Fanfics Brasil - 27 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 27

347 visualizações Denunciar


Chris saiu, buscou Michelle e em meia hora já estava de volta.

Mi: Oi mãe!

Ale: Oi filha, suba, lave as mãos e chame sua prima pra comer! Cadê o Chris?

Mi: Colocando o carro na garagem! *subiu e bateu na porta do quarto de Dul*

Dul: Entra!

Mi: Oi prima!! *Deu um abraço nela*

Dul: Oi Mimi! Me abandonou hj né?

Mi: Foi mal Dul, mas a Mari tava super mal pq terminou com o namorado, sabe como é né?

Dul: To brincando sua boba!

Mi: Vamos jantar Dul!

Dul: Aham.

Saíram, lavaram as mãos e desceram em seguida se sentando na mesa de jantar. Dulce sentou-se ao lado de Michelle e na frente de Chris. Serviram-se e começaram a conversar enquanto jantavam.

Luís: Chris, falta um mês pro seu aniversário. O que vc vai querer fazer?

Chris: Não sei pai! Acho q não vou fazer nada!

Mi: Como não?!?!?! Vc tem q dar uma big festa!!!

Ale: Tbm acho q vc tinha que fazer uma festinha!

Chris: Ah... Não sei, talvez eu saia pra algum lugar legal com os meus amigos!

Mi: Ahhhhhh não!!! No seu aniversário de 18 vc fez isso, no de 19 tbm, não vou deixar vc repetir isso no de 20!

Chris: Pq não?

Mi: Deve ser pq eu não entro nos lugares q vc vai com os seus amigos e ai pra mim sempre sobra o bolinho com a família! E a farra nada!

Chris: Ahhh... tadinha da pirralha!

Luis: Chris, sua irmã ta certa! Você sempre vai pra lugares q ela não entra! Faz uma festa aqui em casa! Nós temos um salão de festas aqui q ultimamente não tem servido pra nada!

Mi: Ta vendo? Até o papai concorda comigo!

Chris: Ta bom! Eu faço uma festa!

Mi: eeeeeeeee!!!! *comemorando*

Dul: Posso dar uma idéia?

Ale: Deve! Vc ta mto quieta, dê sua opinião!

Dul: Por que vc não faz uma festa a fantasia?

Chris: É... A idéia é boa! Até que vc pensa hein priminha?

Dul: É bom de vez em quando né? *o encarou e ele fez o mesmo*

Chris: Então é isso! Festa a fantasia!
Mi: Obaaaaaa!!!! *feliz*

A conversa mudou de rumo e começaram a falar algumas coisas menos importantes. Chris e Dulce continuaram se olhando profundamente.

Pens. Dul- Acho q vou provocar um pouco!!!

Dulce tirou os chinelos e começou a subir com o pé pela perna de Chris. Ele a olhou e deu um sorrisinho. Ela subia e descia o pé devagar.

Pens. Chris- Vai, provoca, o q é teu ta guardado!

O jantar transcorreu tranqüilo, ou quase. Depois disso Mi e Dul foram ver um filme no salão de jogos e Chris foi para o seu quarto pois precisava fazer um trabalho da faculdade. Elas acabaram de ver o filme e Michelle foi dormir, mas Dulce ficou um pouco na internet.

No msn:

~Candy~ diz:

Oi gatinha!! Td bem??

**Any Baby Blue**diz:

Oi linda! Td ótimooooooooo!!!! E com vc?

~Candy~ diz:

Td bem tbm, mas pq essa felicidade?

**Any Baby Blue**diz:

Ai... nem te conto! Posso te ligar?

~Candy~ diz:

Deixa q eu ligo, vc ainda não tem o tel daqui!

**Any Baby Blue**diz:

É msm!!!

~Candy~ diz:

Então vou sair do msn!!! Já te ligo!

**Any Baby Blue** diz:

Ok.

Nem um minuto depois Dul ligou pra Any.

Dul: Fala mulher!

Any: Candyyyyy!!!!! Ele me ligou!!!

Dul: Ele quem?? O Poncho???

Any: É!!! *histérica*

Dul: Any, o q ta acontecendo com vc? Vc nunca fica assim qdo um garoto te liga! Vc ta apaixonada?????????????????

Any: Claro q não Dul!!! É q... Tipo, ele é o mais gato q eu já peguei e é o q beija melhor e eu pensei q depois ele não ia estar nem ai, mas não é nada demais

Pens. Any- Será? Não, eu não posso estar apaixonada!!!

Dul: Sei... Any, vou desligar agora pq vou dormir!!

Any: Ok gatita!! Até amanhã! Beijo!

Dul: Até. Beijo e tchau! *desligou* Não to com um pingo de sono! Vou ver tv no meu quarto pra ver se consigo dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-----------------------------------------Ela subiu, foi para o quarto, apagou as luzes, ligou a tv e deitou em sua cama. Ela já estava quase dormindo qdo escutou a porta de seu quarto abrindo. Continuou parada e fingiu q dormia. Chris entrou e sentou-se na cama ao lado dela.Chris: Dul? Ta acordada? *falando baixinho* Acho q não né?Ele continuou ali a olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais