Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Reencontro Memories - Primeira Temporada

Fanfic: Memories - Primeira Temporada


Capítulo: Capítulo 12 - Reencontro

152 visualizações Denunciar


Aoi olhara Katsui com um jeito incrivelmente sério, saberia que o que aconteceria seria sério. Começara a lembrar-se de sua infância, antes mesmo de saber de minha existência. Ele era apenas uma simples criança quando se deparou com a total solidão, não que isso fosse uma grande tristeza de seu coração. Aoi Hajitsu. Ele sempre foi uma pessoa tão forte? Tão madura? Não, claro que não. Como eu mesma disse, quando mais jovem ele já era sozinho. Vivia olhando para o céu por achar aquilo a única coisa perfeita e permanecia o olhando como se o tempo parasse, como se naquele instante tudo não passava de sua imaginação. Não queria pensar na realidade. Seus pais, Shimizu e Ganetsu Hajitsu viviam viajando e isso não proporcionara nada afetivo para ele, sem a presença dos pais ele era nada mais nada menos que um mero garoto revoltado. Não conseguia diminuir sua raiva, sua irritação. Certa vez a diretora do colégio ligara para Yohei Hajitsu, que era visto como o responsável por Aoi, dizendo que ele havia batido em dois colegas. Era engraçado saber disso, logo ele que sempre foi o meu herói sendo visto como um mero delinqüente. Bem, nesse dia ele ainda estava com os punhos doendo, Yohei chegara fazendo sinal para que ele saísse do corredor.


- Dessa vez foi uma briga? O que você quer, Aoi?


Aoi olhou para baixo.


- Do que importa? Não adianta, eles nunca vão vir. – falava.


- Aoi. Não vou dizer para parar, sei que você sabe que é errado... Vamos para casa. – falava andando ao lado do sobrinho.


- Não está decepcionado comigo?


Yohei riu.


- Quem nunca explodiu de raiva? Mas, eu nunca vi alguém tão destrutivo como você. Aoi... Realmente você se parece com... Uma tempestade. – comentava.


- Tempestade? – perguntava sem entender.


- Você destrói tudo, causa danos que todos conseguem ver, sempre consegue atingir tudo e a todos. Essa é a tempestade Aoi. – ria.


Yohei era a única pessoa em que Aoi confiava desde pequeno, era como um pai. Ele sofria toda vez que não podia vê-lo, se sentia necessário ali. Ele não era do tipo de pessoa que se deixava abater diante as dificuldades, conseguia ver o lado positivo de tudo apesar de algumas vezes estourar de raiva. Ele ainda era revoltado quando foi morar com o tio, estava com uma pitada de raiva de minha mãe. Ele pensava que ela não tinha o direito de deixar Yohei, achava que ele merecia tudo e mais um pouco. Aoi se tornava cada vez mais forte e foi exatamente esta força que o fez virar a pessoa madura que conheci. Ele decidira que protegeria todos que amava de qualquer forma, não queria ver ninguém sozinho. Porém, depois de ter concordado com o acordo de Katsui se viu em uma situação em que não esperava. Uma semana depois, na casa de Yohei ele contara tudo e estava sentado em um canto do quarto, não havia falado nada nos dias que se passaram, não tinha fome e mal dormia. Yohei andara até ele e sentando ao lado do sobrinho pôde ver que ele estava estranho, não tinha mais o ar otimista de antes.


- Arrependido? – perguntou o olhando.


- Não, claro que não.


Yohei o encarou.


- Pode desabafar, estou aqui para isso. – falava.


- Tio... Por que é tão difícil? Meus pais praticamente me abandonaram, mas eu continuei de pé. O que está acontecendo comigo? Eu só fiz isso para que ela ficasse bem... Se fiz o que é certo, então por que dói tanto? – perguntava encarando Yohei.


- Passamos a vida inteira tentando achar um propósito, viver já seria o bastante. Mas, somos humanos e homens. Vivemos pelo desejo, mas a conseqüência de todos os desejos é o sofrimento. Satsuki era o seu motivo? Era a sua necessidade?


Aoi encarou o chão novamente.


- Ela sempre precisou de mim e agora eu é que preciso Yohei. Como posso viver... Sem meu próprio propósito?!


- Aoi. Se acalme, se tiver de esquecer certamente esquecerá.


- Não quero! Proíbo-me de esquecer! Não quero que as lembranças que tenho dela... Sumam e sejam levadas ao vento!


- Para um homem é difícil confessar quando certos sentimentos nascem... Só confessamos quando no lugar de nosso orgulho, fica o sentimento que nutrimos pelo nosso “motivo” ou “propósito”.


- O que eu devo fazer?


Aoi voltou á realidade. Lembrar de quando aceitara o acordo e descobriu seus próprios sentimentos fez ainda mais seu ódio por Katsui aumentar. O encarou seriamente, Shiki encarou Aoi que parecia já conformado com a situação que se encontrara. Tirara o casaco que usava mostrando a camisa social que usava, encarava Shiki com sinal negativo como se pedisse para que ele não fizesse nada. Shiki segurou seu braço falando em voz baixa.


- Eu vou no seu lugar... Tenho que fazer isso. Por mim, por Satsuki, por Shido e até por você.


- Não. Eu prometi a mim mesmo que faria isso... Pelo meu orgulho.


Shiki o olhou sem entender, soltara o braço de Aoi que voltara a encarar Katsui que ainda os encarava com o mesmo sorriso sarcástico. Dera uma leve risada, Aoi fitou Shiki preocupado. Não queria permitir que afetasse também Shiki. Aoi andara até Katsui, abaixava-se ficando de joelhos á frente de Katsui. Levantara a cabeça encarando meu pai com um incrível ódio no olhar.


- Vai e acaba com isso de uma vez por todas. Ou você só sabe bater em crianças? Seu covarde. – falara enquanto Katsui o encarava com uma expressão de nojo, chutara com toda a força o rosto de Aoi que soltara um gemido de dor, puxou-o pelos cabelos e o arrastando pelo chão dera bons socos em seu rosto. Aoi soltou um cuspe na cara de Katsui ainda com sua boca sangrando devido aos socos.


- Desgraçado. – Katsui levantara Aoi ainda puxando pelos cabelos, o segurava pelo pescoço dando vários socos em seu rosto. Dera mais socos em sua barriga, Aoi chegara a cuspir sangue. Katsui o jogara no chão e pisara em seu rosto e secando o suor de sua testa encarou Shiki que parecera paralisado vendo tal cena de violência, Aoi abriu os olhos fazendo sinal para que Shiki fosse embora dali.


- Vai Shiki! Sai daqui! – Aoi gritou, segurou a perna de Katsui que após uma risada chutara novamente o rosto de Aoi. Shiki ficara chocado com tal cena, olhou para baixo pensando no que poderia fazer e sair dali ele não queria. Não poderia deixar Aoi ali. Foi quando ouviu os passos de uma pessoa subir as escadas e chegar até a sala onde eles estavam e virou-se assustado para ver quem era. Eu finalmente conseguira chegar até ali, Shiki me segurou para que eu não entrasse ainda mais na sala. Eu vi Aoi caído, ele parecia chocado em me ver, Katsui me encarara com um sorriso sádico que me fez tremer, shiki parecia forçar sua mente a pensar em algo rápido.


- Isso está ficando cada vez mais interessante. – Katsui falou largando Aoi e indo a minha direção, eu estava paralisada e não sabia o que fazer. Aoi tentou levantar-se depressa para impedi-lo de chegar perto de mim, mas estava muito machucado e seus movimentos estavam cada vez mais lentos. Shiki virou-se ficando na minha frente.


- Não vou deixar que isso continue. – falou.


- O que vai fazer filho bastardo? Vai proteger a outra perdedora? Eu sou o pai dela também, claro que nenhum de vocês são necessários, apenas filhos que nunca virão a ser gente. – falava andando até a janela e segurando novamente Aoi pelo pescoço.


- Já chega... Tenho nojo de você. Deixe-os em paz.


Katsui riu.


- A quem quer enganar? É tão podre quanto eu. Quis trazer Satsuki para poder se vingar de mim e até agora não fez nada. É tão podre, sujo e cruel como eu.


Shiki sentira o sangue ferver de ódio, Aoi o olhara preocupado por saber que ele estava prestes a explodir de raiva, eu coloquei minha mão no ombro de Shiki.


- Shiki não o escute! Não é verdade!


- Shiki. É melhor acreditar em mim, temos o mesmo sangue. – Katsui falava rindo, Shiki o encarou com um olhar de puro ódio, tirara do casaco um revólver e apontava para ele, atirando. A bala acertara o peito de Katsui que sentindo a dor largara Aoi, cambaleando meu pai encostou-se na janela onde caiu e batendo a cabeça com força em uma pedra. Shiki encarou o chão abalado e surpreso com o que fizera, se sentia um assassino por ter matado uma pessoa mesmo que tivesse sido o próprio Katsui. Ele voltou a si e correu junto a mim para ver como Aoi estava, ele parecia incrivelmente machucado, sentindo muita dor. Ele o encarou.


- Shiki... Não pense que é igual a ele... Não é. – falou dando um leve sorriso, eu o abracei já chorando, encarei Shiki e segurei sua mão como se dissesse “está tudo bem”. Ele se apoiou em mim como se estivesse se sentindo pesado por tudo que acontecera. Naquele dia, lembro de ter ficado ali até que a polícia e a ambulância chegassem, disseram que meu pai havia morrido. Aoi dissera aos policiais que foi em auto-defesa o tiro que Shiki dera em Katsui, Shiki se sentia culpado e ao mesmo tempo aliviado de ter dado um fim ao principal causador de dor entre os amigos. Ele ainda estava sentado na escada daquela casa quando a ambulância levara Aoi que parecia ter mais hematomas.


- Shiki... Está tudo bem? – perguntei, me sentando ao lado dele.


- Eu matei... Sinto-me horrível.


Eu coloquei minha mão sobre seu ombro.


- Tente não pensar nisso, hoje foi um dia bem agitado. Vamos pra casa.


Ele me olhou com o antigo sorriso que o antigo Shiki daria, segurou em minha mão e dando graças á deus em sair dali resolvera descansar e reorganizar as idéias, ainda era difícil vermos nós mesmos como “irmãos” apesar de tudo. Agora as coisas mudariam sem a presença de Katsui, talvez tudo as coisas mudem ou não. Tudo caberia ao tempo, não é?


_____________________________________________________________



Na próxima temporada de “Memories”...


Sem a presença de Katsui, como será a vida de Aoi e Satsuki? Shido aceitará a repentina volta de Aoi? Satsuki escolherá voltar a viver mais perto de Aoi? Muitos conflitos, revelações e personagens novos na próxima temporada de “Memories”! 


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akaisora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julieta Postado em 18/10/2010 - 16:40:40

    mah *--*
    iéeo kkk
    vo começar a ler sua web cara, só de voce me contar, fikei curiosa pra saber como termina *--* 0mg.. te amo meninah, e ah faz a 2 temporada XD/caleyme

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:50:37

    Éeee

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:49:42

    Aumenta a letraaa dos capíiituloos..

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:39:52

    Essa web é japonesa? *-*

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:38:25

    Nooossa,que louko a introduçãooo...nome esquisiitoos..


    Bom,vamos ver né.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais