Fanfics Brasil - 20 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 20

12 visualizações Denunciar


 

Dul: Que? *seca*

Chris: Ta com medo de ficar sozinha comigo é ruivinha?

Dul: Eu? Claro q não! Pq eu teria medo de vc?

Chris: Não sei... Talvez com medo de ganhar mais alguns beijinhos... E com mais medo de gostar!!

Dul: Christopher, me faz um favor!

Chris: Nem precisa terminar q eu já sei pra onde vc vai me mandar!

Dul: Eu não ia te mandar pra lugar nenhum, só ia pedir encarecidamente pra vc calar a boca, mas se vc quiser ir praquele lugar tbm, fique a vontade!

Chris: Calma ruivinha...

Dul: E para de me chamar de ruivinha!

Chris: Como vc quer q eu te chame então?

Dul: Dulce Maria.

Chris: Ok, senhorita Dulce Maria Uckermann Saviñón!!

Dul: Bem melhor assim! *se irritava cada vez mais*

Chris: Só te levo pro colégio qdo vc se acalmar! *parou o carro* Vc ta mto estressada! Vamos lá! Inspira, expira, devagar vai... Eu te acompanho. *Respirando*

Dul: *Não conseguindo segurar o riso* Diz pra mim q eu não to vendo essa ceninha ridícula!

Chris: Ta! E pelo menos serviu pra alguma coisa!

Dul: Só se for pra me fazer rir!

Chris: Exatamente! Ta mais calminha agora? *Passou a mão nos cabelos dela*

Dul: Não! *batendo na mão dele* Agora me leva pro colégio pq eu vou me atrasar!

Chris: Nada disso!! Só te levo qdo vc se acalmar!

Dul: Ah é? Então ta, eu vou a pé!

Chris: Desse carro vc não sai! *abaixou a trava*

Dul: Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!! Eu vou gritar!!! Vc é mto chato garoto!

Chris: Olha, é mto mais fácil vc parar de dar ataque pra eu te levar logo pra escola do q vc ficar dando piti! Daqui a pouco eu vou achar q vc ta nervosa de propósito só pra ficar aqui comigo! *Dulce o olhou com uma cara de quem ia mata-lo* Já sei uma coisa q pode te acalmar!

Dul: O que?

Pens. Dul - Diz q é um beijo! Não, mentira, não diz não! Ah, diz sim vai...

Chris: *tirando o cinto de segurança e indo pra cima dela* Que tal um beijinho?

Dul: E que tal um tapinha no meio da sua cara?

Chris: Eu sei q vc quer ruivinha!

Dul: Não, quem quer aqui é vc!

Chris: Isso é um fato, mas não adianta negar q vc tbm quer!

Dul: Pq vc não me leva e ai qdo a gnt chegar, sabe quem vai estar lá? A Beli! Ai vc beija ela!

Chris: Mas eu quero você! *mordeu o lábio inferior*

Pens Dul- Deus, daí-me forças pra resistir à tentação! Vai Dul vc consegue, faz o q ele quer, mas sem demonstrar q vc quer tbm! Eu sei q vc consegue fazer isso!

Dul: Se eu te der um beijo vc me leva pro colégio?

Chris: Feito!

Dulce deu um selinho nele, mas antes que ela pudesse se afastar ele a puxou para um beijo de verdade, onde as línguas se encontraram causando um verdadeiro choque. Aumentavam a velocidade de suas bocas cada vez mais. Dul q ainda estava com as mãos em cima de sua bolsa em seu colo não conseguiu mantê-las no local e enroscou seus dedos nos cabelos dele e começou a brincar com a mão ali. Ele colocou a mão na cintura dela e foi descendo até a coxa. Aos poucos a intensidade daquele beijo foi diminuindo. Separaram seus lábios e Chris sorriu pra ela.

Dul: Podemos ir agora? *ainda se recuperando do beijo*

Chris: Claro! *Deu um selinho nela e uma piscadinha*

Dul: *olhou no relógio* Merda! To atrasada!

Chris: Calma, vc não vai morrer por perder uma aulinha! E esse atraso foi por uma boa causa! *Dulce apenas o olhou e reprimiu um sorrisinho*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fizeram os 15 minutos do caminho q restava em silêncio, só ouvindo o som do rádio.Chris: Ta entregue!Dul: Não precisa vir me buscar não, eu volto com a Any!Chris: Faço questão de buscar minha priminha preferida!Dul: Sua falsidade me dá nojo!Chris: Não é falsidade não! Depois de ontem vc foi promovida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais