Fanfics Brasil - 11 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 11

393 visualizações Denunciar


---------------------------------------------------

Dulce e Michelle já estavam deitadas em suas cangas tomando sol e ouvindo música no iPod de Dul. Ela que havia visto como Chris a tinha devorado com os olhos sorria e pensava.

Pens. Dul: Hahahahaha!!! Bingo! Sabia que ele me achava gostosa! Será que eu devo provocar mais um pouco ou deixo assim? *olhou para Chris por trás dos óculos escuros e viu que ele tirava a camisa* Uh-lá-lá! Meu Deus. Ele é mais gostoso que no meu sonho! Tá malhando é priminho? Meus parabéns pro tio Luís e pra tia Alexandra! Ai Dulce, cala a boca e pensa em como deixar seu priminho louco, antes que quem fique louca por ele seja você! Ai, cala a boca!

Mi: Dul vamos pra água?

Dul: Não vou agora não Mi!

Mi: Ok. Alguém me acompanha?

Poncho: Eu vou!

Christie: Eu também! E você Chris?

Chris: Eu nem vou!

Michelle, Poncho e Christian foram para o mar. Dulce que estava deitada de frente se virou e deitou de bruços, se apoiou nos cotovelos e ficou olhando o mar. Chris ficou olhando ela se virar e sentiu um calor por dentro. Chris andou até ela e se sentou na canga da irmã.

Chris: E o seu namorado, cadê? *Olhando para o mar*

Dul: Tá falando comigo? *olhou para ele*

Chris: To! *olhou pra ela* Tá vendo mais alguém aqui?

Dul: Meu namorado? Não sei! Nós não estamos namorando.

Chris: Ah não é?

Dul: Não exatamente! Estamos ficando há um mês. E a Beli? Onde está?

Chris: Sei lá!

Dul: Como não? Ela não é a sua namoradinha?

Chris: Claro que não! Só to pegando.

Dul: Então é melhor você avisar isso pra ela.

Chris: Por que?

Dul: Pq na sexta ela tava falando pra todo mundo no colégio que tava namorando com vc! E agora que ela foi no aniversário da sua mãe, fudeu! Deve tá achando que vcs vão casar!

Chris: Puta que pariu! Hahahahahaha! Essa garota é louca!

Dul: Completamente. Hahahaahaha!

Chris: Já reparou que estamos a uns cinco minutos conversando e não brigamos até agora?

Dul: Uau! É um recorde!

Chris: Nós podíamos parar de brigar um pouco né?

Dul: É?

Chris: Proponho uma trégua!

Dul: Trégua?

Chris: É. Uma hora a gente tem que parar com essa criancice!

Dul: É, pode ser! *sorriu*

Chris: Amigos? *Estendendo a mão para ela*

Dul: Quem sabe. *Apertou a mão dele* Você podia começar essa trégua passando protetor nas minhas costas!

Chris: *engoliu seco* Cla... Claro!

Ele pegou o protetor e colocou um pouco na mão. Dulce abaixou a cabeça e ele colocou uma mão nas costas dela. Começou a passar o protetor fazendo uma gostosa massagem nas costas dela. Foi descendo a mão até o meio das costas e passou a mão pela cintura dela. Ela tremeu um pouco.

Pens. Dul - Hum... Que mão grande, forte! Ai Dulce, para... O seu plano não é esse! Quem tem que ficar assim é ele, não você!

Chris: Pronto.

Pens. Dul -Já acabou? Que merda! Quero mais... Ai, tu só ta pensando merda hj hein? Desliga o cérebro!

Dul: Brigada!

Chris e Dul continuaram conversando mais alguns minutos até que os outros três voltaram.

Christ: É uma miragem! Não é possível! A água salgada não fez bem pra mim!

Mi: O que foi Christ?

Christ: Seu irmão e sua prima estão conversando amigavelmente! E rindo!

Mi: Aeee... Gostei de ver! Os priminhos se dando bem!

Chris: Pra você ver! Resolvemos parar um pouco!

Mi: Pensei que eu ia chegar aqui e vocês iam estar se matando!

Dul: As coisas mudam priminha!

O celular de Dulce começou a tocar.

"Promiscuous girl wherever you are I´m all alone. And it´s you that I want.

Promiscuous boy you already know that I´m all yours. What you waiting for?

Promiscuous girl you´re teasing me you know what iI want and I got what you need

Promisuous boy, let´s get to the point couse we´re on a roll are you ready?"

Dul: Oi mãe!

Blanca: Já ta em casa Dulce?

Dul: Não! To na praia!

Blanca: Então vai pra casa!

Dul: Pq?

Blanca: Eu e o seu pai precisamos conversar com você!

Dul: Tá! To indo! Bjo!

Blanca: Bjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dul: Gente, tenho que ir!Mi: Já? Pq?Dul: Minha mãe mandou! Ela quer falar comigo! Acho que é sério!Chris: Quer q eu te leve?Dul: Não precisa!Chris: Eu te deixo em casa.Dul: Ok então.Poncho: Vai chover!!!Mi: Se vai!Dul: Ah... Vão à merda por favor!Chris: Você vai ficar Mi?Mi: Posso?Chris: Pode! Eu vou pra ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais