Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Investigação Memories - Primeira Temporada

Fanfic: Memories - Primeira Temporada


Capítulo: Capítulo 8 - Investigação

150 visualizações Denunciar


Durante a aula eu não havia falado nada, apenas olhei a vista da janela ao meu lado de forma distraída. Haviam se passado meses e eu já tinha esquecido quase que totalmente Aoi. Era isso que me incomodava, eu deveria mesmo esquecê-lo? Dizem que não importam quanto sejam dolorosas as lembranças do passado, nunca deveríamos esquecer, as cicatrizes fazem parte daquilo que somos. Tudo estava indo bem até que eu pensasse nisso, eu só estava fugindo. Eu começava a pensar que talvez tivesse algo a mais na história do desaparecimento dele. Será? Apenas olhei para o relógio, o sinal tocou. Um pequeno sorriso surgiu em meu rosto, apesar de todo o trabalho no grêmio eu estava mais leve. O primeiro ano do ensino médio estava acabando, haveria uma festa de final de ano e o trabalho aumentaria, mas já estava tudo bem. O tempo que eu passava fosse com Sokohara ou com Shido me fazia esquecer as coisas ruins. Levantei-me remexendo em uma mexa de meu cabelo. Ren olhou duas garotas que me olhavam atravessado, mirou um olhar frio sobre as duas que logo saíam dali. Ela me chamou dando um meio sorriso, eu me virei ainda mexendo em meu cabelo. Ele havia crescido, estava até na cintura e eu lembrava cada vez mais Iromi.
- Como está indo no grêmio? – ela perguntou.
- Estou indo bem, o trabalho vai aumentar agora que a festa de final de ano está chegando... – respondi sorrindo.
- Quando entrou no grêmio você andava mais com o Shiki, como está sua relação com ele agora que você vive andando com o Shido? – falava comigo enquanto saíamos de sala.
- Shiki está bem, conversamos de vez em quando... Por que a pergunta?
Ela riu.
- Está empenhada em esquecer Aoi?
- Ren... Não podemos falar de outra coisa? – falei, tentando esquecer o nome de Aoi.
- Não pensa que ele pode estar por aí, no meio de uma multidão?
Balancei a cabeça negativamente.
- Acha que estou errada de esquecer...?
- Só acho que, sei lá... É estranho te ver com o Shido, parece que até ele sabe sobre Aoi. – comentava ainda andando.
- Ren... Vai à festa de final de ano? – perguntei, tentando mudar de assunto.
- Na verdade eu vou ser uma atração da festa. Eu e Kaoru temos uma banda chamada “Kuroi Namida”, vamos tocar. – falava com um grande sorriso, eu a olhei surpresa enquanto andávamos para perto da quadra de vôlei. Uma garota olhou-me atravessado novamente, do vestiário masculino saía Shido que bagunçava meu cabelo e lançava um olhar frio sobre a garota.
- Treinando muito? – Ren perguntava.
- Sempre, mas pretendo sair do time no próximo ano. – comentava enquanto pegava minha mochila e colocava em suas costas, Ren nos encarou estranhamente.
- O que houve Ren? Parece estranha...
- Não gosto do jeito que rouba a Satsuki de mim, Shido... Vou indo para deixar a dupla dinâmica sozinha. – ria falando em tom de deboche, dava as costas nos deixando ali. Ao andar pelo corredor assobiando uma música qualquer, ela parou ao ver Sokohara parado e encostado á uma parede. Andou até ele fazendo um sinal.
- Grande Shiki! Como está?
- Ah, olá Ren. – falou olhando pro lado, como se estivesse incomodado.
- Shiki... Aconteceu alguma coisa?
Ele bufou.
- Nada. Apenas alguns problemas, hoje Shido marcou de encontrar eu, você e o Kaoru na casa dele. Tudo bem?
- Ele não me falou nada. – falava, estranhando o jeito de Sokohara.
- Só vamos saber na hora. –falava em tom de mistério, encarava Ren e logo depois olhava o corredor, me via andando na direção contrária a que ele estava com Shido. Levantou uma de suas sobrancelhas e bufou novamente. Ren estranhou o comportamento dele, mas preferiu não comentar. De certa forma, muitas pessoas viam de forma estranha a minha relação com Shido, era confusa já que ele me odiava e depois me protegia até do mais dócil animal.
Mais tarde, á frente de um estúdio onde havia ensaios de bandas, estavam Ren e Kaoru ainda na porta esperando Sokohara e Shido chegarem, estava em um ensaio da banda. Todos que passavam observavam o estranho casal, um acendendo o cigarro do outro. Com camisas de bandas, conversando sobre coisas como o tipo de vocal que o vocalista da banda japonesa MUCC tinha, acenavam para um garoto de cabelos azuis que ainda guardava baquetas na mochila, ainda esperavam quando um grupo de jovens acenava para eles, provavelmente fãs do Kuroi Namida. Sokohara e Shido aproximavam-se do casal, o presidente demonstrava grande aversão á aquele tipo de lugar, ajeitando os óculos e olhando para os lados a cada cinco minutos.
- Que bom que vieram, precisava falar com vocês. Vamos. – Shido fazia um sinal para que eles os seguissem, andavam por algum tempo até chegar á uma casa grande e espaçosa, ele rodava a chave no dedo e abrira a porta para que os amigos entrassem. Shiki olhou a sala e sentou-se no sofá enquanto o casal sentava em outro sofá ainda com seus cigarros acesos. Shido fechara a porta e os encarou por alguns minutos.
- E então, o que quer de nós? – Kaoru perguntou já curioso.
Ele ainda estava quieto, suspirou profundamente e andava até uma mesa, voltava e colocava o caderno de Katsui sobre uma mesinha que ficava á frente dos dois sofás.
- Sabe por que eu chamei vocês e também a Ren? – perguntava.
- O que é esse caderno? – Sokohara perguntou querendo já saber sobre o que se tratava.
- Este é o caderno do pai de Satsuki.
Todos o encararam.
- O que quer dizer?! Está falando sério?! – Ren levantava-se apagando o cigarro no cinzeiro da mesa e pegando o livro o folheava sem parar.
- O que fala neste livro, Shido...? – Sokohara perguntava ainda hesitante.
- Por causa dele a mãe de Satsuki cometeu suicídio, ele batia em Satsuki e também... Fez a única pessoa que ela tinha se afastar. Aoi Hajitsu. – falava.
- O que quer dizer com isso? – Sokohara perguntava cruzando os braços.
Ren olhou para Shido.
- Quer... Procurar Aoi?!
Ele fez que sim com a cabeça.
- Mas, espera um pouco! Se Katsui conseguiu fazê-lo se afastar da Satsuki e fez com que a mãe dela cometesse suicídio... Quem garante que a Satsuki estará salva? – Kaoru falava, olhando para Shido e depois para Ren.
- Você está certo, Kaoru. Mas, ela estava com certeza ela não tinha mais ninguém nessa época. – Sokohara comentava andando ao lado de shido.
- Ela tem a nós agora. – Ren falava com um grande sorriso no rosto.
Sokohara fez que sim.
- Eu fico com o caderno, vou analisar. Afinal, pode ter informações preciosas neste caderno.
Todos concordaram com Sokohara, estavam dispostos a achar Aoi a todo custo. Depois de muito conversarem, decidiram colocar a investigação em segredo. Sokohara andava chegando á sua casa, uma grande mansão. Ao andar pelos corredores, passou por uma escrivaninha por onde derrubou um retrato. Andara de cabeça baixa até seu quarto, abrira o caderno e nas últimas folhas começara a ler algo que parecia deveras interessante. Arrancou a folha que lia e deu uma leve risada,tirava os óculos os jogando no chão, deu um sorriso sarcástico, mordeu seu lábio inferior, andava até um armário de seu quarto, tirara as lentes de contato, passara a mão em seu cabelo colocando-o para trás, pegara um jornal que estava sobre a cadeira, o dobrou e o colocara no mesmo lugar. Andou pelos corredores, tirando a camisa social e a jogando no chão, por debaixo vestia uma camiseta colada com o escrito “Kira”, mostrava uma expressão diferente da que tinha normalmente, uma sarcástica e sedutora, tirou do bolso um cigarro e um isqueiro colocando o caderno de Katsui debaixo do braço, acendera o cigarro e deixara o isqueiro na escrivaninha, chegando á sala onde havia uma lareira olhou para o caderno dando uma leve risada, ainda fumando tirou a folha que havia arrancado a dobrou e a guardou no bolso.

- Quando surge um erro temos de exterminá-lo imediatamente antes que ele afete a nossa vida, não é? – sorriu, jogando o caderno na lareira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akaisora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim como qualquer aluno que começara o dia, Sokohara acordara já com um sorriso nos lábios, olhou para o teto e depois para o chão, onde via seus óculos quebrados. Riu levemente se levantando e passando a mão no cabelo, o colocando para trás. Olhou para a janela e com um leve sorriso nos lábios, apenas vestiu seu unif ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julieta Postado em 18/10/2010 - 16:40:40

    mah *--*
    iéeo kkk
    vo começar a ler sua web cara, só de voce me contar, fikei curiosa pra saber como termina *--* 0mg.. te amo meninah, e ah faz a 2 temporada XD/caleyme

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:50:37

    Éeee

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:49:42

    Aumenta a letraaa dos capíiituloos..

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:39:52

    Essa web é japonesa? *-*

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:38:25

    Nooossa,que louko a introduçãooo...nome esquisiitoos..


    Bom,vamos ver né.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais