Fanfics Brasil - 43 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 43

10 visualizações Denunciar


 

Desceram para o salão de festas q ficava no andar sub-solo da casa. Luís já estava lá, vestido com uma roupa de Elvis com direito a topete e tudo!

Mi: Paiii!!! Vc ta lindo!!!!

Luis: Eu sei minha filha!! *fazendo uma voz mais grossa q a habitual*

Chris: Cadê a mamãe??

Luís: Ela me expulsou do quarto!! Falou q só posso vê-la qdo ela estiver pronta!!! Parece q vamos casar de novo!

Ale: Será q vocês poderiam parar de falar mal de mim?

Os quatro se viraram e viram Alexandra descendo a enorme escada do salão de festas. Estava com um vestido exatamente igual ao de Marilyn Monroe! Branco, rodado com a saia plissada e uma peruca loira com o penteado igual ao dela.

Luís: Meu Deus!!! A Marilyn se apossou da minha mulher!

Ale: Que tal estou?

Luís: Maravilhosa!!!

Chris: Ta lindona Mari... Quer dizer... Mãe!

Dul: Ta perfeita tia!!!

Mi: Mais q perfeita!!!

Ale: Vcs todos tbm estão maravilhosos!!! Ai meu principezinho!!! Tão lindinho!! Ta um rapazinho já!! *apertando as bochechas dele* 20 aninhos!!

Chris: Mãe... Menos, bem menos, quase nada!!!

Todos riram e a campainha tocou.

Chris: Meus primeiros convidados... Já sei até quem são!

Christ: Cadê a música dessa festa??? *gritando do alto da escada*

Christ chegava junto com Mai, Poncho, Any e Derrick.

Dul: Amigasssssssssss!!!! Tão demaissss!!!!

Any estava vestida de fada com uma vestido rosa claro, justo e de alcinhas na parte de cima e na parte de baixo era curta mas com vários panos fazendo bastante volume. Sandálias brancas com uma estrela prateada em cada uma. Um chapéu de fada com um véu no topo e uma varinha de estrela na mão. Mai estava com uma vestido tomara q caia justo em cima e bem rodado em baixo, preto de bolinhas brancas com uma faixa branca na cintura formando um laço atrás. Para completar a fantasia anos 60 os cabelos soltos com uma faixa de cabelo grossa branca, sapatos de salto baixo pretos bem brilhantes e uma meia até a altura do tornozelo branca. Derrick estava de marinheiro, Poncho de bombeiro e Christ o próprio Chapolim!

Mi: Oi De!!!

Derrick: Oi Mi!! Td bem?? *deu um beijo na bochecha dela*

Mi: Tava até a hora de vc me dar um beijo na bochecha!!

De: É q seus pais tão aqui!!

Mi: Um selinho pelo menos vai??? *fez beicinho*

De: Assim eu não resisto! *deu um selinho nela*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chris deu sinal para o DJ começar a tocar. Começaram a tocar umas músicas leves só para começar a festa e os convidados foram chegando! Alexandra e Luís foram falar com Dulce e Michelle.Ale: Queridas... Queremos falar uma coisa com vcs.Mi: Fala mãe!Ale: Eu sei q vcs já são adolescentes e como o seu irm&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais