Fanfics Brasil - 65 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 65

487 visualizações Denunciar


Ele a segurou pela cintura e beijou seu pescoço o que fez o prazer de Dul aumentar. Aquela era uma região sensível de seu corpo e ele sabia muito bem como deixa-la daquele jeito. Sabia tão bem que depois de beijar seu pescoço ele assoprou levemente aquela região úmida fazendo Dul se arrepiar até o último fio vermelho de seus cabelos. Ela virou o rosto encontrando os lábios dele e ali depositou um beijo cheio de paixão e de vários sentimentos misturados.A intensidade daquele beijo aumentava e as mãos começavam a explorar os corpos. Dulce passava as mãos pelas costas dele. Chris colocou a mão em sua coxa e ergueu sua perna, a mão dele deslizava a mão do joelho até chegar embaixo da saia dela. Ele a apertou mais contra seu corpo fazendo a sentir a excitação dele pressionando sua intimidade. O beijo não cessava e eles eram um fogo só. Dul se virou com ele fazendo-o ficar de costas para a cama e o empurrou caindo sobre ele. Chris levou as mãos até os botões da blusa dela e os abriu tirando a blusa dela em seguida revelando seu lindo sutiã de renda vermelho. Ela se levantou um pouco de cima dele e o livrou de suas calças deixando-o apenas de cueca. Chris também tirou a pequena saia dela revelando a outra peça tbm de renda vermelha. Ele a olhava fascinado. Aquela menina-mulher na sua frente com os cabelos de fogo, vestindo apenas um pequeno conjunto de lingerie vermelho, botas de cano alto e uma gravata no pescoço! Ela percebendo o deslumbre dele sorriu e se curvou sobre ele se aproximando sensualmente de seu ouvido.
Dul: Vai ficar só olhando ou vai fazer alguma coisa? * sussurrou e mordeu levemente o lóbulo de sua orelha*
Chris a puxou pela gravata para mais um beijo e se virou sobre ela. Sentir o peso daquele homem perfeito sobre ela a excitava e ter aquela mulher maravilhosa sob ele causava-lhe o mesmo efeito. Dentro de suas bocas as línguas exploravam cada cantinho. Chris tirou o sutiã dela e massageou seus seios devagar. A cada toque o desejo crescia dentro daqueles corpos. Ele desceu beijando cada pedacinho do corpo dela e ela segurava com força o lençol da cama e gemia baixinho estimulando ainda mais os instintos de Chris. Ao chegar a pequena peça de renda vermelha, depositou ali um beijinho por cima do pano, em seguida tirou aquilo que para ele era uma barreira que o separava do mais profundo prazer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acabou de tirar a peça que já se encontrava úmida. Ele se aproximava da região perigosa, aquela região mais sensível no corpo de Dulce e no corpo de qualquer mulher. Ao sentir a respiração dele ali a respiração dela ficou mais ofegante e o ar já começava a lhe faltar. Chris iniciou um í ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais