Fanfics Brasil - Vida após RBD...AyA

Fanfic: Vida após RBD...AyA


Capítulo: 2? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Candy *--* bem vinda minha primeiraa leitora >< dedicado áa vooc o capitulo :D


bjos ;*


Poncho sorri, e se aproximava cada vez mais dela...


Anahi queria se entrar á aquele momento, mais ela tera as lembranças e as magoas do passado ainda no seu coração, não queria sofrer novamente, e assim ela se afasta dele.


Annie: Para, para Poncho. ( ela lacrimeja seus olhos recordando o passado enquanto se afastava dele)


Poncho: Por que Annie? ( diz decepcionado)


Anahi: Por que? Você ainda pergunta? (incrédula com a "ingênua" pergunta de Poncho)


Poncho: Ah não Annie, de novo, isso de passado? Pensa no futuro poxa. 


Anahi: Como vou pensar no futuro Poncho? Me diz . ( amba ja derramava lágrimas por sua face)


Poncho: Eu sei que te magoei, que te machuquei, mais é passado, esquece isso. ( ele se aproximava novamente dela, segurando seus braços com delicadeza) Olha pra mim ( o mesmo pega no queixo de Annie, os deixando cara a cara) Me perdoa, eu te amo, você sabe disso.


Anahi por um momento pensa em acreditar nas palavras dele, ela ainda o amava. Mais e se decepcionasse de novo com ele? a dor seria grande demais. No momento ela teria de pensar nos seus filhos, a única razão dela viver. Seus filhos... Como ela queria contar toda a verdade pra Poncho, que Juan Pedro e Alice eram seus filhos, mais não podia, nunca.


Anahi: Não posso Poncho. ( ela o olha profundamente) Não temos condinção de tentar de novo, preciso pensar apenas nos meus filhos e no meu trabalho. Desculpa...( ela se afasta enquanto tentava segurar as lágrimas que jorravam de seus olhos)


Poncho á olha decepcionado, ela queria seu perdão, mesmo ele tendo a muchado demais no passado, mais o que custava perdoa-lo?


Poncho apenas sai do quarto sem falar nada, com a cabeça baixa. No mesmo instante que ele sai, Anahi se derrama em meio as lágrimas, não sabia o que pensar, nem o que fazer. Ela queria muito Poncho, mais não poderia se deixar levar.


______________________




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:18

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • k2323 Postado em 31/12/2010 - 01:51:17

    Está perfeita , mas posta , aí!!
    Abandonou a Web , foi?

  • lully Postado em 10/10/2010 - 21:28:34

    2º Leitora !
    Posta maiis a web tá PERFECT !!

  • candy Postado em 08/10/2010 - 14:02:06

    1ºLeitora!!! Mais
    O primeiro cap ta mara!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais