Fanfics Brasil - 1º Capitulo ●• Tudo passa? ●•

Fanfic: ●• Tudo passa? ●•


Capítulo: 1º Capitulo

226 visualizações Denunciar


- Paaaaaaula *-*- Abrançando a amiga quando chega na escola.
- Carol, Amiga. Que saudade!! *-*- Me Abraçando.
- Ai Paula, este vai ser o último ano que vamos estudar juntas.- Eu me afastei da Paula com cara de triste.
- Por que Cah?-Assustada.
- Meus pais decidiram mudar de cidade e como ainda sou menor... já sabe né?!
- Ah Carol... não sei como vai ser isso aqui sem a gente. Todo mundo vai mudar de escola.
- É essa escola nunca mais será a mesma!- Olhando para a escola já gastada pelo tempo.
- Por isso mesmo Cah, vamos aproveitar e zuar muito esse ano ok?!
- Com certeza amiga! Vai ser o melhor ano!-Sorrindo abraçando e entrando na escola com ela.
Eu e Paula somos amigas desde que eu entrei na escola. Paula fez a 1ª série no colégio Miguel Vieira (onde elas estudavam), e eu só entrei na 2ª série. Sempre ficavamos juntas (na mesma sala). Nisso nós pegaramos uma amizade muito forte. Paula conhecia a minha família e eu a família da Paula. Nós somos amigas e confidentes. E completamente diferentes. Paula sempre foi mais sonhadora e inteligente. Eu também era inteligente mais de vez em quando dava uns brancos que só Paula mesmo pra me ajudar. Nós duas pensavam muitas besteiras, mas sempre ficavam só na cabeça. Apesar de eu ser um pouco "galinha" , era amiga de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jojo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[/ Dedicado pra minha primeira Leitora *o* rahlippert Nós duas imaginavam que esse ano ia ser diferente. Mas não sabiam o que.Nós já conhecíamos todos da sala. Mas sempre tinha um diferente.... olhos castanhos, alto, com um corpo que parecia perfeito, não musculoso, mais bonito.Ele foi direto sentar no fundão. Uma amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:32

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:32

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:31

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:46

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:42

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:37

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:34

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais