Fanfics Brasil - 38 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 38

9 visualizações Denunciar


 

Duas semanas se passaram, faltava apenas uma para o aniversário de Chris, Alexandra estava empenhada com os preparativos da festa que estava sendo esperada por muitos. Nessas duas semanas q passaram, Dul e Chris não haviam ficado outra vez e não trocaram nenhuma palavra sobre o assunto, os dois lutavam contra o sentimento o que fazia com q ficassem cada vez mais distantes e brigassem bastante, como antes, mas dessa vez por outros motivos. Chris estava finalmente namorando com Belinda, mas ela não escapava de alguns chifres de vez em quando. Dul dispensou Mike, mas ele sempre ficava no seu pé e ela acabava pegando uma vez ou outra. Poncho estava cada vez mais apaixonado por Any, mas ela deixara claro que não queria nada sério, então ele se contentava em apenas sair com ela algumas vezes por semana. Já com Mai e Christ a situação se invertia, ela sofrendo por ele não querer um namoro sério e por ficar galinhando por ai e ele sem saber dos verdadeiros sentimentos dela em relação a ele. Michelle e Derrick tbm continuaram ficando, mas estavam deixando rolar, nenhum dos dois ainda tinham parado pra pensar na palavra namoro. Como os três casais ficavam direto, ficavam todos interligados e viraram um grande grupo de 8 amigos quase q inseparáveis, apesar das constantes discussões entre Chris e Dul e de Belinda q tentava se incluir no grupo com Fuzz e Lola, mas não tinha sucesso, pq ninguém conseguia aturar as três individualmente, ainda mais juntas!

Segunda-feira antes da festa q seria realizada na sexta, Anahí, Dulce e Maite conversavam na hora do intervalo.

Any: Aiiii... A festa do Chris ta chegando e eu não sei com q fantasia eu vou!

Dul: Ah... Sei uma q é a sua cara!

Any: Qual? *empolgada*

Dul: Faz o seguinte, põe um dos seus trezentos e oitenta biquínis rosas, canga rosa, um sapatinho rosa e tchãram..... Está pronta a legítima Barbie Malibu! E ai o Poncho pode ir de Ken... Não! O Ken é loiro, ele pode ir de Bob, q é moreno! Que tal???

Mai e Dul caíram na gargalhada e Any as olhou com cara de interrogação!

Any: Barbie Malibu? Até q a idéia não é ruim, mas eu quero arrasar! Sabe, se eu aparecer de biquíni numa festa, por mais q seja a fantasia vão falar q eu errei de festa! E ainda mais, não é uma fantasia q todos vão identificar assim q olharem. Sempre vai ter aquele q vai perguntar: "Vc ta vestida de que?" Nunca vão me olhar e falar: "Olha! A Barbie Malibu!!!"

Dulce e Mai escutavam atentas a todo o discurso de Any sobre a fantasia de Barbie Malibu q Dul tinha proposto apenas de brincadeira.

Mai: Amiga, eu não sei se vc reparou, mas a Dul tava brincando!

Any: Brincadeira ou não, não vou com essa fantasia! Tava pensando em ir de princesa! Posso pegar o meu vestido da minha festa de 15 anos do ano passado e dou uma incrementada. Tipo, ao invés de colocar aquela tiara q eu usei no cabelo, posso pegar aquela coroa linda q a minha prima usou na festa dela!

Mai: Any, eu adoraria ajudar, mas eu não sei nem de que eu vou!

Dul: Mai, vc podia ir de Branca de Neve! Vc é branquinha, tem cabelo preto e liso, parece um pouco com ela!

Any: Dul, vc acabou de me dar uma idéia incrível!

Dul: Eu e minha boca enorme, nem sei o q eu falei de errado, mas lá vem bomba!

Mai: Da uma chance pra ela Dul!

Dul: Fala Barbie Malibu! *as três riram*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Any: Podemos ir todas de princesas Disney! A Mai de Branca de Neve, eu posso ir de Cinderela ou de Bela Adormecida, já q as duas são loiras e vc Dul vai de Ariel, a pequena sereia! Eu não gosto mto dela não, mas é a única ruiva! Aliás, ela é princesa? *Olhando para cima interrogando a si mesma*Dul: Não inv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais