Fanfic: Meu querido priminho {DyC}
Chris ligou o carro e foi dirigindo pra casa.
Mi: Tem alguma coisa aqui que eu deveria saber? *ainda confusa*
Dul: Não! Tem coisa aqui que vc não deveria saber, mas tá sabendo!
Mi: É sério isso?
Chris: É! A gnt tá namorando!
Mi: Mas vcs se odeiam, bom se odiavam até ontem pelo menos!
Dul: É... Desde sábado, as brigas foram puro teatro!!
Chris: É... A gnt se entendeu no dia da festa e começamos a namorar no sábado!
Dul: Vc tá triste com a gnt Mi?
Mi: Não!! Claro que não!! *abriu um sorriso, Dul e Chris tbm sorriram aliviados* Mas... Eu não entendi uma coisa...
Dul: O que?
Mi: Essa rapidez toda... Vcs ficaram na sexta e no sábado já tavam namorando?
Chris: É que sexta não foi a primeira vez que nós ficamos! Nós estávamos meio brigados e ai nos entendemos na sexta!
Mi: E quando foi a primeira vez?
Dul: Deixa eu pensar...
Chris: Já esqueceu??? Que namorada desnaturada!!! Foi no primeiro dia que ela foi morar lá em casa, depois do cinema, no quarto dela...
Dul: Nossa... Vc lembra msm hein??? Mas eu sabia... Só tava pensando pra ter certeza, e a gnt nem ficou naquele dia!
Chris: Ah... mas foi o primeiro beijo... Tudo bem que vc quase me enfiou a porrada depois, mas faz parte! *os três riram*
Mi: Meu Deus!! Eu preciso me acostumar com isso!!! Vcs já tão ficando há mais de um mês e eu nem desconfiei!
Dul: Nós não estamos ficando há um mês... Na mesma semana nós brigamos e ai voltamos só no dia da festa!
Mi: Ah tá!
Chris: Mas pq vc precisa se acostumar?
Mi: Vc ainda pergunta? Primeiro pq meu irmão tá namorando com a minha prima e que por um acaso do destino, são primos tbm!! E segundo pq vcs se odiavam mortalmente!!! Eu tava esperando o dia que vcs iam se matar!!!
Dul: Calma... Vc vai se acostumar... Quando a gnt chegar te conto tudo! *Chris olhou para ela*
Pens. Dul- Ou quase tudo!! hehehehe
Mi: Tá... Quem mais sabe dessa novidade?
Dul: Ninguém!
Mi: Nem a Any e o Poncho?
Chris: Não...
Dul: Se eu contasse pra Any ia ter que contar pra Mai e pra vc!
Chris: E se eu contasse pro Poncho ia ter que contar pro Christ e pro Derrick!
Mi: Ah tah... Acho que ainda não caiu a ficha! Beija de novo, vai? Foi tão lindo!
Dul: Para Mi... Eu tenho vergonha!!!
Mi: Beija, beija, beija!!!!!
Chris parou o carro no meio da rua e beijou Dul de surpresa.
Mi: Ai que lindo!!! Vou chorar!!!
Os dois pararam o beijo rindo de Michelle.
Chris: Satisfeita?
Mi: Ahammmm!!!! *feliz*
Chris: Então vamos pra casa!!
Mi: Vcs tavam juntos né??? Mentirosos... Casa de amiga, trabalho da faculdade!!! Vou contar pra mamãe hein???
Chris: Nem se atreva, senão eu ligo pra floricultura agora pra encomendar a coroa de flores do seu velório!!
Mi: Calma Maninho!!! Tava só brincando!!
Autor(a): candylu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em pouco tempo chegaram em casa, falaram com Alexandra e subiram. Mi: Quero saber tudo!!! Dul: Calma que eu já te conto! Chris: Nós vamos contar pro resto do pessoal? Dul: Não sei!! Mi: Ah... Contem logo!!! Assim vcs não precisam se esconder! Dul: Não sei... Acho que é muito cedo ainda!! Chris: É msm... Melhor esperar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 587
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26
mando maissssss
-
gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10
FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26
Posta mais !!!!!!!!!!!!!!
-
es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28
Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!
-
ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42
Estou entrando en crise de abstinencia aki!
-
ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39
AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!
-
lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08
HUHU to amandooooo
Passa na minha weeb !!!
http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
E comenta se pudeer ! -
carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31
Propaganda básica !
- Além das Palavras - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306 -
mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20
Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042
-
afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10
Boa trama.