Fanfics Brasil - 4º Capitulo ●• Tudo passa? ●•

Fanfic: ●• Tudo passa? ●•


Capítulo: 4º Capitulo

224 visualizações Denunciar


Todas as aulas se passaram rápido. Todo o primeiro dia de aula não tem matéria, só bagunça.
Edu e o Vitor logo se juntaram com a Paula, tirando a atenção da minha BEST de mim[/cry. Precisava conversar com ela. Sò ela me entenderia e me daria conselho.
Como pode? As aulas começaram hoje e praticamente me "apaixonei" a primeira vista por um cara que nunca vi tão lindo, na minha vida. Mas não posso fazer nada porq minha amiga gosta dele e seria uma tremenda sacanagem se eu ficasse com ele. Mas... o que eu podia fazer? Eu não iria resistir por muito tempo.
Quem sabe o Luis me ajudasse... apesar que não gosto muito dele, só fico porq não quero ficar sozinha e ele me consola. Mas não é o cara que eu sonho toda a noite.
# Bate o sinal
‘ Ótimo!Momento de mim encontra meu pegueti. Óóh que momento feliz, mas antes tenho que encontrar a Cinthia.`
Sai pela escola procurando a Ci e acho ela na porta da sala dela.
- Ciih vamos?! O Tiago já deve estar ai com o Luis.
- Aaff Caah, relaxa!- Pegando meu braço andando calmamente.- Homem foi feito só pra nos esperar Ok!
- Uuh ta bom Ô filósofa! Agora vamos ok?!
E fomos andando até a saída da escola. E lá na frente estavam o Tiago e o Luis conversando.
- OI AMOR!- Cinthia falou, quer dizer "gritou". Mas ela e o Tiago já namoravam a um bom tempo. (Sinceramente eles mais brigava do que namoravam isso sim :P)
Ela foi até o Tiago e praticamente o agarrou. Eu fui até o Luis (sem escândalo), e ele me agarrou e me beijou. Nem deu tempo de aproveitar e senti uma mão me tocando em mim como se fosse me chamando. Logo parei o beijo e me virei rapidamente para ver quem tinha me chamado e... surpresa, era o Rafael.
- Oi... desculpa atrapalhar é que... bom, meu MSN lembra?!- Ele estava com uma carinha tão linda de "Estou sem graça" huahau` a coisa mais linda.
- Ah é... nossa tinha até me esquecido!- Coloquei a mão na boca, pela surpresa, e senti o Luis desgrudando seus braços de minha cintura.
- É...- Sem graça *-*- Bom ta aqui!- Ele me estendeu a mão com um papelzinho.
- Ah ta! Eu vou entregar pra ela amanhã.- Pegando o papel.
- Ta bom! Se vc quiser pode me ADD também. Iria adorar conversar mais com vc.- Ele sorriu e deu uma piscada de olho pra mim o_-
- Aa... é... ta bom!- Eu disse derretendo por dentro... aquele sorriso *-*- É... então... tchau né?!
- Tchau!- Ele veio até mim, colocou a mão na minha cintura, me puxou e deu um beijo na minha bochecha. Nem preciso falar que praticamente congelei na hora. E ele, depois, se afastou e foi embora.
Quando recuperei os sentidos e me virei de volta para o Luis, ele estava com uma cara...
- Que intimidade é essa Carol?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jojo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ué... é um colega de sala. - Falando tranqüila- Não ta parecendo que é só um colega de sala não.- Nervoso- Ah Luis... pelo amor né?! A gente nem tem nada. Porque esse ciúme repentino?- Como assim não tem nada? Eu esperei você as férias todas. Não fiquei com ninguém. Você im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:32

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:32

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:31

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:46

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:42

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:37

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:34

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais