Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Shido Koyuki Memories - Primeira Temporada

Fanfic: Memories - Primeira Temporada


Capítulo: Capítulo 4 - Shido Koyuki

174 visualizações Denunciar


Já fazia cinco minutos e eu esperava do lado de fora da sala esperando que Ren acabasse a prova, suspirei profundamente até que ela saísse e desse um leve tapa em minha cabeça. Eu dei um leve sorriso e andei ao lado dela, Ren bagunçou meu cabelo dando uma leve risada.
- Como foi na prova?
- Ah, não sei... Mas, no que estava pensando? Parecia tão distante...
- Ah, nada demais. Tive um sonho com Aoi, mas não foi nada demais. – falei.
Ela me encarou com olhar preocupado.
- Aoi foi embora... Do nada. Não dá pra entender!
- Eu sei, mas já está tudo bem. Já faz anos... – falei, suspirando profundamente.
- Pelo o que me contou Katsui era cruel com você... E se ele soubesse que você ficaria deprimida se Aoi fosse embora?
Eu a encarei.
- Acho que meu pai não iria tão longe assim... Iria?
- Deve ser a minha imaginação, deixa pra lá... Eu soube, o presidente do grêmio estudantil pediu para que você os ajudasse, parece que sua organização é muito bem vista. – comentava.
- Ah! Eu me esqueci disso e... – um garoto de cabelos tingidos de branco corria e sem querer batia o ombro em mim, quase me fazendo cair. Ele se virava, mas quando me olhou bufou e voltou a correr.
- Tome mais cuidado por onde anda, Shido! – Ren falava com cara fechada.
Eu a olhei sem entender.
- Shido? Quem é ele?
- Satsuki, como você acabou de entrar pro grêmio estudantil e ainda mais pelo convite do presidente do grêmio ainda não deve conhecer, ele é o vice-presidente e também o titular do time de vôlei do colégio. Shido Koyuki. – explicava com uma expressão de descontentamento.
- E por que ele bufou pra mim?
- Não sei, ele deve ser gay. – comentava.
- Ren!
- Se eu fosse homem eu até ficaria com você do jeito que você é bonita e não bufaria. – falava rindo.
Eu balancei a cabeça negativamente enquanto olhava para o relógio que tinha no corredor, comecei a achar alguma explicação para que ele tivesse bufado talvez ele não gostasse de mim. Mas, por quê? Depois me de me despedir de Ren, andei até a biblioteca e olhei alguns livros de história enquanto esperava Shiki Sokohara, o então presidente do grêmio. Ouvi um barulho e andei até uma das prateleiras mais distantes, olhei e pude ver um garoto de cabelos loiros procurar seus óculos e aos achar, os colorava e me encarava com um leve sorriso.
-... Presidente está tudo bem? –perguntei segurando minha vontade de rir.
- Ah, estou bem... Um livro caiu na minha cabeça e deixei meus óculos caírem, mas está tudo bem... E não precisa me chamar de presidente. – falava, levantando-se e ajeitando seu uniforme.
- Desculpe... Então, Sokohara... Onde está o resto do grêmio?
Ele fez sinal para que eu o seguisse, andávamos pelo corredor saindo da biblioteca.
- O secretário do grêmio, Kaoru Nagashi, está na sala do grêmio preparando as datas do festival cultural do colégio. Eu e o meu vice ficamos o trabalho de ir até os clubes do colégio ou até mesmo falar com os alunos sobre possíveis mudanças nos eventos, festas ou até mesmo na reunião deles com o grêmio. Ou seja, ouvimos reclamações e tentamos negociar.
- Vocês parecem ser bem atarefados. – comentei.
- O Kaoru tem acesso total á diretoria do colégio, ele ajuda nos avisos, datas de provas... O meu vice vai até os clubes e eu fico com o trabalho de ver as análises que eles fazem. Eu pediria ajuda ao meu vice, mas ele não é organizado e por isso te chamei. – falou dando um leve sorriso.
- Ah, tudo bem. – falei enquanto andávamos até entrarmos em uma sala onde havia três mesas, pude ver uma pilha de papéis sobre uma delas. Um garoto de cabelos negros, andar pela sala falando no telefone. Olhou para Shiki e acenou levemente.
- Desculpe Shiki. Eu estava com problemas para resolver a data do festival. – falava voltando a se sentar em uma cadeira á frente de uma das mesas.
- Kaoru, esta é Satsuki Azukamori. Ela veio me ajudar no grêmio.
Kaoru acenou para mim e voltou a encarar Shiki.
- O Shido vai ficar até tarde no treino do Clube de vôlei, então acho que teremos que entrar em contato com os líderes dos clubes amanhã.
Shiki revirou os olhos e suspirava profundamente, sentava em sua mesa puxando uma cadeira, me sentei e tentei dar um sorriso para os dois. Mas eles pareciam extremamente cansados ao falar do vice-presidente.
- Sokohara... O vice-presidente do grêmio se chama Shido Koyuki? – perguntei enquanto pegava uma pilha de papéis grampeados da mesa.
- Sim, o conhece? – falava enquanto lia um papel da pilha.
- Mais ou menos, deixa pra lá. – eu respirei profundamente e continuava a ler, Kaoru olhou para Shiki levantando uma das sobrancelhas, Shiki voltara a ler o papel. O secretário balançou a cabeça negativamente e continuava seu trabalho.
Já havia se passado um bom tempo, eu e Shiki já havíamos acabado boa parte do trabalho enquanto Kaoru havia feito duas ligações para a secretaria do colégio e voltara para escrever alguns dados em seu caderno, pude perceber que trabalhava assobiando, o que irritava e desconcentrava Shiki. Kaoru olhou para os papéis e olhava para seu relógio de pulso, bocejava e se levantava esticando os braços.
- Bem, já está na hora de ir embora graças a deus... Shiki, Tsuki. Algum de vocês está indo pro centro da cidade?
- Não tenho energia para sair com você, Kaoru. – Shiki falava com ar sarcástico.
Fiz que não com a cabeça ainda estranhando o recente apelido.
- Bem, eu já vou indo. A noite é uma criança e ainda tenho que ir comprar uma palheta nova. – falava acenando para mim e para Shiki e saía dali.
- Como ele consegue ter tanta energia? – Shiki falava suspirando profundamente e ajeitava os óculos.
- Realmente não sei...
Shiki me olhou e depois voltava a olhar o último papel que faltava.
- Vamos deixar essa análise para amanhã, já está ficando tarde. – falava.
- É mesmo, o Kaoru falou sério quando disse que a noite dele era uma criança?
- Parece que ele vai aos ensaios de uma banda que ele conhece, a vida dele é bem agitada. Satsuki, já está tarde para que você vá pra casa sozinha. Pode me esperar um segundo, aí te acompanho. – falava já se levantando.
- Ah! Eu não quero te incomodar, Sokohara...!
- Ah, que isso... Espere aqui, só vou pegar a minha mochila que deixei na outra sala.
Fiz que sim com a cabeça e enquanto esperava olhei a mesa dele, era incrivelmente organizada tendo os lápis e canetas uma do lado das outras, as pilhas de folhas eram colocadas uma sobre a outra e ele parecia realmente gostar de simetria e organização enquanto Kaoru tinha a mesa um pouco bagunçada jogando o celular sobre os papéis que lia. Ajeitei minha mochila enquanto esperava por Shiki até ouvir alguns passos, levantei a cabeça pensando que era Kaoru que havia se esquecido de algo ali, vi que era Shido que havia parado na porta e me olhava com ar de surpresa, fechava a cara e ia até a última mesa pegando alguns papéis ainda sem falar comigo.
- Não me apresentei ainda, eu vim para ajudar no grêmio e...
- Eu sei quem você é. Satsuki Azukamori, filha de Iromi e Katsui. O que faz aqui? – virou-se e perguntava ainda com a cara fechada.
- Bem... Eu já disse, eu vim ajudar no grêmio. – respondi.
- Vá embora, não precisamos de você aqui. – ele falava ainda olhando-me com um ar frio, Shiki chegava e colocava a mão no ombro do garoto o olhando de jeito sério.
- Shido. Não se cansa de gritar com todos?
- Shiki, foi você que a chamou? Não precisamos de uma garota mimada e de família rica aqui...!
Shiki o olhou com ar sarcástico.
- Esqueceu que a minha família é rica e conhecida no mercado intelectual e a família de Kaoru é de músicos? Ambas as famílias são ricas. Assim você me ofende.
- Sua mãe não se suicidou. – falava, eu ficava pálida ao ouvir as duras palavras, Shiki o olhara com extrema irritação.
- Fique quieto uma vez na vida, falando tais coisas está sendo um moleque. Seja homem uma vez na vida. – falava e me puxava para fora da sala já andando pelo corredor.
Ele estava sério, estava realmente irritado com Shido pelas palavras cruéis. Talvez fosse por que aparentemente Shiki não gostava de ver as pessoas sendo machucadas. Estávamos quietos e ao sair do colégio, ele largava-me e olhara o céu por alguns minutos como Aoi fazia.
- Desculpe, ele é uma pessoa rude... Mas, de vez em quando é uma pessoa boa. – falava.
- Fiquei até assustada, você parecia tão ofendido com o que Shido falou sobre a minha mãe...
- Iromi Azukamori era uma antiga amiga de minha mãe. E também, existem assuntos que não devem ser tocados. – falava.
Eu balancei a cabeça positivamente, nunca esperei ser protegida ou até ser compreendida por alguém que não fosse Ren. Quando vi já estávamos sentados na calçada em frente de uma lanchonete, comíamos um sanduíche enquanto conversávamos.
- Sua mãe era amida da minha? Que coincidência... – comentei enquanto comia o meu sanduíche.
- Era sim, elas até estudaram juntas... O Shido não te magoou falando aquilo?
- Não... Eu até que superei rápido, se fosse antes eu já estaria chorando. – comentei.
- Falam que ser de uma família rica é bom... Mas não é. Eu sempre tive problemas com meus pais, sempre viajavam e me deixavam com algum parente... O próprio Kaoru teve problemas com a família, mas ele acha tudo normal.
- Entendo... Daqui eu já passo ir pra casa, até amanhã no grêmio. – falei me levantando, ele fez que sim com a cabeça e continuou ali.
Quando fui dormir tentei refletir novamente sobre qual motivo Shido poderia ter para não gostar de mim, pude perceber um pouco sobre o jeito de ser dos integrantes do grêmio. Enquanto Shiki era responsável e organizado, Kaoru era parecido com Ren. Com aquele jeito de pessoa que vive em festas. Pude ver que Shido era uma pessoa que não escondia quando não gostava de alguém e que possivelmente era repreendido por Shiki. Eu ainda pensava sobre cada um deles enquanto olhava a vista da janela, Ryoko entrava no quarto com um copo de água para mim.
- Ah, oi Ryoko...
- Está pensativa, aconteceu alguma coisa? – perguntava me entregando o copo.
- Estou no grêmio estudantil e aconteceram muitas coisas...
Ela riu levemente.
- Sabia que sua mãe também foi no grêmio estudantil?
- Sério? – falei bebendo água.
- Foi lá que ela... Conheceu Yohei e Katsui. – falava em tom triste.
Eu dei um leve sorriso.
- Me conta Ryoko.
- Foi lá que ela os conheceu, Katsui era o presidente do Grêmio, eu acho. Mas, me conte o que aconteceu lá...
- Bem, conheci os integrantes do grêmio. Eles foram simpáticos comigo, mas um deles parece que me odeia... – expliquei curvando minha cabeça.
- Te odeia? Como assim?
- Eu não sei por que, ele ainda falou de minha mãe... Acho que ele teria falado mais se o presidente do grêmio não tivesse chegado...
Ryoko me olhou de jeito preocupado.
- Este garoto tem algo contra você? – perguntava.
- O nome dele é Shido Koyuki, o conhece?
- Koyuki? – ela perguntou espantada.
Eu a encarei sem entender.
- É. Koyuki. O que houve?
- Lembra de quando você era pequena e Katsui teve uma festa de comemoração por que ele tinha prendido um político por corrupção?
- Sim...
- O nome deste político era Nokosaki Koyuki, pai de Shido.
- Mas, por que ele tem raiva de mim? Por Katsui ter prendido o pai dele? – perguntei surpresa com a revelação de Ryoko.
- Acho que ele te culpa pela prisão de Nokosaki, na verdade ele nem era um político corrupto. Mas, Katsui o prendera com falsas provas, pois sabia que com a prisão dele sua carreira iria subir. – contava.
Assim eu dormi com o objetivo de falar diretamente com Shido, mesmo que eu soubesse que ele provavelmente não fosse me ouvir. Pude ver que eu realmente não era a única de meu mundo que sofrera e até Shiki era a prova disso. Sofrimentos, perdas, tudo isso poderia gerar o sentimento de ódio em Shido? Se a resposta fosse sim, eu sentia que estava no dever de tirar essa história a limpo. Eu não queria limpar as covardias de meu pai, eu não iria falar com Shido por causa de Katsui, mas sim por minha causa, eu me sentia mal por saber que ele havia guardado tal sentimento tão duro. Queria livrá-lo disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akaisora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava entrando no colégio ainda pensando em tudo que acontecera, eu nem sequer sabia que Katsui havia prendido o pai de Shido, Nokosaki Koyuki. De certa forma me senti terrivelmente incomodada com o ódio que ele sentia de mim, eu merecia mesmo levar a culpa pelas covardias de meu pai? Eu nunca culparia Shido, deveria ser um choque ter o pai preso injustamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julieta Postado em 18/10/2010 - 16:40:40

    mah *--*
    iéeo kkk
    vo começar a ler sua web cara, só de voce me contar, fikei curiosa pra saber como termina *--* 0mg.. te amo meninah, e ah faz a 2 temporada XD/caleyme

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:50:37

    Éeee

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:49:42

    Aumenta a letraaa dos capíiituloos..

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:39:52

    Essa web é japonesa? *-*

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:38:25

    Nooossa,que louko a introduçãooo...nome esquisiitoos..


    Bom,vamos ver né.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais