Fanfics Brasil - 9 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 9

394 visualizações Denunciar


Entraram no carro. Era um Vectra preto. Michelle foi na frente e Dulce sentou no banco de trás. Chris ligou o som e colocou um cd de hip hop. Começou a tocar Don't cha - Pussycat Dolls e Michelle virou pra trás toda empolgada!

Mi: Dul, a nossa música!

Dulce não prestou atenção. Estava parada olhando pro nada!

Mi: Duuuuul!!! *gritou*

Dul: Hã? *acordando*

Mi: O que você tem? Tá toda quieta ai!

Dul: Nada não. *Olhou de canto de olho para Chris e este a olhou pelo retrovisor.* Tava só pensando em algumas coisas!

Mi: Tipo?

Dul: Nada de importante!

Mi: Ok então! *Virou pra frente e começou a cantarolar* "Don't cha wish your girlfriend was hot like me..."

Chris a olhou rindo e em seguida olhou de novo Dul pelo retrovisor. Ela continuava pensativa.

Pens. Chris- O que será que a ruivinha ta pensando? Tá tão concentrada! E por que você quer saber isso seu idiota? Não é da sua conta e você não se importa!

Ele voltou a atenção para o transito.

Pens. Dulce- Ai Dulce Maria Uckermann! Maldito sobrenome! Não, até que eu gosto dele! Para de pensar nesse sonho idiota! Não foi nada! Como eu pude sonhar uma coisa dessas? Para de se culpar, você não manda nos seus sonhos! Ahhhhh que raiva! Mas eu dava tudo pra saber se esse garotinho mimado sente alguma coisa por mim que não seja ódio! Será que ele me deseja como no sonho? Já sei! Podemos fazer um teste...

Dulce foi acordada de novo!

Chris: Dulce Maria! Pela milésima vez, chegamos! Vai logo antes que eu perca a paciência!

Dul: Ihhhh... Seu grosso!

Chris: Vou te mostrar o...

Mi: Chris! *interrompendo* Já é o suficiente! Fica quieto!

Dul: Já to indo!

Chris: Você tem 10 minutos!

Dul: Ta, ta! *saiu do carro*

Mi: Chris, você podia ser menos ogro né?

Chris: Não começa Michelle! Ela também me trata mal, por que eu tenho q ser simpático com ela?

Mi: Sei lá, um dos dois tem que começar!

Chris: Que seja ela! Se depender de mim...

Mi: Ai, ai... Desisto mais uma vez!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-------------------------------------------------Dulce entrou em casa e foi direto para o quarto. A casa estava vazia pois seu pais já tinham ido trabalhar.Dul: Vejamos! *Falando sozinha* Qual biquíni eu ponho pra testar o meu priminho? Já sei!!Dulce pegou um biquíni amarelo. A parte de cima tinha alças médias amarradas no pesco&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais