Fanfics Brasil - 50 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 50

13 visualizações Denunciar


 

Chris: Vou ao banheiro. *ainda ofegando um pouco* Me espera aqui!

Dul: Vou esperar!

Ele se levantou e foi em direção ao banheiro. Dul permaneceu deitada na cama e fechou os olhos sonhadora.

Chris voltou do banheiro e ela ainda estava deitada, ele se deitou a seu lado e a abraçou. Ela deu um selinho demorado nele e deitou no peito dele. Ele começou a brincar com os cabelos dela.

Dul: Quem diria...

Chris: O que?

Dul: Que eu iria perder a virgindade, com o meu primo q para todo mundo, eu odeio, no quarto de hóspedes da casa da minha avó!!!

Chris: Virgindade? *olhou para ela assustado*

Dul: É... *levantando-se* Não sabia?

Chris: Nem imaginava!!!

Dul: Eu não sou tão piranha qto vc pensa!

Chris: Eu não te acho piranha!!!

Dul: Que bom!

Chris: Vem cá, vem... *puxou ela pra mais perto* Vc gostou?

Dul: Muito!

Chris: Que bom!! *deu um beijo nela*

Dul: Eu to morrendo de sono, ainda mais agora!!!

Chris: Eu tbm, então que tal a gnt deitar aqui e dormir um pouco!

Dul: Eu acho... Uma péssima idéia!!

Chris: Pq?

Dul: Pq vc acha? Deve ser pq a gnt ta na casa da vovó e se alguém decidir procurar a gnt, vão nos encontrar dormindo, abraçadinhos, como viemos ao mundo e isso não vai ser mto bom pra gnt!!!

Chris: Vc tem toda a razão!

Dul: Eu sei! *sorriu* Vc se muda de quarto e eu fico aqui!! Aproveito e passo uma água no corpo pq eu to completamente suada!

Chris: Te cansei é priminha?

Dul: Só um pouquinho!

Chris: Ah sei... Mas juro que se a gnt tivesse tempo agora, te cansava mais um pouquinho!

Dul: Ah é? Pena que não dá, pq eu ia adorar! *sentou no colo de Chris e o enlaçou pelo pescoço*

Chris: Eu tbm!!!

Beijaram-se mais uma vez e quando começaram a se empolgar Dulce parou o beijo.

Dul: É melhor vc ir!

Chris: Quero ficar aqui com vc!!!

Dul: Eu tbm quero, mas não dá!!! Vai logo!

Chris: Mais um beijinho então!

Dul: Só mais um tá?

Chris: Tá!!

Deram mais um beijo rápido e depois Chris se vestiu e saiu. Dulce tomou um banho rápido sem molhar a cabeça, se vestiu e deitou para dormir um pouco. Enquanto tentava dormir ficou pensando em tudo que acabara de acontecer, se sentia nas nuvens. Quando ela já estava quase dormindo, batem na porta.

Pens. Dul- Puta que pariu! Não acredito!!!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dul: Entra! *sonolenta*Ale: *entrou no quarto* Dul, acorda. Ta na hora do bolo.Dul: Tá bom tia... Já to indo!Ale: Vc pode chamar o Chris e a Michelle? Não sei em que quarto eles estão!Dul: Pode deixar tia.Ale: Não demorem! *saiu*Dulce calçou as sandálias e foi procurar o quarto de Chris. O encontrou e ele dormia um sono ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais