Fanfics Brasil - 39 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 39

364 visualizações Denunciar


 

Any: Podemos ir todas de princesas Disney! A Mai de Branca de Neve, eu posso ir de Cinderela ou de Bela Adormecida, já q as duas são loiras e vc Dul vai de Ariel, a pequena sereia! Eu não gosto mto dela não, mas é a única ruiva! Aliás, ela é princesa? *Olhando para cima interrogando a si mesma*

Dul: Não inventa Any! Não importa se ela é princesa ou não, mas imagina a cena, eu com duas conchas nos peitos e uma cauda de sereia! Ou eu vou ter q ficar dentro da piscina nadando com o Linguado de pelúcia da Mi, ou eu vou cair no primeiro passo q eu der!

Mai não falava nada, só ria cada vez mais das idéias idiotas de Any e do humor sarcástico de Dul.

Any: Ah...*Desapontada* Eu achei q era uma boa idéia!

Mai: Foi uma idéia legal Any! *Tentando parar de rir um pouco* A Dul pode até não ir de Pequena Sereia, mas vc ainda pode aproveitar uma parte da idéia e ir de Cinderela ou algo assim.

Any: É, talvez!

Mai: Mas Dul, vc já tem alguma idéia de que vc vai?

Dul: Mais ou menos, to pensando ainda!

Any: O Chris vai de q?

Dul: Não faço idéia!

Any: Bem q podia ser de uma coisa q deixe ele bem gostosão né??? Sei lá, Bombeiro, Zorro... Com tanto q seja sem camisa ta ótimo!!!

Dul: Anahí Giovanna!! *reprimindo Any*

Pens. Dul- Vc tá brincando com perigo Anahí! Não tem amor a vida? Onde já se viu falar assim dele?? Ele é gostosão sim, mas é o meu gostosão! Dulce Maria Uckermann! Para de pensar essas coisas dele! A sua história com ele é passado, já deu tudo q tinha q dar!

Mai: Any, é festa de aniversário e não clube das mulheres! *rindo* E além do mais, vc tinha q falar essas coisas do Poncho, e não do Chris!

Dul: Tbm acho! *com uma pontinha de ciúmes*

Any: Ah gente, eu tbm penso a msm coisa do Poncho, eu até prefiro ele ao Chris, mas sabe, os dois são tão gatinhos!

Mai: Ainda bem q vc não falou do Christ! *se fingindo de brava*

Any: Eu até ia falar, mas eu tenho um pouco de amor a minha vida!

Any e Mai riram e Dul de um sorriso meio apagado.

Pens. Dul- Se tivesse realmente amor a vida não falava aquilo do Chris! Mas pelo menos vc prefere o Poncho!!! Menos mal!!

Mai: Vc tá bem Dul? *olhando para a amiga q estava com o pensamento longe*

Dul: Hã? Eu? To... ótima! Eu tava... pensando na... na minha fantasia!

Mai: Ah ta! *o sinal toca* Acabou o descanso povo!

As três subiram rumo as suas salas. As aulas se passaram com Dul e Any conversando sobre suas fantasias para a festa, mas por fim a aula acabou e elas nada conseguiram decidir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dul: Any, posso passar a tarde na sua casa hj?Any: Claro amiga! Mas pq?Dul: Não to afim de olhar para a cara do Christopher!Any: Vc nunca ta afim! Mas... A Mai e a Mi podem ir tbm!Dul: Ótimo! Tarde entre amigas! Então deixa eu ligar pro mala antes q ele passe aqui! *pegou o celular e discou*Chris: Oi Dulce. *seco*Dul: Oi... Só quero avisar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais