Fanfics Brasil - 56 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 56

425 visualizações Denunciar


 

Dul: Cheguei!!! *deitando por cima dele*
Chris: Que bom! Achei que eu ia ter q ir lá te buscar! O que vc acha da gnt aproveitar que meus pais sairam e que a Mi ta dormindo pra...
Dul: Pra que? *se fazendo de desentendida*
Chris: Vc sabe mto bem pra que!
Dul: Não sei nada! Me mostra?
Chris: Como quiser!!!
Chris puxou-a pelo pescoço e a beijou. Ela rapidamente tirou a blusa dele e passou as mãos por seu peitoral. As mãos dele entraram por baixo da blusa de Dulce e ele apertou de leva a cintura dela.
O beijo não cessava e ficava cada vez mais intenso. Ele a abraçou forte pela cintura e rolou com ela indo para o chão e ficando por cima dela.
Dul: Ai!! *separando o beijo*
Chris: Machucou? *preocupado*
Dul: Não... É que eu levei um susto! *rindo*
Chris: Foi mal!
Dul: Tudo bem, mas... Aonde nós paramos mesmo?
Chris: Aqui...
A beijou de novo deslizando uma das mãos para a coxa dela. Apertou e ela gemeu baixinho. As mãos dela que antes estavam na nuca dele desceram até suas costas nuas.
Passou as unhas por ali de leve fazendo Chris se arrepiar e apertar mais sua coxa. Dul parou o beijo e olhando em seus olhos se virou mais uma vez por cima dele.
Dul: Só tem um probleminha!
Chris: E qual é?
Dul: Sua mãe mandou nós nos comportarmos!!!
Chris: Mas nós vamos nos comportar!! Só que não tão bem qto ela tá pensando! *riu*
Dul: Ah tá... Entendi!!
Ela deu um selinho nele e se dirigiu ao pescoço dele dando beijos molhados ali. Ele colocou as mãos por dentro da saia dela explorando toda a região.
Dul dava mordidinhas no pescoço dele e a cada mordia ele dava um gemido. Dulce se excitava mais com as reações que causava nele. Ele puxou a calcinha
dela para baixo, mas não a tirou por completo. Ele aproximou a mão da intimidade dela o q fez ela parar de beija-lo e olha-lo assustada.
Ele sorriu e a olhou com cara de quem dizia "confia em mim", então ela sorriu e fechou os olhos. Ele a beijou e continuou o caminho de sua mão. Ela abriu um pouco mais as pernas dando passagem a ele. A mão dele atingiu o local desejado e sentiu a umidade que Dul liberava. Ao sentir o toque dele ela gemeu e intensificou mais o beijo.
Ele começou a massagear o clitóris dela fazendo Dulce se contorcer toda. Chris colocou um dedo dentro dela e em seguida colocou outro, mas sem parar de tocá-la no clitóris.
Dul mordeu o lábio de Chris fazendo ele gemer tbm. Ele continuou movimentando o dedo cada vez mais rápido e ela logo "derreteu" nos dedos dele. Eles separaram o beijo sorrindo. E ela ofegava um pouco.
Chris: Já cansou? Eu ainda nem comecei!!!
Dul: Claro que não! Essa foi só a entrada, ainda falta o prato principal!!
Chris: Vc é mais safada do que eu pensava!
Dul: Chris!!! Não fala assim de mim!!
Chris: To só falando a verdade!!!
Dul: Ah é??? É melhor vc não brincar comigo, pq se eu quiser eu te deixo aqui sozinho nesse estado que vc tá! *segurou o amiguinho de Chris por cima da calça*
Chris: Tá bom!!! Retiro o que disse!!
Dul: Acho bom, mas... Continuando...

Ela beijou Chris e desabotoou a calça dele. Parou de beija-lo e desceu terminando de tirar sua calça. Deitou de novo em cima dele e Chris tirou a blusa dela depois a saia. Ela o ajudou tirando o sutiã e ele acabou de tirar a calcinha dela. Ela já estava nua e ele apenas de cueca.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chris: A camisinha...Dul: Não tem nenhuma aqui?Chris: Não!!!Dul: Eu tomo pílula, mas só pode ser sem dessa vez!Chris: Ok.Ele se virou ficando por cima e ela arrancou sua cueca. Ele brincou um pouco com o pênis na entrada de Dul e em seguida a penetrou de uma só vez arrancando um gemido alto dela. Começou com os movimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais