Fanfics Brasil - 61 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 61

616 visualizações Denunciar


Voltaram para o estacionamento do shopping, pois tinham deixado o carro lá. Entraram no carro, mas continuaram ali.Chris: Acho que agora estamos em paz!!Dul: E já que isso aconteceu, eu quero um beijo!!!Chris: Quantos vc quiser!!!Beijaram-se até não terem mais fôlego. Separaram com alguns selinhos e ficaram ali parados apenas se olhando. Se olhavam profundamente nos olhos, mas foram despertados por alguém que batia na janela do carro. Os dois olharam para a janela e tiveram uma surpresa.Dul e Chris: Não acredito!!!Chris abaixou o vidro.Chris: Oi Belinda.Beli: Oi Baby!! *foi dar um selinho nele, mas ele virou o rosto* O que foi?Chris: Podemos conversar?Beli: Baby, vc tá me assustando!Chris: Espera só um minuto tá Dulce?Dul: Ok!Beli: O que ela tá fazendo aqui??? Mas essa garota tem que estar em tudo quanto é lugar??Chris: Deixa ela Belinda! *saiu do carro* Preciso falar sério com vc.Chris começou a falar e Dul ficou ouvindo tudo da janela, inclusive o grito histérico que Belinda deu.Beli: Queeeeeeeee???? *histérica* Como assim??Chris: Assim!!! Não dá mais pra continuar!!Beli: Perai!!! Ainda não caiu a ficha!! Vc tá terminando comigo?Chris: To!Beli: Mas pq??? Eu sou linda, sou legal, sou maravilhosa!!! Eu te amo e vc me ama!!!Chris: Ai está o erro!! Eu não te amo!!! Nunca amei!!!Beli: Mas vc dizia que me amava!!! *chorando*Chris: Eu nunca disse que eu te amo Belinda!!!Beli: Meu amor, eu acho que isso tudo é um erro!!! *chorando mais ainda*Chris: Eu tbm acho!Beli: Acha??Chris: Acho!! Termos começado a namorar foi um erro!!!Beli: Claro que não!!!! Tem mulher no meio né?Chris: Não Belinda... Não é isso!!!Beli: Claro que é!!! *se irritando* Dá pra ver em vc!!!Chris: Como assim?Beli: Seu pescoço tá arranhado, e isso é unha de mulher! E vc tá cheirando a perfume de mulher!!!!Chris: Eu não sei se vc sabe, mas eu moro numa casa com 3 mulheres, minha irmã e minha mãe vivem me abraçando e eu acabo ficando com perfume delas. E o arranhão no pescoço, é pq ontem eu briguei com a Dulce Maria e ela me arranhou!
Beli: Pra pessoas que brigaram ontem, vcs estão muito amiguinhos pro meu gosto! *desconfiando*
Chris: Eu não vou discutir isso com vc! Agora eu tenho que ir!
Beli: Vc não vai sair daqui!!! *gritando*
Chris: Vou sim! Ainda mais se vc ficar fazendo esse escândalo!!!
Beli: Aquela piranha da Dulce Maria sempre tem que estar no meio de tudo! *Dulce saiu do carro*
Dul: Olha aqui garota!!! Vc tá achando o que???
Beli: É piranha mesmo!!
Chris: Para Belinda! Ela não tem nada a ver com isso!
Dulce antes msm que Chris terminasse de falar virou um tapa na cara de Belinda!
Beli: Tá maluca???
Dul: Isso é pra vc aprender a nunca mais abrir essa boca imunda pra falar de mim!
Beli: Chris!!! Me defende!!!
Chris: Eu??? Vc xingou, agora agüente as conseqüências!!!
Beli: Isso não vai ficar assim Dulce Maria!!! Eu consigo tudo o que eu quero, sempre!!!
Chris: Chega vcs duas!!!! Vamos embora Dulce!!!
Beli: Eu ainda não terminei!!!
Chris: Terminou sim!!! Nosso namoro acabou Belinda!!
Beli: Então tá!! Depois não venha implorar pra voltar!
Chris: Pode ter certeza que isso não vai acontecer!
Chris virou as costas e entrou no carro, Dul foi atrás. Belinda saiu puta procurando o carro da mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Filha da puta!!!Chris: Calma Dul!! Não fica assim!!! Já passou!Dul: Se vc soubesse o quanto eu odeio ela!!!Chris: Mas vc ja deu o merecido a ela!!! Foi um belo tapa hein?Dul: Brigada!! *riu*Chris: Não sei como ela não revidou!!!Dul: Eu sei!!! Ela sabe q o tapa dela não chega nem perto do meu!! Uma vez ela me deu um tapa, e eu revidei!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais