Fanfics Brasil - 41 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 41

357 visualizações Denunciar


 

Elas foram para o carro de Any onde o motorista já as esperava. Passaram no colégio de Michelle e seguiram as quatro para a casa de Anahí. Passaram uma tarde agradável, falando da vida dos outros, falando das vidas delas e comendo brigadeiro de panela. As sete da noite voltaram para casa.

Ale: Oi meus amores! Como passaram o dia?

Mi: Muito bem mãe! E vc?

Ale: Completamente atordoada! Com os preparativos da festa do seu irmão, não paro um só minuto!

Mi: Essa festa promete! Né Dul?

Dul: Claro... *desanimada*

Ale: O q foi Dul?? Não ta animada com a festa?

Dul: Claro que to tia, mas é q... eu não tenho fantasia ainda! Aliás, vc vai de q tia?

Ale: Olha, eu vou contar pra vcs, mas não contem pra ngm pq eu quero fazer uma surpresa principalmente pro seu tio!

Mi: Conta logo mãe!

Ale: Eu vou de Marilyn Monroe!!

Dul: Iuhuuu!!! Vai arrasar tia! E o tio Luís, vai de q?

Ale: Ele vai de Elvis!!! Ele q teve a idéia, mas quem teve q arrumar a fantasia??? Eu, lógico!

As três riram.

Mi: E a minha fantasia mãe?

Ale: Já ta quase pronta, só falta uns detalhes finais.

Dul: Me conta de q vc vai Mi!!!

Mi: Já disse q é surpresa e não adianta insistir!!!!

Dul: Chata!

Ale: Calma, falta pouco, agora temos q pensar em uma fantasia pra vc!

Dul: Eu pensei em uma, e até vi em uma loja de aluguel de fantasia, mas não sei se é boa!

Mi: De que q é?

Dul: Mulher Maravilha! Eu achei linda, mas sei lá...

Mi: Eu vi essa fantasia!!! É linda mesmo!!! Vai com ela prima!!!

Dul: Vc acha?

Mi: Acho sim!!! Vai!! Please!!

Dul: Ok... Amanhã eu passo na loja! Mas já q todo mundo ta guardando segredo, não falem nada da minha tbm não!

Mi e Ale: Ok!

Dul: O aniversariante vai de q?

Ale: Ele queria ir de Chapolim, mas eu não deixei!

Mi: Não sei pq, eu adorei a idéia!

Ale: Pq isso não é roupa de aniversariante, então eu convenci ele de ir de príncipe! Ele depois de mto custo concordou e cedeu a fantasia de Chapolim pro Christ!

Dul: Ah ta.

Pens. Dul- Uau... Principe!! Vai ficar um espetáculo!!!

O resto da semana se passou, o assunto mais comentado era a festa. Chegou sexta-feira o dia da tão esperada festa. Na escola e na faculdade todos esperavam ansiosos! A tarde as meninas foram para o salão e o dia todo se passou voando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  A festa estava marcada para as nove. O salão de festas da grande casa já estava todo decorado e todos se arrumavam. Dul estava em seu quarto vestindo sua fantasia de Mulher Maravilha. A fantasia era constituída por um micro-short azul Royal com estrelas brancas, um corpete vermelho tomara que caia, uma bota de vinil e salto agulha vermelha at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais