Fanfics Brasil - 3 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 3

10 visualizações Denunciar


Todos se cumprimentaram e logo em seguida avisaram que o almoço seria servido.

Na enorme sala de jantar havia 6 mesas redondas com vários lugares. Todos os adolescentes sentaram em uma mesma mesa. Além dos 10 citados anteriormente ainda se sentou Michelle, irmã de Christopher e quase irmã de Dulce pela forte ligação que tinham. Michelle também tinha 16 anos assim como sua prima.

Brindaram à aniversariante e almoçaram em paz, ou quase.

Acabaram e se retiraram da mesa. Michelle convidou a todos que estavam na mesa para irem até o salão de jogos para ficarem conversando. Todos foram e se espalharam pelo salão. O lugar era bem grande e tinha um computador, uma televisão com dvd, um rádio, um sofá bem espaçoso e várias almofadas pelo chão.

Michelle: O que vocês querem fazer??

Dul: Você que sabe prima.

Mi: Então eu vou ligar o som e a gente fica conversando tá?

Dul: Ok.

Ela ligou o som e colocou um cd de mp3 com músicas variadas.

Michelle, Dulce, Anahí e Maite sentaram no chão para conversar. Christian e Lola e Poncho e Fuzz ficaram do outro lado se agarrando, Belinda e Mike sentaram no sofá e ficaram conversando e Chris foi entrar na internet.

-------------------------------------

Any: Dul, eu já tinha visto o seu primo por foto, mas pessoalmente ele é bem melhor!!

Dul: Deixa de ser assanhada Anahí!

Mi: Ah Dul. Meu irmão dá um caldo, ta?

Mai: Caldo nada! Ele dá uma sopa inteira!

Mi: E os amigos dele? O Poncho e o Christie eu já to acostumada, porque eles vêm tanto aqui que já viraram meus irmãos. Mas tem uns que meu Deus!!!

Any: Mas é assim mesmo, homem gato, amigos gatos!

Dul: Já vi que as 3 se entenderam né?

Mai: Claro. Sua prima é um amor!

Any: É mesmo! Muito fofa!

Mi: Brigada!

---------------------------------------

Enquanto elas continuavam conversando Chris entrava no msn. Assim que ele entrou várias janelas de mensagem abriram ao mesmo tempo e todas de mulher é lógico. Belinda chegou por trás dele e o abraçou.

Beli: Chris, sai daí e vamos pra outro lugar, sei lá... *Sentou-se no colo de Chris* Quem sabe no seu quarto?

Chris: Beli, acho melhor não, mas podemos dar uma volta pela casa.

Beli: Claro!

Chris: Espera só um minutinho que eu vou sair daqui e a gente vai.

Beli: Tá!

-----------------------------------

Dul se levantou da rodinha de amigas.

Dul: Meninas, vou dar uma voltinha com o Mike e já volto tá?

Todas: Tá!

Any: Vai lá safadinha!

Dul: Para Any!

Virou as costas e foi em direção ao sofá. Sentou ao lado de Mike.

Dul: O que você acha de darmos uma voltinha? *Com um sorriso malicioso*

Mike: Eu acho uma ótima idéia! *Retribuiu o sorriso*

Levantaram-se de mãos dadas e saíram. Chris olhou pra trás e os viu saindo e alguns minutos depois também saiu com Belinda.

---------------------------------------------------

Mike: Onde vamos?

Dul: Já que tá esse tempinho frio e nublado, não deve ter ninguém lá na piscina! Que tal?

Mike: Se não tem ninguém, acho ótimo!

Foram andando até a piscina.

--------------------------------------------------

Beli: Chris, já que você não quer ir pro seu quarto vamos lá pra piscina namorar um pouquinho?

Chris: Vamos.

Chegando lá viram a seguinte cena. Dulce sentada na bancada ao lado da churrasqueira e Mike em pé na sua frente entre as suas pernas. Se beijavam com fogo e as mãos de Mike alisavam as coxas de Dulce. As mãos de Dulce seguravam a nuca dele. Ele passou a beijar o pescoço dela e ela mordia os lábios de prazer.

Beli: Acho que aqui já tá ocupado!

Chris olhava tudo parado e sem nem piscar. Era a sua prima, aquela que se fazia de santinha na frente de todos se agarrando daquele jeito. Ele sabia que ela não era aquele anjinho, mas não sabia que fazia esse tipo de coisa.

Pensamento de Chris- Nossa! Que priminha safadinha essa a minha. Bem que eu queria estar ali no lugar daquele idiota. Que? Christopher, você realmente não está bem! Para de pensar nisso e faz alguma coisa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Chris: É Dulce Maria, esse seu lado eu não conhecia! Me surpreendeu agora! Dulce ao escutar a voz se separou de Mike assustada.Dul: Porra Christopher! Que susto!Chris: Pensou que fosse quem? Seu pai?Dul: Sei lá, mas você me assustou. *Desceu da bancada* Nunca mais faça isso!Chris: Vem aqui um minutinho vem? *Dulce foi até ele*Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais