Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Verdades Memories - Primeira Temporada

Fanfic: Memories - Primeira Temporada


Capítulo: Capítulo 9 - Verdades

150 visualizações Denunciar


Assim como qualquer aluno que começara o dia, Sokohara acordara já com um sorriso nos lábios, olhou para o teto e depois para o chão, onde via seus óculos quebrados. Riu levemente se levantando e passando a mão no cabelo, o colocando para trás. Olhou para a janela e com um leve sorriso nos lábios, apenas vestiu seu uniforme e ia á caminho do colégio. Até seu próprio andar era diferente, parecia confiante e seguro. Ao andar pelos corredores, me via andar ao lado de Shido. Deu uma leve risada olhando para o lado como se tudo fosse uma grande brincadeira. Sentiu que alguém o observava, era Ren. Ela o encarava com estranheza, talvez fosse por causa do jeito dele que estava diferente, mas algo a incomodava no “novo” Sokohara. Fixou o olhar nele pensando que poderia ser outra pessoa.
- Ren, sou eu. – falava.
- Você está diferente... Aconteceu alguma coisa? – falava ainda há certa distância.
Ele deu uma leve risada, olhou-a com a expressão calma e piedosa que antes demonstrava.
- “Não aconteceu nada, vamos ajudar nos preparativos para a festa... Ah, o grêmio tem dado tanto trabalho”, é isso que eu normalmente falaria? – falava voltando para a mesma expressão irônica.
- Por que fala assim?
Ele riu.
- Não é nada demais.
- Pelo menos analisou o caderno de Katsui? – perguntava.
- Ah, claro. Li, mas o jóquei fora.
- Você fez o quê?! – Ren falava brava.
- Não se preocupe, Katsui virá para Tóquio por motivos de negócios. Ele voltando, Aoi também volta. O nosso grande vilão o fez prometer ir embora, ele voltando achamos Aoi. – falava rindo e dando as costas, Ren ficara ali, correra até ele ainda brava.
- Por que jogou o livro no lixo?! Por quê?!
Ele a olhou como se não fosse nada.
- Tire as patas de mim, quem pensa que é? Uma garota revoltadinha como você...
- O que houve? Não é o mesmo Shiki... – falava, o soltando.
- Não acha que às vezes temos de falar as verdades? Com licença. – andava sem dar atenção á Ren. Ele andara pelos corredores vendo todos ajudarem nos preparativos para a festa. Ele olhou para o lado com um grande sorriso.
- Vou me divertir um pouco. – falava andando até o banheiro masculino, lá abrira sua mochila e tirava dela uma pilha de folhas, ele riu e fechando a mochila, ia jogando as folhas no chão dos corredores como se fosse uma simples brincadeira. Acabando as folhas, estalou os dedos e foi até a sala do grêmio onde me viu com Shido. Agora mostrava a expressão que o antigo Sokohara mostrava.
- Presidente, veio ver como estão os preparativos? – Shido perguntava.
- Sim, sim. Estão com muito trabalho? – falava com um sorriso gentil.
- O que houve, está sem seus óculos. – comentei ainda mexendo em alguns papéis.
- Eles quebraram... Mas, e como estão os preparativos?
Shido se espreguiçava.
- Estamos acabando...
Paramos de falar quando vimos Kaoru entrar na sala correndo, mais pálido que um fantasma. Sua respiração estava ofegante e segurava com toda força um papel. Olhamos para ele preocupados e parecia que Sokohara pegara uma folha tentando conter um sorriso.
- O que houve Kaoru? – perguntei.
- Larguem o trabalho do grêmio agora. Quem foi que escreveu isso?! – mostrava o papel que segurava e Shido o pegava e o lia. Ficara em choque.
- O que está escrito...? – perguntei.
- Fala dos pais de Ren... Aí diz que são alcoólatras e que ela já usou drogas. – Kaoru falava nervoso.
Sokohara se aproximou de Kaoru.
- Calma Kaoru... Vamos dar um jeito nisso.
- Como posso ter calma?!
Kaoru levara Ren para casa, toda a confusão por causa dos papéis misteriosos causara grande tumulto. O trabalho no grêmio foi descartado naquele dia, todos nós estávamos em choque. Eu resolvi ir até a biblioteca enquanto Shido conversava com Sokohara que aparentemente mostrava grande tristeza. Os dois estavam andando pelos corredores tentando se acalmarem por causa da confusão. Shido não queria acreditar que alguém poderia ter feito aquilo. Encostou-se á parede e encarando o amigo, balançou a cabeça em modo negativo.
- Como alguém pode ter feito isso? Sei que não são muitas as pessoas que gostam de Ren... Mas, ela é respeitada!
- Eu sei Shido. Estou em choque... – falava ainda com a expressão calma e piedosa.
- Shiki... Você analisou o caderno?
Sokohara o olhara calmamente e em poucos segundos levantara a sobrancelha direita e deu uma leve risada.
- Katsui está vindo á negócios... Pesquisei e pude ver que ele tem um grande caso aqui em Tóquio. Ele vindo, achamos Aoi. Não se preocupe... Já até joquei aquele caderno fora. – falava.
Shido o olhou sem entender, ficara furioso.
- O que deu em você?!
- Não se preocupe, ele vai vir atrás de Satsuki. Sempre o sádico precisa causar dor. – falava dando as costas.
- O que está acontecendo?!
- Vai brigar comigo? Esqueceu que eu sei de tudo sobre você? Quer que os outros saibam de tudo da sua vida? De seus podres?
Shido calou-se encarando Sokohara.
- Pensei... Que fosse meu amigo.
- Não vou ganhar nada com isso, por que me importaria? – falava dando um sorriso sarcástico e andava deixando Shido sozinho. Sokohara ainda andava e colocava o cabelo para trás dando uma leve risada. Shido ficara completamente pensativo, andava até o lado de fora do colégio. Pegara o celular e ligava para Kai.
- Kai, pode vir até o colégio Shinetsu? É urgente.
Após desligar o telefone, caíra de joelhos, sentando-se ali mesmo. Deitara na grama e olhando o céu permanecia com o seu olhar perdido, sem sorrir parecia que lembranças da infância vinham á sua mente como algo doloroso. Mordeu levemente seu lábio inferior e com uma expressão de dor permaneceu ali olhando para o céu com o mesmo olhar perdido, uma lágrima caíra de seus olhos.
- Pai...
Fechava os olhos e ficando ali, lembrava-se de sua infância. Quando Katsui havia conseguido a prisão de seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akaisora

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era muito pequeno quando seu pai foi preso por corrupção, vira os policiais o levarem de casa e a última vez que havia ouvido a voz do pai, ele dissera: “Shido... Volte a dormir. Eu prometo voltar”. De forma tão angustiante talvez ele nem percebesse que ele nunca mais voltaria, antes disso era uma criança feliz e sorridente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julieta Postado em 18/10/2010 - 16:40:40

    mah *--*
    iéeo kkk
    vo começar a ler sua web cara, só de voce me contar, fikei curiosa pra saber como termina *--* 0mg.. te amo meninah, e ah faz a 2 temporada XD/caleyme

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:50:37

    Éeee

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:49:42

    Aumenta a letraaa dos capíiituloos..

  • miihlokaa Postado em 09/10/2010 - 19:39:52

    Essa web é japonesa? *-*

  • maurianerbd100 Postado em 09/10/2010 - 19:38:25

    Nooossa,que louko a introduçãooo...nome esquisiitoos..


    Bom,vamos ver né.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais