Fanfic: O Segredo de Melissa Davis Jones
Mais uma fria manhã de domingo. É primavera e o tempo parece não saber disto. Melissa se levanta, com o mesmo ânimo de todos os dias de domingo. Mais um dia inútil, pensa. Os dias de colégio nunca fizeram tanta falta. Desde que Mell terminou o colegial, seus fins de semana nunca mais tiveram valor. Preciso de algo novo pra fazer. E se arruma, disposta a procurar por alguma novidade. Uma caminhada matinal... Planeja ela. Quem sabe não acontecem coisas boas no caminho? Ela então pega sua mochila. Ao sair de casa, vê um carro parado em sua porta, e que ao perceber sua presença, arranca e sai cantando pneu. Sem entender nada, a menina continua sua programação, como se nada lhe fosse anormal.
Seguindo seu trajeto, Melissa mira atenciosamente para uma casa. A única de cor verde de sua longa rua. A casa de Cristian. Bem que ele podia me fazer companhia. E que companhia! Desde crianças, Cristian e Melissa eram vizinhos e amigos. Ao longo dos anos, a amizade foi esfriando. Ela se tornou uma moça sonhadora e fechada. Ele, um homem, preocupado com seu futuro e faculdade. Qualquer afinidade entre os dois era mera coincidência, e um abismo os separava. Para Mell, ele era apenas um estranho de formato muito atraente.
Ao passar perto da casa, vê Cristian saindo irritado, com mochila nas costas, deixando sua mãe chorando na porta. Sobe em sua moto e sai costurando os carros, até não se poder mais acompanhá-lo.
Hoje é realmente um dia agitado para um domingo. Menos pra mim.
Pensa Melissa, confiante de que sua realidade não seria abalada. Mas ela se enganara.
Autor(a): melwebnov
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo