Fanfics Brasil - 7 Meu querido priminho {DyC}

Fanfic: Meu querido priminho {DyC}


Capítulo: 7

13 visualizações Denunciar


 

Dul: O que você quer? *sussurrando também e indo com ele*

Saíram do quarto e Dul o parou no corredor.

Dul: Fala logo. O que você quer? *irritada*

Chris nada disse. A segurou pela cintura e a beijou. Dul o empurrou?

Dul: Tá maluco? O que você tá fazendo?

Chris: Te beijando.

Dul: Isso eu percebi, não sou burra, mas porque?

Chris: Não sei, me deu vontade! Mas se você não quiser.

Dul: Eu quero, mas aqui não!

Chris: Não seja por isso!

Ele a segurou pela cintura e foi a conduzindo para o seu quarto que ficava ali ao lado. Empurrou a porta e sem soltar Dulce fechou a porta com o pé. Voltou a beija-la. O beijo era quente, as línguas se buscavam com ânsia. As mãos de Chris desceram pela lateral do corpo dela até chegarem à coxa. Com a mão direita na coxa esquerda dela ele apertou e subiu a perna de Dulce. Ela num impulso subiu a outra perna as entrelaçando na cintura dele. Chris a segurou no colo com as mãos na bunda dela e a levou até a cama. Dul interrompeu o beijo.

Dul: Chris, o que estamos fazendo? É errado!

Chris: Por que é errado? Só porque somos primos.

Dul: É, e você me odeia!

Chris: Eu não te odeio!

Dul: Não?

Chris: Não! Se te odiasse não estaria aqui com você!

Dulce não disse nada, apenas o olhou fundo nos olhos. Ele voltou a beija-la e deitou por cima dela. As mãos exploravam os corpos. Dul começou a tirar a blusa de Chris e passou a mão pelo peitoral dele descendo até o cós da calça. As pernas dela ainda estavam entrelaçadas nele e já conseguia sentir um certo volume a pressionando. Ela sorriu e Chris passou a beijar seu pescoço. Dul já se contorcia de prazer e mordia os lábios. A respiração já era difícil para os dois que estavam ofegantes.

Dul: Chris... é... é melhor... melhor... pararmos por... aqui!

Chris nem deu ouvidos a ela e segurou a barra da camisola dela. Foi subindo devagar descobrindo cada parte de seu corpo. As curvas eram perfeitas e ele olhava admirado. A peça passou pelos seios dela e depois a tirou completamente. Levou as mãos até os seios dela e passou a massageá-los. Voltou a beija-la no pescoço enquanto ela desabotoava as calças dele. De repente Chris sumiu dos braços de Dulce e ela abriu os olhos. Ela realmente abriu os olhos e viu que estava de novo no quarto de sua prima. De novo não, porque na realidade nunca havia saído dali. Tudo fora apenas um sonho que na verdade ela não sabia se era sonho ou pesadelo. Só sabia que estava completamente suada e com a respiração falha.

Pensamento de Dulce - Meu Deus! Que sonho estranho! Completamente sem cabimento! Eu e o Christopher! Que loucura! Só em sonho mesmo! Mas até que no sonho ele mandava bem! *sorriu* Ai Dulce, sossega e volta a dormir!

Ela voltou a dormir, mas seus pensamentos continuavam naquele sonho absurdo. Ou não tão absurdo assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte às dez da manhã Michelle acorda Dulce. Mi: Dul, acorda.Dul: Bom dia! Que horas são? *sonolenta*Mi: Bom dia! São dez horas.Dulce se levantou e foi ao banheiro. Depois desceram para tomar café. Chris já estava na mesa.Mi: Bom dia maninho. *Dando um beijo na bochecha dele*Chris: Bom dia Mi!Dul: Bom dia Christopher.Chris: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 18/05/2013 - 18:07:26

    mando maissssss

  • gabialves28 Postado em 09/06/2011 - 10:40:10

    FOMOS ABANDONADOS!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!! POSTA PLEASEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 09/05/2011 - 16:42:26

    Posta mais !!!!!!!!!!!!!!

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:11:28

    Galera, leiam a minha webnovela "Vem Que Tem". Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • ThataDulcitah Postado em 26/03/2011 - 14:58:42

    Estou entrando en crise de abstinencia aki!

  • ThataDulcitah Postado em 23/03/2011 - 11:40:39

    AAAAAAAAAAAa posta mai plix!Leitora nova!Li um pedacinho ontem e hj li td!Mt boa!posta +!

  • lauren Postado em 21/03/2011 - 14:08:08

    HUHU to amandooooo
    Passa na minha weeb !!!
    http://e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=10284&capitulo=1
    E comenta se pudeer !

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:31

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • mylymoreira Postado em 03/03/2011 - 18:30:20

    Leiam minha web, o amor cura? è uma história emocionante, confiram: http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042

  • afhonso Postado em 27/02/2011 - 09:28:10

    Boa trama.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais