Fanfics Brasil - Personagens Principais. Monsters of knight `guerra/romance`, participem :D

Fanfic: Monsters of knight `guerra/romance`, participem :D


Capítulo: Personagens Principais.

8 visualizações Denunciar



Rosemarie Hathaway (eu)





É conhecida como Rose. Apelido que ganhara de seu pai quando pequena. Já nascera vampira. Conhece muitos de sua espécie, tem 405 anos. É a escolhida de muitos outros para participar do conselho dos anciões, por ter uma enorme experiência com lobos, e pelo amor que Dimitri sente por ela. É apaixonada por Dimitri, mais prefere não admitir. 


Dimitri Belikov




Vampiro mais antigo tem 500 anos. Sempre fora apaixonado pela bela Rose. Seria capaz de dar a vida pela própria. Já salvou Rose de muitas enrascadas, inúmeras vezes tentou seduzi-la pelo seu ar de sedução, que muitas mulheres caíram. Mais nunca conseguiu com Rose. Até um certo dia... Pretende pedir Rose em casamento até mesmo pela aceitação de sua filha e pelo amor eterno que sabe que irá sentir. 


Lully



Manipuladora como muitas. De todas as formas quer chegar a guerra, não gosta muito de Rose, sabe que Rose gosta de seu irmão Dimitri. Até que acaba sendo capturada e sofre o bastante sendo torturada conhece um lobo que então caí em seu jogo de sedução, só que ele é trocado na percepção. Então o próximo homem a torturá-la vai ser o eterno amor de sua vida. Um lobisomem. Tem aparentemente 16 anos e relamente 150. 


Eduardo - Dudu



É um dos mais novos lobisomens. Tem 200 anos mais aparenta ter 18. Gosta de torturar vampiros sempre que tem chance, quando estava evoluindo foi torturado por vários.


Samantha Louise Charllot Ciccone Calum



Vampira sexy, irmã de Rose. É a irmã do meio as vezes se sente um pouco mal por sua irmã dar mais atenção ao irmão adotado. Tem somente 200 anos, e tem uma aparência de apenas 18 anos. Luta ao lado do vampiro que ama, só que são apenas amigos e ele nunca chegou a perceber. Não gosta muito de Katherine, percebe que Dean sente algo por ela.




Dean Campbel Winchester



É amigo de Rose desde quando era pequeno. É somente 30 anos mais novo. Se apaixona por Samantha, a irmã de sua grande amiga  e nem desconfia que a própria tem uma paixão por ele. Faz de tudo para proteger Samantha. Aparentemente tem 26 anos. Mais na verdade carrega 500 anos de experiência de luta contra a raça, por isso é um dos vampiros do conselho a liderar o ataque. Fica um pouco balanceado com a volta de Katherine, a única mulher que realmente amou. É amigo de Dimitri, já que os dois cresceram juntos. 




Katheryne Scarlley Von salvatore 



Katherine é bem poderosa, tem 409 anos e aparência de 18. É uma das mais antigas por isso conhece muito bem os poderes que tem. É apaixonada por Dean. O abandonou a muitos anos. E depois volta para tê-lo novamente. 


Karen



É filha de Dimitri, quer ter Rose como mãe. Vive pedindo ao pai que dê um jeito. Conta com Rose pois sua mãe foi morta pelos lobos. Tem 111 anos com aparência de 18. 




Nick



É um lobisomem que se apaixona normalmente por uma vampira. Assim que conhece Karen começa a olhá-la com um olhar apaixonado e ambos esquecem o que suas raças tem fora de comum. É irmão de Eduardo.Tem 120 anos mais aparentemente 19.




Pedro



Vampiro irmão adotado de Rose e Samantha acaba sendo filho de Rose. Rose escondeu dele que na verdade ele é só irmão dela. Ele no final a aceita como mãe mesmo assim. Não se simpatiza muito com Samantha, é mais colado com Rose, as vezes até tem coragem de brigar com Dimitri pela mãe. Os olhos de Pedro chamam muita atenção um avermelhado bem belo. Sempre odiou os humanos mais sofre com algo que para ele no início é uma maldição. Se apaixona por uma humana. Tem 250 anos, e aparenta 16. Foi transformado e adotado por Rose.




Mirela



Garota humana, ingênua. Se apaixona por Pedro, que quer qe ela se afaste conta a ela que é um vampiro, consegue afastar um pouco a moça. Mais ela afinal decidi topar tudo por esse amor proibido. Decide não temer mais o amado. Tem 16 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marysoouza14

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Posto amanhã o próximo capítulo! Beijos. =D Os próximos personagens apareceram ao longo da web. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 08/06/2011 - 18:31:32

    Sua Ficha:

    Nome:Alice Spphie
    Idade:aparenta ter 17,mas tem 100
    Ator(a) que vai representar-te:Sophia Abrahão
    Vai ser vampiro ou lobisomem:vampiro
    ---
    Ficha do seu par:

    Nome:Pedro
    Iadade:aparenta ter 17 mais tem 98
    Ator(a)que vai representar:Micael Borges
    Vai ser vampir ou lobisomem:lobisomem

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:27:58

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • kahdarone Postado em 08/10/2010 - 20:42:46

    Adoreii
    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 08/10/2010 - 20:42:46

    Adoreii
    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 08/10/2010 - 20:42:46

    Adoreii
    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 08/10/2010 - 20:42:45

    Adoreii
    Posta maiis

  • kahdarone Postado em 08/10/2010 - 20:42:45

    Adoreii
    Posta maiis

  • melinarodriguez Postado em 08/10/2010 - 15:04:30

    Nome: Melina Rodriguez



    Idade(aparente e a real ): Aparente: 30 Anos Real: 114 Anos



    Ator(a) que vai representar-te: Itatí Cantoral



    Vai ser Vampiro ou Lobisomem: Vampira



    ---------------------------------------------



    FICHA DO SEU PAR:






    Nome: Cristiano



    Idade(aparente e real): Aparante: 30 Anos Real: 115 Anos



    Ator(a) que vai representar: Cristiano Ronaldo



    Vai ser vampiro ou Lobisomem ? Vampiro


  • pedrojunior Postado em 08/10/2010 - 13:21:42

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 08/10/2010 - 13:21:41

    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais