Fanfic: A Virada
Passa pela rua neste exato momento uma bela garota. Seu nome é Paula.
Paula vê Jonatas amarrado na árvore e começa a gritar desesperadamente por socorro.
Paula: Socorro, socorro, alguém por favor me ajude, tem uma pessoa inconsciente amarrada nessa árvore, ei, por favor me ajude.
As pessoas que passavam pela rua não queriam parar para ajudar Paula, mas logo um garoto escutou os gritos de socorro de Paula e veio para ajudá-la. O nome desse garoto é Lucas.
Lucas e Paula conseguem desamarrar Jonatas da árvore e percebem que as formigas o ferroaram muito.
Lucas: Ele levou muitas ferroadas de formiga, temos que fazer alguma coisa. Eu venho da minha faculdade de dermatologia, acho que tenho uns remédios e umas pomadas dentro da minha mochila. Eles devem servir.
Paula: Então por favor, pega lá pra gente fazer uns curativos nele, rápido, rápido.
Lucas: Ok, já volto!
Lucas pega os remédios e juntamente com Paula fazem os curativos em Jonatas, que em instantes recobra a consciência.
Jonatas: Quem são vocês? Onde estão o Carlos e o Pedro? Por que o meu corpo dói tanto?
Paula: Calma, pode ficar tranquilo que nós vamos responder a todas as suas perguntas, mas só após levarmos você para um local mais apropriado e tratar desses seus ferimentos.
Jonatas: Espera aí, primeiro eu gostaria de agradecer a vocês por tudo o que vocês estão fazendo por mim, muito obrigado.
Paula: Os agradecimentos ficam para depois, agora vamos. Me ajuda aqui por favor (diz para Lucas).
Lucas: Com todo prazer.
Paula: Vamos levá-lo para minha casa, moro logo aqui no fim desse quarteirão.
Então eles levam Jonatas para a casa de Paula.
Enquanto isso... Enuanto Carlos e Pedro estavam indo embora, a consciência de Pedro pesa e...
Pedro: Será que o que nós fizemos com aquele garoto não foi crueldade demais? Afinal, o que ele fez de errado com a gente?
Carlos: Deixa de ser troxa Pedro, eu acho que a sua pergunta tinha que ser "o que ele não fez com a gente" hahahahaha, sujeitinho mais froxo aquele!
Pedro: Mas Carlos... será que...
Carlos: Pedro, nada de mas. Eu tô te estranhando meu parceiro, você ultimante anda muito diferente. Olha o que você tá aprontando hein, olha o que você tá aprontando. Não vai sacanear comigo não falô! Ou você tá querendo que eu faça a mesma coisa com você?
Pedro: O quê? Eu não estou te entendendo. Você não seria capaz!
Carlos: Não me custaria nada. Quer pagar pra ver?
Após ficar com a consciência pesada por causa do acontecido, Pedro tem uma séria discussão com Carlos, discussão essa que pode acabar em maus lençóis para os dois.
Não deixe de acompanhar os próximos capítulos da minha webnovela aqui no e-novelas. Essa história ainda promete!!!!!
Enquete:
O que vocês acharam do ato praticado por Paula e Lucas em favor de Jonatas? Em tal situação, vocês agiriam da mesma forma que Paula e Lucas? Não deixe de opinar, sua opinião é fundamental pra mim. Abraços a todos!
Thiago Valente
Autor(a): thiagovalente
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após Pedro se confrontar com Carlos... Pedro (com ar de perturbação): Nossa amizade acaba por aqui Carlos! Ah, e mais uma coisa, abre o seu olho, porque você não sabe com quem você tá lidando, sacou?! Carlos (com tom de deboche): Papapa tititi... Ah sai da minha frente, seu fracote, você se acha, ou melhor, se achava o b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
movah Postado em 08/10/2010 - 06:40:44
UMA ALMA SENTENCIADA: Uma história intrigante e cheia de mistérios além de envolver o triangulo amoroso principal. Ao entrar, não deixe de comentar.
Acesse agora http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211 e veja! -
movah Postado em 08/10/2010 - 06:40:38
UMA ALMA SENTENCIADA: Uma história intrigante e cheia de mistérios além de envolver o triangulo amoroso principal. Ao entrar, não deixe de comentar.
Acesse agora http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211 e veja!