Fanfics Brasil - 3º Capítulo - A Virada A Virada

Fanfic: A Virada


Capítulo: 3º Capítulo - A Virada

15 visualizações Denunciar


Após Pedro se confrontar com Carlos...


Pedro (com ar de perturbação): Nossa amizade acaba por aqui Carlos! Ah, e mais uma coisa, abre o seu olho, porque você não sabe com quem você tá lidando, sacou?!


Carlos (com tom de deboche): Papapa tititi... Ah sai da minha frente, seu fracote, você se acha, ou melhor, se achava o bom, o senhor da verdade porque você vivia sempre como um parasita, se escondendo debaixo debaixo da minha sombra, mas agora você não tem mais a minha proteção, agora sim nós vamos ver quem é o Pedro de verdade, ra ra ra ra ra ra! Seu froxo!


Pedro (nervoso com os deboches feitos por Carlos): Você vai se arrepedender por tudo isso que você disse, eu ainda vou fazer com que você engula todas essas idiotices e mentiras que você disse. Eu tenho muita pena de você meu "ex" amiga e novo inimigo!


Na casa de Paula...


Paula (perguntando a Jonatas): Ei, afinal, como você se chama meu amigo?


Jonatas: Meu nome é Jonatas, moro na periferia. E vocês, quem são?


Paula: Meu nome é Paula. Puxa vida, meu dia hoje está um furacão, sem noção.


Lucas: Meu nome é Lucas, eu estava vindo da minha faculdade, quando vi ela gritando por socorro.


Paula: Nossa, quando eu vi você amarrado naquela árvore eu fiquei muito assustada, nem sei o que se passou pela minha cabeça.


De repente Pedro chega na casa de Paula e diz que tem uma confissão a fazer.


Pedro: Pessoal calma, não fiquem assustados, eu sei que é meio, meio não, muito estranho eu chegar e ir entrando assim, mas eu tenho uma confissão a fazer para vocês.


Enquanto isso, Carlos está furioso com Pedro e tenta arranjar um jeito de se vingar de seu "ex" amigo.


Carlos: Aquele traidor não perde por esperar, ele vai ter o que merece, eu vou me vingar daquele idiota, ele não sabe com quem se meteu. Ele, aquele garoto esquisito e aquela atrevida da Paula que ajudou aquela coisa estranha, eles não perdem por esperar, o que é deles está guardado!


Na casa de Pâmela, o grupo de estudos espera por Paula que está bastante atrasada...


Pâmela: Nossa, como a Paula está demorando, ela nunca se atrasa para os nossos estudos de matemática, alguma coisa aconteceu com a minha amiga, eu estou sentindo.


Valéria: Ai Pâmela, deixa de dizer bobeira, ela só deve ter demorado para sair do serviço do serviço dela, só isso.


Luana: É mesmo Pâmela, deixa de pensar asneiras e se concentra aqui nos nossos estudos.


Carla: É, o melhor que a gente tem a fazer é estudar, e afinal Pâmela, nesse caso aqui, para resolver báscara, antes de estrair as raízes da equação eu tenho que usar o delta primeiro não é verdade?


Pâmela: É sim Carla, mas alguma coisa está me entrigando, porque esse atraso da Paula não é normal.


Enquanto isso na casa de Paula...


Paula: Pedro como você vai entrando assim na minha casa? E que confissão é essa de tão importante que você tem que nos fazer? Afinal que eu me lembre você nunca gostou da minha pessoa, desde a segunda série primária quando nos conhecemos.


Pedro: Vocês tem que confiar em mim e apesar do que eu disser vocês tem que me prometer que vão ficar calmos!


Qual será a confissão que Pedro tem a fazer? Não deixe de acompanhar minha web novela aqui no e-novelas.


                                                       Thiago Valente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thiagovalente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • movah Postado em 08/10/2010 - 06:40:44

    UMA ALMA SENTENCIADA: Uma história intrigante e cheia de mistérios além de envolver o triangulo amoroso principal. Ao entrar, não deixe de comentar.


    Acesse agora http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211 e veja!

  • movah Postado em 08/10/2010 - 06:40:38

    UMA ALMA SENTENCIADA: Uma história intrigante e cheia de mistérios além de envolver o triangulo amoroso principal. Ao entrar, não deixe de comentar.


    Acesse agora http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8211 e veja!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais