriu com malícia ao ver aquela bela loira rebolando de forma tão sensual em sua frente. Ao ver que homens a olhava com desejo, Alfonso sentiu a imensa vontade de socar todos eles, mas se controlou, e sem saber o porque daquela sensação, continuou a dançar com Annie. 


Pens. d. Alfonso: Porra, essa mulher vai me enlouquecer deste jeito. Ah, Poncho, se segura, ela é só uma mulher, uma igual as outras que você já pegou! Não se sinta tão atraído por ela. Mas que essa loira é gostosa, isso sim!


Anahí deu risada ao ver o olhar de Poncho sobre ela dançando daquela forma. Vulgar? Não, vulgar seria se ela estivesse em algum lugar extremamente público, onde senhoras e senhores de idade vão, além de famílias com crianças. Fazer aquilo em uma boate, balada, é normal, aliás, é apenas dança, uma mais sexy mas não deixa de ser dança!


— Está babando, Ponchito? - Alfonso assentiu com a cabeça, bebendo um gole da bebida em seu copo. Anahí mordeu o lábio inferior e pegou o copo de Alfonso de sua mão, bebeu um pouco e devolveu à ele. — Obrigado! - sorriu e passou a mão sobre a testa. — Estou cansada! Acho melhor voltarmos para a mesa.


— Beleza! - voltaram para a mesa e viram que a garrafa de ambos faltava muito pouco para acabar de vez. — Não sabia que agente tinha bebido tanto assim.


— Nem eu, mas também, eu já estou vendo uns quatro Alfonsos! - deram risada.


— Eu também. Caramba! - Alfonso se aproximou de Anahí, segurando-a pelas mãos e encostou seus lábios no dela.


Annie, apesar de surpresa, deixou-se levar e se rendeu ao beijo. Logo os dois estavam se agarrando, mas é claro, apenas nos beijos, nada mais picante. 


O beijo de Alfonso não era muito diferente do dos outros homens que já havia beijado, só que apesar de bêbado, era bom e bem carinhoso. Terminaram o beijo com um super selinho, sorriram envergonhados ao se olharem.


— Ãh.. desculpe, Annie. Não queria ir tão rápido assim.. - se desculpou Poncho.


— Pois é, eu também. - ficaram alguns segundos quietos. — Poncho. - ele a mirou. — Podemos ir para a minha casa?


— O quê? - arregalou os olhos. — Mas.. você não concordou que não queria ir tão rápido assim?


— Ah, é.. mas.. ah, eu bem que gostaria de ter você por perto, mais por perto sabe. Bem perto mesmo! - Annie sorriu passando a mão pelo peitoral de Poncho, sorriu mais com malícia. — E então?


— Por mim tudo bem! - se rendeu, Alfonso.


— Certo, só preciso avisar a algum amigo meu, por que eu vim acompanhada com os meus amigos sabe, e eles podem ficar preocupados comigo.


— OK! Eu aguardo aqui. - Annie sorriu e foi até o encontro de Freddye e Dérick. 


— Meninos, cadê a May?


— Não sei, Annie. Mas aonde você tava?


— Ah, eu tava conversando com um amigo que eu conheci aqui.


— Que amigo? - perguntou Freddye.


— Aquele ali, óh. - Anahí apontou em direção ao Alfonso que estava de costas para eles.


— Hum, já está pegando? Caramba, e eu que pensei que seria o único a pegar um monte de gatinhas aqui.


— Pensou errado, caro Freddye. Bom, só vim avisar que eu e ele vamos dar uma saída, e não precisam me esperar. E se virem a May, contem a ela o que eu disse à vocês, beijos, tchau. - Anahí correu para aonde Alfonso estava e ambos saíram da boate. — Outra coisa, Poncho. Eu vim de carona com os meus amigos, então estou sem carro.


— Tranqüilo, eu vim de carro e trouxe os meus amigos! - deram risada.


— Vai deixá-los aqui?


— Ah.. vou! - deram risada novamente. — Com certeza eles sabem voltar para casa, e tenho certeza também que com mulheres eles se viram melhor.


— Concordo! - AyA foram ao encontro do carro de Poncho. A famosa Ferrari Wallpaper preta.



 


— Damas primeiro! - sugeriu Alfonso. Anahí revirou os olhos.


— Detesto essa frase. Damas primeiro! - disse irônica. — Isso é ridículo, parece até machismo.


— Para uma mulher você tem um pensamento como o de um homem. - Poncho fingiu estar impressionado com aquilo.


— Simples, eu gosto de pensar como um homem. Por isso digo coisas tão sonsas. 


— Não penso assim, apesar de ser homem. - AyA ficaram conversando até o caminho da casa de Annie, e trocando algumas carícias, mas nada demais. Pelo menos não até realmente chegarem à casa de Anahí.


— Chegamos, cavalheiro Ponchito!


— Esse novo apelido que você inventou é bem engraçado, posso começar a me acostumar à você me chamar com ele.


— Pode deixar que eu irei te chamar assim até você enjoar. - disse Annie saindo do carro e abrindo toda a casa com o Bip Home.


— Ótimo, continue assim e em menos de dez dias irei me cansar de você! - Alfonso falou rindo, enquanto Anahí fazia uma careta e abrindo a porta. — Parabéns, sua casa é magnífica.


— E olha que você ainda nem conheceu o quarto. - disse Annie numa voz sexy.


— Mas estou doido para conhecer. - Poncho rebateu também sexy.


Foi então que Anahí agarrou Poncho pela camisa e o beijou ferozmente.


— Escute aqui, Annie Portilla. Se acha que vai me dominar assim de vez, está enganada, pois também sei ser feroz! - disse Poncho fazendo uma pausa no beijo.


— Ótimo, quero que me mostre tudo o que tem e pensa que é feroz, senhor Herrera. - rebateu Anahí e então o agarrou novamente, mas Alfonso foi mais rápido, a pegou no colo e correu com ela até a escada enorme que havia em sua casa.


— Aonde é o seu quarto?


— O último à esquerda, aonde estiver a placa escrita: Sexy Blonde! - disse sem ar.


— OK! - Alfonso correu com Annie em seus braços até o quarto dela, abriu a porta e a jogou na cama, sorriu com malícia. 


— Quero que você me faça sua, Alfonso Herrera.


— Seu pedido é uma ordem! - Poncho disse sem ar, e então a beijou com desejo e desespero.


 


Continua pessoal, quem quiser alguma cena hot de AyA, comentem muito, demais! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 04/11/2010 - 19:41:55

    CADE OS CAPITULOS?

  • carine Postado em 22/10/2010 - 14:43:07

    posta logo pf!

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:43

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:18

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:14

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:08

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:41:03

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:58

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:54

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta

  • loveponchitoyany Postado em 22/10/2010 - 14:40:49

    postaaaaaaaaaaaaaa vc é má muito má nossa posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais