Fanfics Brasil - 46 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 46

313 visualizações Denunciar


 

Voltaram a se beijar calorosamente e Chris a pegou no colo levando-a até um puff que fazia parte da decoração da festa. Deitou ela ali e ficou por cima dela. Dul interrompeu o beijo.

Dul: Perai...

Chris: Que foi?

Dul: Minha capa ta me enforcando! *desamarrando a capa do pescoço e colocando de lado* É, super-heróis têm esses problemas de vez em quando!

Eles deram uma risada suave e se beijaram outra vez. Dul se virou por cima dele e o beijou no pescoço passando as unhas levemente pelo tórax dele. Chris soltou um gemido abafado, as mãos dele deslizavam livremente pelo corpo dela. Estavam ali, juntos com saudades por aquele mês q ficaram separados, mas q pareceu um ano. O clima estava fervendo e os beijos ficavam mais ardentes a cada minuto q passava. As mãos de Dul escorregaram para a calça dele e desabotoou. Chris se separou dela.

Chris: É melhor pararmos por aqui Dul! *ofegando um pouco*

Dul: Por que? Não é isso q vc quer?

Chris: Claro q é, mas não assim! Vc está bêbada e eu tbm to um pouco. Se fizermos alguma coisa aqui, podemos nos arrepender!

Dul: Arrepender de que?

Chris: De tudo! Vc mesma acha q eu não gosto de vc! Se acontecer, não quero q vc jogue na minha cara depois q eu tava te usando, pq é a sua cara fazer isso! *levantou-se*

Dul: Mas Chris...

Chris: Melhor não Dul... Por favor... *foi andando*

Dul: Claro... Mas... *ele se virou de novo para ela* Aquilo q vc tava dizendo antes era realmente verdade? Sobre vc gostar de mim?

Chris: Já falei q sim, mas o problema é q vc nunca vai acreditar em mim!

Dul: Claro q vou! Pq eu não acreditaria?

Chris: Pq do jeito q vc é vai achar q é apenas uma atração e q eu fico com vc pela emoção de sermos primos e ngm poder saber...

Dul: Perai! *cortou Chris* Sabe o q eu to achando?

Chris: O que?

Dul: Que é vc q está sentindo todas essas coisas e ta jogando tudo pra cima de mim!!! Vc não sabe se gosta de mim e fala essas coisas como se fosse eu q achasse isso de vc!!! *se irritando* Vc não quis ir adiante com medo de VOCÊ se arrepender, está com medo de realmente estar me usando! Não é????

Chris: Dul... Não é isso! Tá, eu confesso, realmente to confuso em relação a isso tudo, mas não to jogando pra cima de vc!!!

Dul: Claro q tá!! Com essa historinha de "vc vai achar q é só atração! Vc vai achar q é a emoção de ser proibido!" é vc q acha isso, não eu!!!  *cada vez mais irritada*

Chris: Calma!

Dul: Eu to calma! Ah... Quer saber, é melhor conversarmos amanhã!

Chris: Tbm acho!

Dul: Boa Noite Christopher! *subiu as escadas rapidamente e sumiu*

Chris: Boa noite! *triste*

Chris esperou um tempo e foi dormir tbm.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte Alexandra foi de quarto em quarto acordar as "crianças". Depois de muito chamar, os três enfim acordaram, escovaram os dentes, se trocaram e desceram, primeiro Michelle com Dulce e depois de pouco tempo Chris.Mi: Mãe, só uma pergunta...Ale: Fale! *tomando um gole de café*Mi: Pq tão cedo? Ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais