Fanfics Brasil - Vida após RBD...AyA

Fanfic: Vida após RBD...AyA


Capítulo: 1? Capítulo

1021 visualizações Denunciar


" Dulcita meu amor, quanto tempo né ?! Como anda a vida hein? Olha pode se preparar por que nas férias agora estou indo pra ai ok? seus pithucos estão com saudades. Beijos amiga (L)"


Essa é a carta que Dulce acabará de receber, mandada por Anahi, no mesmo instante Dulce abre um sorriso espotâneo, quase 1 ano sem ver sua melhor amiga, também terá se mudado pra NY por causa do trabalho e eagora estara casada com Ucker. Dulce relembra a última vez que tinha visto Annie, no dia do nascimento de seus bebes; os famosos pithucos de Dulce.


Alice e Juan Pedro. Ambos com 7 meses agora.


diego fotografia imagen



Flash Back :


Dull: Nossa amiga, os dois são lindos. Parabéns.


Annie: Ai Amiga, mto obrigado. meus pithucos. ( solta uma risada )


Poncho: Parabéns Annie, seus filhos são as coisas mais linda desse mundo . ( deu ênfase no "seus", Poncho ainda não terá certeza de que os filhos eram ou não dele, por mais que Annie nunca deixara de afirma que terá feito inseminação artificial, mais e a noite que ele passou com Annie no hotel em Madrid, na época da última turnê do RBD? ele estava muito confuso )


Mai: Ain, são muito fofos, quero eles pra mim . ( todos riem ) 


Flach Back acaba quando Ucker chega próximo de Dulce, lhe dando um beijo no pescoço.


Ucker: Que houve meu amor? Tá tão pensativa.


Dull: Nada, nada meu amor.Tava só aqui lendo a carta da Annie, ela vai vir nas férias com meus pithucos.


Ucker: Nossa que bom hein, fico feliz.


Dull: Imagina eu. (um sorriso tomou conta da face de Dulce)


Enquanto isso no México...


Annie estava amamentando Alice no quarto dos gêmeos, 





Alice a olhava de uma maneira que só quem é mãe sabia, os olhos de Annie se encheram de água, o seu sonho maior era ser mãe, e olha o que ganhará, vieram dois ainda, seus pensamentos se interrompem quando a campanhia toca, como era um domingo, sua empregada estava de folga, então ela desce as escadas e abre a porta...


xXx: Oii Annie. (abre um sorriso)


Annie: Você? Oo ( fica incrédula, quanto tempo não via aquela pessoa)


XxX: Eu mesmo. Alfonso. ( ele logo lhe dá um abraço)


Annie: Ponchito meu.( Anahi tentava falar num tom normal, como se fosse amizade)


Poncho: Oi minha linda. ( Poncho acariciou a cabecinha de Alice que tava no colo de Annie)


Annie: Entra, entra Poncho. ( ela abriu passagem pra ele passar ) Olha, sobe comigo? O Juan Pedro está sozinho lá em cima, preciso olhar ele .


Poncho: Sem problemas, vamos (:. (sorriu)


Os dois sobem até o quarto dos gêmeos novamente. Poncho imediatamente vai até o berço de Juan Pedro, olha seu rostinho que olhava fixamente pra ele, e sorri quando o bebe, lhe estende os braços.


Poncho: Posso pegar? ( olha pra Annie)


Annie: Claro. ( ela sorri enquanto sentava, voltando a amamentar Alice)


Poncho pega Juan Pedro e fica balançando ele, enquanto o pequeno menino o olhava sorrindo.


Anahi vendo aquela cena não se contia, queria contar á Poncho toda a verdade, mais não terá coragem, seus olhos encheram-se de água.


Poncho: Está bem Annie? ( perguntou-lhe enquanto se aproximava, vendo os olhos de Annie se lavrimejarem)


Annie: Sim. ( sorriu amarelo engolindo o choro)


Poncho: Ok. (olhou desconfiado) Mais me conte, o que andou fazendo nesses últimos meses? ( falou enquanto colocava Juan Pedro de volta no berço, o garoto já estava adormecendo nos braços de Poncho)


Annie: Só cuidando dos meus anjinhos. ( ela disse sorrindo, enquanto desmamentava Alice e a colocava no berço também)


Poncho ri.


Os dois se miram intensamente, ambos sentiam desejo um pelo outro, era dificil controlar, Annie se dá conta no que ia acabar fazendo de continuasse o mirando e acaba desviando o olhar .


Poncho: Annie, eu vim aqui pra te ver, mais não só isos também, ( ele se aproximava dela) Vim te fazer um convite.


Annie: Qual?


Poncho: É que, quer fazer um dueto comigo no meu novo CD? .. mais, nós dois precisamos escrever a música. 


Annie pensou bem , era uma grande oportunidade. Não teria como recusar.


Annie: Claro Ponchito, vou falar com meu produtor amanhã e já resolvemos tudo amanhã ok? ( ela disse feliz)


Poncho sorri, e se aproximava cada vez mais dela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Candy *--* bem vinda minha primeiraa leitora >< dedicado áa vooc o capitulo :D bjos ;* Poncho sorri, e se aproximava cada vez mais dela... Anahi queria se entrar á aquele momento, mais ela tera as lembranças e as magoas do passado ainda no seu coração, não queria sofrer novamente, e assim ela se afasta dele. Annie: Para, pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:18

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • lully Postado em 10/10/2010 - 21:28:34

    2º Leitora !
    Posta maiis a web tá PERFECT !!

  • candy Postado em 08/10/2010 - 14:02:06

    1ºLeitora!!! Mais
    O primeiro cap ta mara!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais