Fanfics Brasil - 1º Capítulo - A Virada A Virada

Fanfic: A Virada


Capítulo: 1º Capítulo - A Virada

173 visualizações Denunciar


Em um bairro pobre da periferia carioca reside um garoto diferente de todos os outros, reservado, calado até demais, parecia até que era mudo. Seu nome é Jonatas.


Jonatas não tem amigos nem ninguém que possa lhe fazer companhia, diante disso todos zombam dele, e passam longe de onde ele está.


De tanto gritarem zombando, Jonatas se acostumou, achou que os apelidos eram certos, e desde então passou a assinar nas paredes dos lugares por onde passava "Jonatas burro e mudo". Era de bom gênio, não se zangava; mas os garotos dos arredores fugiam ao vê-lo, escondiam-se por detrás das árvores da rua, mudavam a voz e perguntavam que fim tinha tido a voz dele. Carlos e Pedro eram os piores, desde criança eram implicados com Jonatas pelo seu jeito de ser.


Foram anos e anos, Jonatas aguentando as mesmas graçinhas, as mesmas provocações, as mesmas vaias até que um dia (como ninguém é de ferro) Jonatas decidiu colocar para fora tudo o que sentia, porém, isso lhe trouxe consequências...


Carlos e Pedro (escondidos atrás de uma árvore, alterando o som de suas vozes): Ei, Jonatas, o ratos da sua casa comeram a sua língua? Ou a sua voz é de taquara rachada que nem consegue passar pela sua garganta?


Jonatas: Calem a boca seus idiotas, eu sei que são vocês Carlos e Pedro, me deixem em paz, vão perturbar outra pessoa.


Carlos: Ah, então quer dizer que ele sabe falar e ainda por cima é metido a valentão. Pois bem, eu temo um ótimo castigo para garotos que são metidos a valentões.


Pedro: Também sei um bom castigo para valentões!


Carlos e Pedro pegaram Jonatas e o surraram até deixá-lo estirado no chão e logo em seguida levaram-no para uma árvore repleta de formigas de fogo e o amarraram na mesma, deixando-o lá aos prantos, enquanto um enxame de formigas subia por todo o seu corpo.


Jonatas: Me tira daqui, não façam isso comigo, por favor, aqui está cheio de formigas! O que eu fiz pra vocês me perseguirem tanto?


Jonatas pedia por favor aos dois garotos que sem piedade deixaram-no lá e foram embora. Jonatas conversava sozinho, pedindo por socorro. Pessoas passavam pela rua e pensavam que ele estava ficando louco. Porém uma coisa muito séria aconteceu. Devido a grande quantidade de picadas de formigas, Jonatas tem uma crise alérgica e começa a perder seus sentidos.


Jonatas: Meu corpo está doendo muito, e essas formigas, essas formigas não param de me ferroar, está ficando... está ficando tudo preto...


De repente Jonatas perde todos os seus sentidos e desmaia.


E agora? O que irá acontecer com Jonatas? Não deixe de conferir o próximo capítulo da minha webnovela que promete muitas emoções aqui no e-novelas!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thiagovalente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passa pela rua neste exato momento uma bela garota. Seu nome é Paula. Paula vê Jonatas amarrado na árvore e começa a gritar desesperadamente por socorro. Paula: Socorro, socorro, alguém por favor me ajude, tem uma pessoa inconsciente amarrada nessa árvore, ei, por favor me ajude. As pessoas que passavam pela rua não queriam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 08/10/2010 - 06:40:44

    UMA ALMA SENTENCIADA: Uma história intrigante e cheia de mistérios além de envolver o triangulo amoroso principal. Ao entrar, não deixe de comentar.


    Acesse agora http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211 e veja!

  • movah Postado em 08/10/2010 - 06:40:38

    UMA ALMA SENTENCIADA: Uma história intrigante e cheia de mistérios além de envolver o triangulo amoroso principal. Ao entrar, não deixe de comentar.


    Acesse agora http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211 e veja!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais