Fanfics Brasil - 5 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 5

9 visualizações Denunciar


-------------------------------------------

Saíram e ao passarem pela sala o pai de Chris o chamou.

Luís: Chris, venha até aqui! *Sério*

Pensamento de Chris: Fudeu, aquela fofoqueira contou pro meu pai!

Chris: O que foi papai?

Luís: A Dul passou por aqui com uma cara péssima. Sabe se aconteceu alguma coisa com ela?

Pensamento de Chris: Ufa!!

Chris: Não sei de nada pai.

Luís: Ok. Agora chame os seus amigos que é hora do parabéns.

Chris: Ok. *Foi para o salão de jogos* Vamos para a sala porque é hora do parabéns.

Todos se levantaram e foram para a grande mesa onde estava o bolo. Alexandra e Luís estavam atrás da mesa esperando os filhos. Assim que eles chegaram a mãe os chamou.

Alexandra: Chris, Mi! Venham pra cá com a mamãe!

Mi: Mãe, olha o mico!

Ale: Vem você também Dul! Minha sobrinha que é quase minha filha também!

Dulce sorriu e foi enquanto Fuzz comentava com Belinda.

Fuzz: Era você que tinha que estar ali, ao lado da sua sogrinha.

Beli: Eu concordo com você, mas um dia eu vou estar! O Chris ta comigo e vai continuar por um bom tempo.

Lola: Não sei não, o Chris e os amigos dele são completamente galinhas! Não ouviu o que a Dulce disse? Nós somos as da vez.

Beli: Por vocês eu não sei, mas por mim, o Chris fica comigo até quando eu quiser!

----------------------------------------

Dulce foi para trás da mesa e parou ao lado de Chris.

Dul: *falando baixo para Chris enquanto sorria* Viu? To quase sendo promovida ao cargo de irmã!

Chris: *Falando no mesmo tom* Que merda hein?

Dul: Só se for pra mim!

O parabéns foi cantado e depois de mais umas duas hora de festa as pessoas foram indo embora.

Blanca foi até o salão.

Blanca: Dulce, vamos embora!

Mi: Já tia? Fica mais!!

Blanca: Não dá querida! Amanhã é domingo, mas a loja abre! (Os pais de Dulce tinham uma joalheria no shopping)

Mi: Então deixa a Dul ficar.

Dul: Deixa mãe.

Blanca: E como você vai embora depois?

Mi: Ela dorme aqui!

Blanca: Tá bom! E amanhã, como você vai pra casa? Eu não posso vir aqui te buscar!

Dul: Ah mãe, sei lá! Eu pego um táxi!

Blanca: Nada de táxi sozinha! Só vai ficar se arrumar um jeito de ir embora amanhã!

Mi: O Chris leva ela em casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chris: Nada disso! Sem chances!Mi: Deixa de ser inútil Chris! Você não vai fazer nada amanhã mesmo!Chris: E daí?Mi: E daí que se você não faz esse favor por ela, podia fazer por mim!Dul: Não precisa não Mi. Outro dia eu venho dormir aqui!Mi: Ah não! Dul fica!!!Chris: Tá bom, eu levo!Blan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais