Fanfics Brasil - 2º Capitulo ●• Tudo passa? ●•

Fanfic: ●• Tudo passa? ●•


Capítulo: 2º Capitulo

249 visualizações Denunciar


Ele estava lá, com o pé encostado na parede e com as mãos em seu bolso da calça jeans que ele usava. Sorrindo.. logo pensei ‘Como ele pode ser tão lindo?` Mas tratei de tirar esse pensamento porque só estávamos indo falar com ele por causa da Débora.. e ela é minha amiga.
A medida que nos aproximávamos dele, minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam, mas estava tentando disfarçar. Até que eu ouço.
- Oi tudo bom?- Cinthia disse.
- Hããn... Oi!- Ele disse meio sem entender, devia estar pensando ‘Quem é essa louca?` ou algo do tipo.
- É vc é novo né?? Qual é seu nome?
- Sim, sou sim. Meu nome é Rafael.
- Ah... bom prazer, meu nome é Cinthia e essa daqui é a minha amiga Carol- Cinthia foi e cumprimentou ele e eu fiquei parada como se tivesse em choque. Cinthia voltou pro meu lado e me cutucou.
- Aii...- Eu acordei e o cumprimentei sem graça.
- Então Rafael, quantos anos vc tem?
- Tenho 16.
- Ah... já repetiu?- ‘Pra que ela queria saber disso? Endoidou.`
- Já... e entrei atrasado tmb.- ‘ O que ele deve estar pensando dela? Esse interrogatório, ele vai achar que ela que quer alguma coisa kkkk`
- Ah ta, então Rafael, é o seguinte, tem uma amiga da Carol que gostou de vc. Só que ela ta meio sem graça e queria saber e você pode passar seu MSN, se vc tiver, pra eu passar pra ela pra vocês conversarem. Pode ser?
- Ah tudo bem! Na sala eu escrevo e passo pra vc Carol, sei que vc está na minha sala. Pode ser?- Eu fiquei calada, como se fosse uma estátua só piscando o olho.
- Ah pode ser sim né Carol?!- E me cutucou de novo e sai do trans... nem sei o que passou por mim.
- A...an... claro- Dei um sorriso.
- Então ta... já vou, tchauzinho!- Falou Cinthia acenando para Rafael.
- Tchau!- Ele sorriu e deu uma olhada pra mim, que a Cinthia percebeu. Ela pegou meu braço e saímos.
Aquele olhar tinha mexido comigo e fiquei olhando para trás, parecendo uma boba, não sei o que aconteceu comigo eu parecia uma tonta...(ou será que eu era mesmo ?!kkk`) Ele me viu olhando e mexeu em seu cabelo, sorrio e me mandou um olhar sedutor. Eu tinha quase derretido por ele.`Ai gzuis... num faz isso não... que eu não respondo por mim`.
Até que ouvi Cinthia dizer.
- Hello... Carol... ainda ta ae? Planeta Terra chamando!!
- Hããn... Que foi?- Ela me chamava, mas mesmo quando disse não parei de olhar pra trás.
- Carol... Para de olhar! Vai dar na cara que vc ta afim dele.- Eu me toquei na hora e parei de andar e de olhar pra trás.
- Eu não estou afim dele Cih...é a Déh que quer... e ela é minha amiga. E-e estou muito bem com o Luiz. E ele vai vim me buscar hoje.
Luis, é o cara que eu estava "pegando" antes das férias. Ele era bonito, talz. Mas eu não era apaixonada. Só dava uns "pegas" mesmo huahauha`
- Aham! Conta isso pra quem não te conhecer Carol! Quem sabe alguém acredita ta florzinha?!- Por mais que eu tentasse enganar a Cinthia, não conseguia me enganar. Mas não podia fazer isso. ‘Rá... eu não posso fazer isso. Com a minha amiga, poxa eu gosto de ficar com o Luis, o Rafael só é muito lindo :P, mas não posso pensar nisso`
- Ai Cih... nada a ver. Vamos contar pra Déh.
- Iih Cah, nem dá, vai lá vc, eu tenho que resolver uns negócios com o pessoal da minha sala.
- Então ta Ci... Valeu amiga, até mais!
- Até!- E ela saiu para onde o pessoal da sala dela ficava.
Eu andei pelo pátio, até que encontrei a Débora.
- Dé, olha quando a gente for na sala, lê disse que vai me entregar o MSN dele pra mim ai eu te passo.
- AAAA valeu Cah! E ai conta o que descobriu?
- É o seguinte. Ficha completa : Nome é Rafael, tem 16 anos, ele já repetiu e entrou adiantado. Pelo jeito não tem namorada, que ele aceitou de boa entregar o MSN.
- Uhul, ai esse bofe vai ser meu huahauhauh` - hahaha` num gostei :P
- Okay amiga! Agora eu já vou. Vc viu a Paula por ai?
- Ah vi sim. Ela estava conversando com o Edu e o Vitor.
- VIxi os dois?- Já até sabia. O Edu e o Vi tem uma queda pela a Paula. E ela também. Só que ela nem sabe qual escolhe, que pra ela os dois são perfeitos.
- É.. - A Deh fez uma cara. Porq o Edu é o ex dela. E parece que ele terminou com ela por causa da Paula e parecia que ela não tinha superado ainda.
- Ta! Então eu vou lá! Até daqui a pouco!
- Até!- Ela ficou com uma carinha tão tristinha. Tomara que o Rafael faça ela esquecer o Edu :s
Sai andando procurando a Paula. Vi ela encostada na parede e o Edu e o Vi, um de cada lado. Eles estavam tão empolgados que nem deu vontade de atrapalhar e fiquei em um canto pensando longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jojo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sozinha? Posso te fazer compania??[...] Eu olhei para onde a voz estava vindo e vi que era o Rafael, com aqueles olhos lindos que refletidos nos raios de sol pareciam cor de mel. Encostado no balcão onde eu estava encostada.- Pois é né?!- Sorri sem graça- Posso ficar te fazendo companhia ou prefere ficar sozinha?- Não, pode ficar!- &lsqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:32

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:32

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:31

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:46

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:42

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:37

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:34

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais