Fanfics Brasil - 60 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 60

632 visualizações Denunciar


Assim que Dul entrou em seu quarto seu telefone tocou. Viu no visor o nome Any.
Dul: Oi Lôra gostosa!!
Any: Oi Ruiva safada!
Dul: Td bem?
Any: Td sim, e com vc?
Dul: Tbm!
Any: Vamos sair?
Dul: Não vai dar, vou ao cinema.
Any: E eu posso saber com quem?
Dul: Com um menino que eu fiquei há um bom tempo!! Ele me ligou ontem do nada!
Any: Quero nomes!
Dul: É... Ricardo!
Any: Não lembro desse!!
Dul: Eu tbm não lembrava, só que eu olhei na minha agenda e vi que tinha uma boa cotação. Ai aceitei!
Any: Espertinha!!! Então td bem amiga! Bom encontro, me conta tudo amanhã!! Beijos!!
Dul: Ok!! Beijos! *desligou*
Dulce rapidamente pegou sua agenda e anotou em um dia qualquer o nome Ricardo e fez as observações. Bateram na porta.
Dul: Entra! *Michelle entrou* Oi Mi!
Mi: Oi prima! Agora vc vai me contar com quem vai sair.
Dul: Ah... É com um menino ai que eu fiquei há um tempo, que me ligou ontem!!!
Mi: E o que é isso? *apontando pra agenda*
Dul: Minha agenda. Precisei dela pra lembrar do menino. Eu e a Any sempre anotamos os meninos com quem ficamos e damos uma nota, escrevemos se vale a pena, se é bonito, e etc.
Mi: Hum... Interessante!!
Dul: E vc, vai fazer o que?
Mi: Acho que nada!!! Vou ficar em casa relaxando!
Dul: Ah tah...
Elas ficaram conversando por mais um tempo e um pouco mais tarde foram todos almoçar. O almoço transcorreu tranqüilo e depois Dulce e Chris foram se arrumar.Ela tomou banho e se vestiu. (saia- http://img50.imageshack.us/img50/2755/saia2tacoeu5.jpg, blusa- http://img161.imageshack.us/img161/765/blusasingleecletpp7.jpg, sandália- http://img510.imageshack.us/img510/7273/bettybooppretata5.gif) Fez a maquiagem de sempre e deixou os cabelos soltos. Saiu do quarto e desceu. Em pouco tempo Chris descia de calça jeans, camiseta azul e um tênis. Logo atrás vinha Michelle.Mi: Já tá indo Dul?Dul: To sim! E vc, vai ficar em casa mesmo?Mi: Provavelmente!Chris: Eu to indo tbm! Vai querer carona Dulce? *um pouco seco*Dul: Se não for incomodar, aceito sim.Chris: Então vamos logo. Tchau Mi!Dul: Tchau!Mi: Tchau, divirtam-se!Os dois saíram e entraram no carro.Dul: Vc foi tão seco comigo!! *fazendo beicinho*Chris: Tadinha! *deu um selinho nela* Mas temos que manter as aparências!Dul: Eu sei! Tava brincando!! Vamos?Chris: Vamos. *dando partida*Conversaram no caminho até chegarem ao shopping. Foram para o cinema direto e entraram na fila.Chris: E ai, vai querer assistir que filme?Dul: Não sei, eu acho que... *olhando para a pequena tv q mostrava as seções, desviou o olhar para perto da bilheteria* Nenhum!!Chris: Ué? Desistiu??Dul: Aham... Olha ali! *apontou discretamente*Chris: É o Christ!!Dul: E a Mai!!!Chris: E agora?Dul: Ah, podemos dar uma volta e depois comer alguma coisa. Eles vão entrar no cinema mesmo, então nem vão nos ver!Chris: Ótimo!Foram andando de mãos dadas, olhando algumas vitrines e parando algumas vezes para darem uns beijinhos. Pararam na frente de uma loja de sapatos e Dul olhava a vitrine encantada.Dul: Olha essa bota que linda!!!Chris: E olha aquela loira dentro da loja!!!Dul: Chris! Agora eu sou sua namorada! Vai ficar falando de outra na minha frente?? *se irritando*Chris: Calma Dul!! Eu to falando pq não é uma loira qualquer, é a Any! É melhor a gente sair daqui logo. *saíram de frente da loja e continuaram andando* Vamos comer alguma coisa, mas fora do shopping, por favor!Dul: É melhor mesmo!Saíram do shopping e foram até uma lanchonete ali perto. Quando colocaram o pé dentro da lanchonete Dul se virou.Chris: Que foi?Dul: A Michelle! Sai daqui que eu acho que ela me viu! Rápido!!!Chris se escondeu atrás da parede ao lado de Dulce.Chris: Dul... Vc acha que ela me viu?Dul: Não, fica quieto que ela ta vindo!Mi: Oi prima!!Dul: Oi Mi. *empurrando ela um pouco mais pra dentro do lugar*Mi: Ta fazendo o que aqui? Cadê o menino??

Pens. Dul- Atrás da parede!!! Hehehe!!!

Dul: Ahh... É que aconteceu um probleminha com a mãe dele e ele teve que ir embora, ai eu vim aqui comer alguma coisa, mas perdi a fome!!!Mi: Jurava que tinha visto alguém com vc!!Dul: Não!!! *gritou* Quero dizer... Não, impressão sua!!!Mi: Ah... Se vc quiser, pode ficar aqui que eu e o Derrick estamos acabando de comer, ai depois ele leva a gente em casa!Dul: Não precisa prima... Eu pego um táxi!! Não vou segurar vela!Mi: Certeza?Dul: Absoluta!!! Tchau Mi! Até mais! *deu dois beijinhos nela*Mi: Até!!! *Voltou para seu lugar e Dul saiu*Dul: Puta que pariu!!! Quase que ela te viu!!Chris: Merda!! Todo mundo resolveu seguir a gente hj é??? Que inferno!!!Dul: Calma!! Vamos pra casa!!!Chris: Vamos. *frustrado*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltaram para o estacionamento do shopping, pois tinham deixado o carro lá. Entraram no carro, mas continuaram ali.Chris: Acho que agora estamos em paz!!Dul: E já que isso aconteceu, eu quero um beijo!!!Chris: Quantos vc quiser!!!Beijaram-se até não terem mais fôlego. Separaram com alguns selinhos e ficaram ali parados apenas se olhando. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais