Fanfics Brasil - Replay

Fanfic: Replay


Capítulo: 1? Capítulo

169 visualizações Denunciar


Peço que antes de começarem a ler a web leiam a introdução, aqui será diretamente o 1º capitulo. Bjj, escritora #
____________________________________________________________________

banner
Anitta Schons                                                                     Anabelle Drumond




                                              1º capitulo #


Anitta narrando @
      Hoje foi mais um dia como todos os outros, falei coisas erradas, olhei para pessoas certas.. esbarrei em erradas. Na verdade ja virou rotina, nem me importo mais com isso. Escola particular é um saco, mas é melhor do que ir de onibus para a pública, o uniforme nunca agrada a ninguém.. nunca mesmo! O da minha escola, as vezes chega a ser uma negação.. mas eu convivo com isso todo o ano letivo, um saco. Eu gostava da minha antiga escola, troquei a 2 meses e ainda não tenho praticamente nenhum contato fixo, apenas com os meus fiéis amigos da outra escola, que é do outro lado da cidade. Meu pai me diz todo dia a mesma frase sobre o replay.. só que agora o unico replay da minha vida que eu quero é impedir que a diretora da New Time High não tivesse me pego com o Bruno Lisboa. 
- Boa noite pai. 
- Oi querida, umas meninas ligaram pra você hoje! - disse ele enquanto lia seu jornal chato de terça-feira.
- Que meninas? Existem muitas no mundo. - eu ri pra ele
- As meninas da sua nova escola. 
- Nomes?
- Victoria e Angelina. 
- Hmm, não sei se me lembro delas. Elas deixaram recado?
- Deixaram, disseram que não haverá mais festa para a entrada das férias de inverno mês que vem. Parece que a sua turma tratou de fazer uma viagem. 
- Viagem? Bem.. eu ligo pra elas se eu descubrir o número. 
- Já deixei no seu quarto. Olha só, não vai acordar a sua mãe porque ela esta um cão hoje. 
- Pode deixar pai. - olhei para ele e fui em direção ao andar de cima, para assim entrar no meu quarto lindo e rosa. 

Meu quarto.. definição? Arrumado, cheiroso, espaçoso e rosa. O lugar perfeito para qualquer adolescente que entra em crise, bem.. sou tão calma e pacifica que nunca entrei em crise, mas meu quarto me deixa em alto astral. Olhei para a escrivaninha do computador, havia vários bilhetes espalhados e a minha agenda estava aberta e cheia de compromissos para o fim de semana. Procurei ansiosa o pedaço de papel com o número de Victória e Angelina.. poderiam elas ser minhas primeiras amigas da escola não é? Tenho que aproveitar. Fiquei mais alguns minutos lendo e relendo para achar o tal número com o nome de uma das duas, quando achei procurei rapidamente o meu celular dentro da bolsa, disquei olhando atentamente para o papel e levei o aparelho ao ouvido. 4 toques..

- Alô?
- Oi, aqui é a Anitta.
- Oi Annie, só pra avisar que a turma vai pro Canadá, sairá mais em conta, muitos queria ficar aqui em Nova York por causa das festas de inverno.. mas depois todo mundo concordou, só falta você.
- Hmm, quando vai ser? Passaremos todo o ressesso lá? 
- Nós vamos em vôos separados entre os dias 12 e 13 de dezembro, ficaremos até o inicio de janeiro, quando volta as aulas. 
- Ok, acho que eu vou, mas não tenho certeza. 
- Precisamos da resposta amanhã Anitta, nós vamos pagar tudo adiantado. 
- Hmm, ta então pode por meu nome na lista. 
- Ok então, beijo. - Victória desligou.

Minha primeira viagem com amigos novos, eu posso me enturmar agora, é uma boa oportunidade.. mas não sei não. Meu computador, ou melhor, meu notebook estava com tudo ligado, eu tenho que perder a mania de deixar tudo ligado quando saio de casa, nunca se sabe quando o Felipe pode entrar no meu quarto e descobrir as conversas que a irmã dele de 15 anos tem na internet. É meio constrangedor ele ficar sabendo quando e como eu vo ficar com os guris. Por fim, liguei o rádio e me atirei na minha cama enorme, em seguida fechei os olhos e não percebi quando adormeci.

Anabelle narrando @
     Eu tenho costumes estranhos para sobreviver, são nove e vinte e cindo da noite e eu estou comendo sorvete de melância e vendo filmes engraçados. Ontem eu briguei com o Renê e acabamos terminando mais uma vez. O incrivel é que eu ainda não sei o que realmente sinto por ele, amor ou atração carnal. É dificil saber dessas coisas quando se tem um  garoto lindo de 17 anos na sua frente te chamando de linda. Se bem que nem longe dele eu consigo saber o que eu sinto. Isso vem acontecendo tanto com nós dois que parece que tem alguém retrocedendo a droga da fita e fazendo acontecer tudo de novo, como se não devesse acontecer mais nada do que isso. Contei isso para a Angelina esses dias, ela disse que não é nada, eu que estou achando que esta acontecendo um replay repentino. Mas não tem nada a ver. 

- Anaaaa. - Diego entrou no quarto, e provavelmente não estava feliz.
- Fala feioso, mas não muito porque eu estou vendo o meu filme. 
- Me explica porque você ta no vai e vem com o Renê, por favor? Eu não aguento mais ele vindo chorar no meu ombro. 
- Também não sei Diego, e outra o amigo não é seu? Sofra suas consequencias pô! Agora te manda, que aqui é área proibida pra você. - olhei nos olhos dele profundamente quando terminei de falar. 
- Você tem 15 anos, não sabe ainda o que é área proibida. 
- Sei sim, o meu quarto.. no qual meu irmão chatão de 18 anos não deve entrar para reclamar e nem um outro adjetivo ou substantivo abstrato. 
- Diego, vem aqui! - ouvimos nosso pai gritar. 
- O dever chama meu filho, anda logo. - eu sorri pra ele sinicamente enquanto via ele bufar de raiva. 

Depois que ele saiu da minha propriedade eu pausei o filme e fui em direção ao meu guarda-roupas para escolher as calças que eu usaria amanhã na escola e também os complementos que eu uso todo dia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anitta narrando @      No dia seguinte eu acordei atrasada. Me levantei correndo e nem tomei banho. Quando eu estava saindo do banheiro com as calças abertas eu me lembrei que não poderia ir para escola sem os tênis. Procurei meu all star por tudo quanto era lugar e não achei, o primeiro que eu avistei foi o adidas. Coloquei ele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais