Fanfics Brasil - 44 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 44

370 visualizações Denunciar


 

Chris deu sinal para o DJ começar a tocar. Começaram a tocar umas músicas leves só para começar a festa e os convidados foram chegando! Alexandra e Luís foram falar com Dulce e Michelle.

Ale: Queridas... Queremos falar uma coisa com vcs.

Mi: Fala mãe!

Ale: Eu sei q vcs já são adolescentes e como o seu irmão pediu eu contratei um bufet só para as bebidas. Vcs com certeza vão querer beber, mas eu peço por favor, disfarcem pelo menos até a vovó Uckermann ir embora!!
Dul: Claro tia!

Luis: Isso ai, depois vcs podem cair de bebadas!!

Ale: Luís! *reprimindo-o*

Luis: Ué... elas bebem o q quiserem, mas depois se ficarem passando mal, o problema é de vcs, combinado???

Mi: Combinado!! Por isso q eu te amo pai!!!

Luis: *rindo* Só por isso?

Mi: Não pai!!! Hehehe!!! Agora vou dançar!!!

Luís: To de olho em vc com o Derrick ta dona Michelle Uckermann!!

Ale: Deixa eles namorarem Luís!!!

Eles riram e as meninas voltaram para dançar. De repente escuta-se um grito estridente!

***: Meu lindooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Dul: Ihhhh... Quem jogou milho por aqui????

Olharam para a escada e viram Belinda descendo correndo em direção a Chris. Lola e Fuzz vinham logo atrás.

Any: Elas realmente fazem tudo para chamar atenção!!!

Mai: Nem me fale!

As três estavam com a mesma fantasia de Líder de torcida. Saia branca curta, blusa branca e na blusa de cada uma suas iniciais, ou seja, B, F e L. Meias até os joelhos com um sapatinho branco. Os pom-pons tinham cores diferentes. O de Belinda era rosa, o de Fuzz roxo e o de Lola azul.

Beli: Meu lindinho!!! Vc ta lindo meu príncipe! *deu um beijo de tirar o fôlego nele*

Pens. Dul- Filha da Puta!!!! Q vontade de arrancar ela dali!!!!!

Chris: Oi Beli. *sem dar mta importância a ela* É.. Vc tbm ta bonita.

Beli: Eu sei bebê!!! E é só pra vc!!!

Chris: Ah... Agora eu vou falar com os meus convidados ta? Depois eu volto!

As primeiras horas de festa se passaram e as 11 e meia o parabéns foi cantado. Alexandra foi até onde estava o DJ e anunciou ao microfone!

Ale: Agora os adultos vão embora e a festa vai começar!! Fiquem a vontade, mas cuidado com a minha casa por favor!!! *riu* Divirtam-se!

Chris: É agora q a festa começa!!!!
Todos os adultos se foram e a festa realmente começou. O DJ colocou hip-hop e todos começaram a dançar. Dulce começou a beber junto com as amigas e Chris q já tinha bebido um pouco bebeu mais com os garotos. Qdo já estavam todos bem alterados Christ foi até o DJ e pediu uma música em especial. Chamou Chris, Poncho e Derrick e contou o seu planinho a eles q concordaram. Subiram em um pequeno palco q tinha no salão e Chris foi para o fundo. Os outros ficaram na frente e Christ pegou o microfone!!

Christ: Gostaria da atenção de todos por favor!!! Agora vamos fazer um pequeno show particular!!!

Deu um sinal para o DJ q começou a tocar uma música sensual de strip-tease.  Eles começaram a tirar a roupa ficando todos sem a parte de cima e dançavam sensualmente. As meninas da festa gritavam enlouquecidas! Christ pegou o microfone novamente.

Christ: Agora o prato principal da festa!!!

Abriram caminho e Chris entrou dançando e desabotoando o terno. Rebolava aquela enorme bunda e dava varias voltinhas enlouquecendo a mulherada, principalmente Dulce, q mesmo tentando não demonstrar reação, não conseguia se conter devido ao elevado grau de álcool em seu sangue. A primeira fila em frente ao palco era constituída por Dul, Any, Mai, Mi, Belinda, Fuzz e Lola. Belinda se virou de frente para o público e gritou.

Beli: Podem babar, mas já tem dona ta???

Chris a olhou, mas ignorou o q ela disse. Dona?? Ele nem conhecia essa palavra! Tirou o terno e em seguida desabotoou a camisa lentamente. Elas gritavam mais ainda. Ele finalmente acabou de tirar a camisa e dançando mais pegou o microfone da mão de Christ!

Chris: Acho q isso aqui não ta justo!!!! A parte feminina dessa festa tem q se manifestar!!! *olhou para as meninas da frente*

Mai: Nem olha pra minha cara!! Tem uma porrada de garota ai!!

Christ: Mas a gnt quer vcs!!!

Chris: Exatamente!!! Podem vir, Any, Mai e Dul!!

Poncho: E Mi!!!

Chris: Mi o cacete!!! A Michelle fica!!!

Dul: A gnt só vai se ela for!!!

Chris: Então fazer o q né?? Vem Michelle!!

As quatro subiram no palco, Fuzz, Lola e Belinda estavam furiosas.

Lola: Pq eles não nos chamaram?

Beli: Com certeza pq o Chris quer conservar o patrimônio dele!

Dul: Eu to mto sóbria pra fazer isso!!!

Any: Eu tbm!!

Chris: Já sei como resolver isso! Garçom!!! *gritou* 8 tequilas pra ca!!!

O garçom rapidamente levou as bebidas. Eles brindaram rápido e beberam em um só gole.

Mai: Olha... É só dançar hein? Sem tirar nada!!

Christ: Claro q não né Maitezita!!!

Elas começaram a dançar sob olhares famintos dos homens e invejosos das garotas. Os casais se juntaram no palco e começaram a se beijar, menos Dul e Chris q estavam dançando um de frente para o outro apenas se encarando. A música mudou despertando todos do transe. Eles desceram do palco e continuaram com a festa. Belinda grudou em Chris enquanto alguns caras chegavam em Dulce, mas ela, para alívio de Chris, dispensava todos. A música só acabou às cinco da manhã! Todos iam embora. Até q sobraram apenas Dul, Chris e Michelle q já estava dormindo em pé.

Mi: Gente. Vou dormir... Acho q eu bebi um pouquinho demais!

Dul: Quer ajuda?

Mi: Não!!! Consigo chegar sozinha!

Dul: Ok.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Michelle subiu as escadas cambaleando um pouco e Dul foi até uma garrafa de coca-cola q tinha em cima de uma mesa. Pegou e bebeu um gole.Dul: Acho q essa coca não ta mto pura não!Chris: O q tem ai?Dul: Acho q é vodca.Chris: Me dá um gole!Dul: Não! Chega de beber... Vc já ta calibrado o suficiente!Chris: Não to n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais