Fanfics Brasil - 47 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 47

346 visualizações Denunciar


 

Na manhã seguinte Alexandra foi de quarto em quarto acordar as "crianças". Depois de muito chamar, os três enfim acordaram, escovaram os dentes, se trocaram e desceram, primeiro Michelle com Dulce e depois de pouco tempo Chris.

Mi: Mãe, só uma pergunta...

Ale: Fale! *tomando um gole de café*

Mi: Pq tão cedo? Ainda são 10 horas!

Luís: Porque nós vamos almoçar na casa da avó de vcs!!

Chris: Ahhhh não!!! Eu fui dormir 5:30 da manhã e vou ter que passar o dia inteiro na casa da vovó?

Ale: Chris, meu amor, eu sei que vcs queriam ficar dormindo o dia todo, mas o almoço é pra vc! Pra comemorar o seu aniversário com a família!

Dul: Mas bem que podia ser um jantar né?

Ale: Tbm acho, mas o que eu posso fazer? Não posso ligar pra Sra. Uckermann e dizer que os netos dela não querem ir na casa dela pq encheram a cara ontem, dormiram tarde e acordaram de ressaca!

Dul: A tia Alê tem razão! A Vovó ia ter um treco! *rindo*

Luís: Depois do almoço vcs dormem um pouco por lá mesmo!

Mi: Tá né... Fazer o que?

Acabaram de tomar café e tomaram banho e se arrumaram. Dulce vestiu uma saia na altura dos joelhos branca, uma blusa de alça verde escuro e uma sandália baixa. Michelle vestiu uma calça jeans e camiseta baby-look rosa e uma bota plataforma por baixo da calça, e Chris colocou uma calça jeans e camiseta branca e um tênis.

Ao meio-dia estavam a caminho da casa da vovó. No meio do caminho o celular de Chris toca. Ele olha o nome no visor e atende.

Chris: Oi Beli! ... Não vai dar, não to em casa... Calma, só vou na casa da minha avó!... Vai ter um almoço pra comemorar meu aniversário lá.... Não sei que hrs eu volto! ... Não Belinda! É almoço de família! .... Tá bom... Depois a gnt se fala Beli, beijo tchau! *desligou*

Mi: O que a mala queria?

Chris: Queria q eu saísse com ela hj!

Ale: Mi... Não fale assim da namorada do seu irmão!

Mi: Mas ela é chata mesmo! Não é Dul?

Dul: Como eu a conheço desde que temos 8 anos, posso afirmar que ela é um porre, mas se o seu irmão gosta dela... *olhou para Chris* O problema é dele!

Chris: É... *olhou para Dul*

Ale: Prestem atenção em mim agora! Primeiro, mantenham os modos na frente da avó de vcs, não falem palavrões, desliguem o celular na hora do almoço, utilizem toda a etiqueta que vcs têm mas não usam em casa e o mais importante! *levantou a voz* Christopher Alexander e Dulce Maria Uckermann, nada de brigas! Ouviram né? Se vcs quiserem brigar façam isso longe dela!

Dul, Chris e Mi: Ok.

Chegaram à grande mansão da Vovó Uckermann. A casa era enorme, bem maior que a de Chris e de Dul, que já eram grandes. Tinha 4 andares e uma pequena casa anexa atrás da piscina. Tocaram a campainha e a governanta da casa os atendeu. Entraram e encontraram o Sr e a Sra Uckermann na sala de estar. A vovó Uckermann era uma madame rica e mto rígida, super conservadora e a etiqueta para ela era fundamental. Os cabelos eram sempre pintados com um castanho claro, puxado para o dourado, que era a cor natural do cabelo dela, o visual sempre impecável com roupas de grife como qualquer mulher milionária. Mas não era uma má pessoa, gostava mto de sua família, mas do seu jeito. Já o vovô Uckermann era mais tranqüilo. Era um senhor elegante, mas bem diferente da mulher. Para ele os netos tem mais é que se divertir e na maioria das vezes encobre as merdas que eles fazem.

Teresa(vovó): Boa tarde meus queridos! *levantando-se para falar com todos* Oi meu filho!

Luis: Oi mamãe! Tudo bem com a senhora?

Teresa: Tudo sim. E vc Alexandra, como vai?

Ale: Mto bem Sra. Uckermann.

Teresa: Já falei para me chamar apenas de Teresa! *sorrindo*

Ale: Claro! *sorrindo de volta*

Chris: E ai Vovô??

Otávio(vovô): E ai cara? *falando como se tivesse a idade de Chris* Como vai?

Chris: Bem vovô!!!

Otávio: E as namoradas??

Chris: No momento eu tenho uma só vovô!

Mi: Uma q em termos de chatice vale por cinco!

Otávio: Sério?

Chris: Não é bem assim né vô...

Otávio: E vcs queridas?

Dul: Eu to bem vovô!

Mi: Eu tbm!

Otávio: Depois eu tenho que dar um presente pra vcs três, mas a Teresa não pode ficar sabendo! *falando baixo*

Mi: Obaaa!!

Teresa: E os meus netos não falam comigo não?

Dul: Oi vovó! *abraçou ela*

Mi e Chris: Oi vó!

Teresa: Como estão?

Dul, Chris e Mi: Bem.

Teresa: Então vamos para a sala de jantar que eu vou mandar servir o almoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Nas sala de jantar eles sentaram a mesa e começaram a comer.Teresa: E seus pais Dulce?Dul: Estão bem. Me ligam quase todos os dias! A loja tá indo mto bem lá em Los Angeles!Teresa: Falei pra Blanca que ela não precisava ir para lá!Dul: É, mas como começou lá agora, eles querem acompanhar de perto!Otá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais