Fanfics Brasil - 10 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 10

392 visualizações Denunciar


-------------------------------------------------

Dulce entrou em casa e foi direto para o quarto. A casa estava vazia pois seu pais já tinham ido trabalhar.

Dul: Vejamos! *Falando sozinha* Qual biquíni eu ponho pra testar o meu priminho? Já sei!!

Dulce pegou um biquíni amarelo. A parte de cima tinha alças médias amarradas no pescoço e ele também era amarrado na frente o que realçava seus seios era estampado com listrinhas alternando vários tons de amarelo, e a parte de baixo era toda amarela, não era nem fina nem grossa e tinha lacinhos dos lados. Colocou uma blusinha branca básica e uma sainha de praia. Calçou o chinelo pegou sua bolsa, jogou tudo lá dentro, protetor, escova, iPod, celular, canga, pegou o seu Ray Ban e foi embora.

Entrou no carro novamente.

Dul: Podemos?

Chris deu partida.

Mi: Adorei os óculos!

Dul: Brigada!

Não demoraram muito e chegaram na praia. Poncho e Christie já tinham chegado.

Poncho: Até que enfim!

Chris: Foi mal cara, mas a senhorita Uckermann teve que ir em casa se arrumar.

Christie: Qual das duas?

Chris: Quem você acha?

Dul: Oi pra vocês também, será que dava pra parar de falar mal de mim?

Poncho: Desculpa Candy! Tudo bem? *cumprimentando-a*

Dul: Tudo sim.*retribuindo* Oi Christie!

Christie: Oi Candy.*Beijou-a no rosto*

Michelle também cumprimentou os meninos.

Mi: Dul, vamos pegar uma corzinha, porque estamos muito branquelas.

Dul: Ok!

Elas tiraram a canga da bolsa e estenderam na areia. Em seguida tiraram as roupas que vestiam por cima do biquíni.

Chris mirou Dulce. Viu desde a hora que ela começou a suspender a blusa até a hora que ela acabou de tirar a saia. Ficou bobo com a perfeição daquela menininha com corpo de mulherão. Aquela carinha inocente e aquele corpo que só o fazia pensar em pecado. Primeiro ele a viu de frente. Seios fartos, barriguinha sarada, coxas grossas. Depois a viu de costas. Cinturinha fina, bumbum perfeito, grande e lisinho, panturrilha durinha e ela tinha o que ele adorava em uma mulher, aquelas duas "entradinhas" nas costas um pouco acima do bumbum. Ela era indescritível, maravilhosa!

Pens. Chris- Meu Deus! Eu odeio essa garota, mas tenho que admitir que ela é muito gostosa! Não é pouco não! É muito!!!! Ah se não fosse minha prima! E qual é o problema de ser prima? Reformulando: Ah se não fosse tão insuportável! Chris, se controla cara! Mas essas entradinhas nas costas me enlouquecem. Me disseram que mulher que tem isso é porque sabe fazer aquilo muito bem! Será? Christopher, já chega! Ela é sua prima e ela é muito chata! Para de olhar! Para! Já mandei parar! Porra! Eu não consigo! Eu vou enlouqucer!

Christie e Poncho não ficavam atrás. Olhavam não só Dulce como Michelle também! Michelle além de parecer mais menininha tinha um corpo em forma também. Tinha os cabelos da cor dos do irmão, longos e lisos. O biquíni rosa bebê tinha tudo a ver com ela.

Christie: É... A família Uckermann tá de parabéns!!!

Poncho: E se tá!

Chris: Olha o respeito com a minha irmã, hein?

Poncho: Claro! Falamos isso sempre com todo o respeito!

Christie: Tá falando o que? Tudo bem que não tá babando na sua irmã, mas o que você tá babando na Dulce dá pras duas e ainda sobra.

Chris: Tá maluco? Quem tá babando na Dulce aqui? Eu é que não sou!

Poncho: Aham... Sei! *sarcástico*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

---------------------------------------------------Dulce e Michelle já estavam deitadas em suas cangas tomando sol e ouvindo música no iPod de Dul. Ela que havia visto como Chris a tinha devorado com os olhos sorria e pensava.Pens. Dul: Hahahahaha!!! Bingo! Sabia que ele me achava gostosa! Será que eu devo provocar mais um pouco ou deixo assim? *olhou pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais