Fanfics Brasil - 6º Capitulo ●• Tudo passa? ●•

Fanfic: ●• Tudo passa? ●•


Capítulo: 6º Capitulo

219 visualizações Denunciar


Logo ele estava do meu lado.
- O que aconteceu?!- Perguntou ele sentado no meu lado.
- Problemas... muitos problemas!- Sorrindo ironicamente não olhando pra ele.
- Então aqui está a solução deles.- Falou animado, logo me virei pra ele.
- Hããn?- Sem entender
- Olha Carol, tenho que te confessar. Logo que te vi me apaixonei por vc, mas agora eu não sei o que eu faço, porque, não sei, as vezes parece que vc gosta de mim. Mas vi você ficando com outro cara. Isso me deixou realmente muito confuso e não sei o que fazer.- Eu olhava ele com uma cara de assustada. Poxa, eu não esperava isso.
-...- Não conseguia falar. Não sabia o que falar. E a Déh?? Como ela ia ficar se soubesse disso? Eu estava em total estado de choque.
- Carol? Tá me ouvindo?- Rafael balançava a mão no meu rosto.
- Tô...é...- Falando pausadamente até com dificuldade. Nossa! Tipo, nem sei o que te falar. A gente se conheceu hoje, num é mto cedo não?
- Carol, foi a primeira vista. Eu gostei de você... sério.
- Olha Rafael, você é um fofo, em outras situações eu aceitaria, na boa. Mas minha amiga... nõ posso!
- Eu não quero saber da sua amiga eu quero é vc!- Se aproximou e me beijou.
Na mesma hora acordei com um cachorro me lambendo. (Enganei de novo õ/) Na hora me levantei e me limpei.
- Rããn, bom demais pra ser verdade =P
Peguei meu materia, me limpei, limpei minha roupa e fui para casa.
A minha sorte é que meus pais só chegam a noite do trabalho e não iam perceber que eu cheguei mais tarde do que o comum em casa. Se não o que eu iria falar? ` Ah mãe eu parei numa pracinha, peguei no sono e acordei com um cachorro me lembendo ¬¬` . Nossa ela cairia na risada e eu seria a piada do ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jojo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[/Para mirelas2 Segunda leitora *o* Cheguei em casa e estava sozinha, como era esperado. Já tinha passado das 3 hrs da tarde.`Nossa, dormi mto. Mas, foi bom. Pelo menos esfriei a cabeça`Abri a porta de casa e joguei meu material em cima do sofá, liguei a tv e me joguei no outro sofá. Passei por todos os canais, mas não tinha nada de l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:32

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:32

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mirelas2 Postado em 15/10/2010 - 22:21:31

    gostei da web, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:46

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:42

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:37

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!

  • rahlippert Postado em 09/10/2010 - 21:52:34

    1 Leitora
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!
    Posta mais plixx!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais