Fanfics Brasil - Capítulo 6 - O Caderno de Katsui Memories - Primeira Temporada

Fanfic: Memories - Primeira Temporada


Capítulo: Capítulo 6 - O Caderno de Katsui

152 visualizações Denunciar


Mais uma vez acabara a aula e eu arrumava a minha mochila, na porta da sala estavam Ren e Kaoru, todos os olhavam como um casal tipicamente estranho. Apesar de tudo, parecia que os dois eram amigos de longa data e que agora se mostravam um casal apaixonado. Ren tinha o olhar fixado ao dele, suas mãos entrelaçadas nas dele faziam surgir um clima pesado apara mim que me via somente em situações confusas. Desviei o olhar, talvez eu ticasse sem jeito por nunca ter visto duas pessoas se amarem tão verdadeiramente. Arrumei minha mochila e me levantei andando até a porta, Ren olhou-me com um pequeno sorriso.
- Já vai para o grêmio? Acho que nem Shiki saiu de sala ainda. – Kaoru comentava enquanto mechia em uma mecha de cabelo de Ren.
- Sim... Acho que já vou ajeitando as coisas por lá, assim não ficamos com muito trabalho. – falei ainda sem encará-los.
- Então está tudo bem, mais tarde eu passo na sua casa. – Ren falava para mim.
Fiz que sim com a cabeça e passei pelos dois e andei ainda de cabeça baixa pelo corredor, olhei para a direção que levava até a biblioteca e pensei em ir até lá, balancei a cabeça me focando em ir á sala do grêmio. Suspirei profundamente e andei mais um pouco, parei ao ouvir a voz de Sokohara. Escondi-me em um corredor olhando cuidadosamente para não ser notada. Pude vê-lo sair da sala da diretora com uma expressão que eu jamais tinha o visto mostrar. Uma que transformara seu rosto em uma figura séria, mais que uma estátua de mármore. Até parecera mais velho, andava na direção contrária a que eu estava. Era engraçado como qualquer coisa que ele fazia roubava a minha atenção como se eu virasse pedra no mesmo instante. Balancei a cabeça negativamente e me virei, parei vendo que alguém á minha frente. Olhei para o rosto da pessoa, era a mesma pessoa rude e de cabelos tingidos.
- Ah... Veio brigar comigo? – perguntei tentando me manter séria, ele me encarou já com uma expressão diferente de antes. Virava o rosto, evitando olhar-me.
- Vim me desculpar, eu peguei pesado falando de sua mãe.
Eu fiquei sem palavras, o olhei surpresa.
- Acho que eu também exagerei. – falei olhando pro lado.
- Isso não quer dizer que eu perdoe a sua família, só estou me desculpando pelo que falei sobre sua mãe. – falava fechando a cara, eu me senti terrivelmente incomodada e o encarei.
- Acha mesmo que culpar os outros vai apagar o que aconteceu com o seu pai? Isso só vai aumentar o seu ódio. – falei olhando para o chão, andei á frente dele o deixando para trás.
Shido sentiu um nó na garganta como se eu estivesse tocando em uma ferida aberta, bufou contando até três e correra me segurando pelo braço.
- Do que está falando?! Foi o seu pai que prendeu o meu pai! Alguém tem que pagar!
- Acha mesmo que esse é o maior sofrimento? – perguntei ainda sem encará-lo.
- O quê?
- Você apenas teve o seu pai preso. Eu perdi minha mãe por que ele a afetou até que ela desistisse até da própria vida... Por que briga comigo se até eu sofri por causa de Katsui? – falei ainda sem encará-lo, ele me soltou.
- Sua mãe desistiu de tudo... Por causa dele? – perguntou olhando-me assustado.
- Katsui tinha o dom de achar as fraquezas das pessoas... Para ele era fácil atingir qualquer pessoa que entrasse em seu caminho. – falei me encostando á parede.
Ele ficara pálido, olhara o chão.
- Qual era a fraqueza de sua mãe...? – perguntou em voz baixa.
- As maiores feridas não são as físicas, mas sim as psicológicas. Ele conseguiu me machucar de todas as formas e essa foi a pior tortura para ela. Mas, não adianta se eu te contasse com detalhes, não é? Você precisa culpar alguém... – falei, voltando a andar, ele ficara paralisado, apenas me observar ir embora enquanto sentava-se no chão pensando eu tudo que eu havia dito. Sentia alguém se sentar ao seu lado, olhou e viu que era Kaoru.
- Sabe, normalmente eu iria rir por te ver abalado desse jeito...
- Vai pro inferno. – falava olhando para o lado.
- Apesar dela não ter tocado em nenhum fio de cabelo seu, ela te deixou como se tivesse sido espancado. E sabe de uma coisa? Isso foi bom você gostando ou não. – falava encarando o amigo.
- Como eu poderia saber que Katsui a maltratava? Como?
Kaoru colocou a mão sobre o ombro de Shido.
- Você não sabia, mas também não precisava culpá-la.
- Não consigo ser gentil como o Shiki, na maior parte do tempo eu só consigo ser rude.
- Tanto Satsuki quanto você são vítimas, poderiam até ser amigos. Mas, infelizmente ela sofreu e teve de amadurecer cedo enquanto você só conseguiu seguir em frente por causa do seu sentimento de ódio.
- O que você está tentando dizer, Kaoru?
Ele riu.
- Você tem esse ódio no coração que de certa forma te transformou em um cara forte e apesar de não perceber tem um grande censo de justiça, talvez seja por isso que esteja abalado. Foi injusto com Satsuki. E ela é forte para seguir em frente, mas seu coração é cheio de feridas abertas. Shido, você precisa saber a superar igual á ela. – falava se levantando.
- O que acha que devo fazer? Não vou falar com ela de novo.
- Ela superou muito sofrimento, talvez ela seja uma pessoa tão frágil como uma flor. Não que seja igual ao Shiki, mas às vezes temos de ser mais cuidadosos com algumas coisas.
Shido sorriu entendendo o conselho do amigo se levantava.
- Kaoru. Hoje quando fui falar com ela eu vi algo estranho, por que o Shiki foi à sala da diretora? – perguntava.
- O nome dela é Tsuka Sokohara. Mãe dele. – falava em tom de voz baixo como se fosse um segredo.
- O conheço desde que ele tinha 10 anos e não sabia disso...
- Ah, isso é por que você é burro igual á uma porta. – Kaoru falava rindo.
- Kaoru... Estou começando a me irritar com você.
- Mas, não fale com Shiki sobre isso. Ele odeia falar sobre a “diretora”. – falava encostando-se á parede, Shido levantou-se e encarou o amigo.
- Acha que consigo superar tudo o que aconteceu?
- Claro que sim. O que pretende fazer agora?
- Pode deixar, vou tentar ser menos idiota. – falava sorrindo para o amigo e estalando os dedos balançou a cabeça e andara pelo corredor pensando em tudo, parava para olhar a vista de uma janela quando sentiu a presença de alguém, suspirou profundamente pensando ser novamente Kaoru. Virou-se e pôde ver que era Ryoko Azukamori, minha tia. Ela o encarou com uma expressão séria, ele a olhou sem entender. Ela forçou um leve sorriso.
- Você é o filho de Nokosaki Koyuki?
- Sou sim... Por quê? – perguntou ainda hesitante vendo que Ryoko conhecia sua família.
- Você realmente se parece com ele. Sou a tia de Satsuki, me chamo Ryoko Azukamori. – falava, ele mostrara uma expressão de surpresa.
- Ela deve ter contado que eu gritei com ela, não é? Desculpe, eu costumo ser uma pessoa muito rude e...
- Não vim até aqui para te fazer pedir desculpas. Sei que você tem raiva de Katsui por ter prendido seu pai, por isso vim até aqui.
Ele a olhou confuso.
- O que quer dizer?
- Satsuki sofreu demais por causa de Katsui, ela não precisa de mais lembranças torturantes. A única pessoa que ela tinha era um amigo de infância que até Katsui o fez se afastar dela, não quero que peça perdão, mas que compreenda tudo o que ela passou.
- Ele a maltratava e tirou dela as pessoas que importavam. Eu sei que estou sendo terrivelmente egoísta pensando em mim mesmo, afinal, eu não perdi ninguém...
Ryoko o olhou vendo que ele já compreendia o quanto era séria a situação.
- Katsui pode voltar. É isso que me preocupa, entende?
- Como assim?! Depois de tudo que ele fez?! – falava indignado.
- Acho que ela não irá agüentar. Shido sei que é difícil... Mas, pode deixar seu ódio de lado?
Ele sentiu um nó na garganta e olhou para o lado.
- Se ele voltar... Não sei o que vou fazer.
- Ela é tão vítima quanto você.
- Meu orgulho diz que devo continuar com essa infantilidade de apenas gritar com Satsuki, mas sabendo que ela sofreu mais do que eu... Quer dizer, não quero comparar quem tem mais sofrimentos, mas eu sinto que não quero que ela fique uma pessoa tão rancorosa como eu sou atualmente. – falava ainda olhando pro lado.
Ryoko deu uma leve risada.
- Katsui esqueceu em minha casa na última vez que esteve nesta cidade. – falava tirando um caderno da bolsa e entregando á Shido.
- O que é isso? – falava encarando o caderno.
- É o caderno de anotações dele, sobre tudo. Até o que fizera para atingir Iromi.
Ele a encarou.
- Por que está me dando isso?
- Talvez assim você entenda tudo o que Satsuki passou e também há outro motivo, não quero que ela tenha mais lembranças daquele crápula. – ela falou dando um leve sorriso virou-se e andava pelo corredor deixando-o com o caderno de Katsui. Shido não sabia mais o que pensar, queria superar o seu próprio ódio, mas o que deveria fazer ao ter aquele caderno em mãos? Era como se ali estivesse mais motivos para seu ódio crescer, talvez Ryoko também o odiasse no mesmo nível. Ele suspirou profundamente, poderia largar o caderno em qualquer lugar. Ficou pensativo por um bom tempo e depois já colocara o caderno em sua mochila para, naquela mesma noite, ler todas as informações em segredo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akaisora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ainda olhava para o caderno com hesitação, suspirava profundamente como se estivesse terrivelmente nervoso. O abria ainda com certo medo de ler o que estava ali escrito. Via que o caderno estava impecavelmente organizado em letras legíveis, fez uma cara de nojo ao pensar que estaria tocando em um caderno de seu maior inimigo desde que se lembrava ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julieta Postado em 18/10/2010 - 16:40:40

    mah *--*
    iéeo kkk
    vo começar a ler sua web cara, só de voce me contar, fikei curiosa pra saber como termina *--* 0mg.. te amo meninah, e ah faz a 2 temporada XD/caleyme

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:50:37

    Éeee

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:49:42

    Aumenta a letraaa dos capíiituloos..

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:39:52

    Essa web é japonesa? *-*

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:38:25

    Nooossa,que louko a introduçãooo...nome esquisiitoos..


    Bom,vamos ver né.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais