Fanfics Brasil - Replay

Fanfic: Replay


Capítulo: 2? Capítulo

188 visualizações Denunciar


Anitta narrando @
      No dia seguinte eu acordei atrasada. Me levantei correndo e nem tomei banho. Quando eu estava saindo do banheiro com as calças abertas eu me lembrei que não poderia ir para escola sem os tênis. Procurei meu all star por tudo quanto era lugar e não achei, o primeiro que eu avistei foi o adidas. Coloquei ele correndo enquanto voltava ao banheiro para escovar os dentes e pentear meus cabelos. Depois de tudo que tinha que fazer sai correndo de casa, fui a pé porque a escola é a duas quadras da minha casa, acabei deixando minhas coisas cairem no chão ao esbarrar em alguém. 

- Ai, desculpa! - me agaixando 
- Não foi nada. - a pessoa era da mesma escola que eu, na verdade, o garoto. Percebi por causa do uniforme, ele tem olhos verdes como os meus e um cabelo loiro acastanhado, lindo na verdade. - Você é lá da escola? Nunca te vi! - ele me ajudou a recolher os livros 
- Eu troquei a 2 meses. Meu nome é Anitta. - eu sorri para ele quando me levantei. 
- O meu é Daniel, mas me chamam de Dan. - começamos a caminhar
- Se é assim.. Annie! - eu ri 
- Em que ano você esta? 
- 1º do médio. 
- Eu estou no 2º já. Vou ir na viagem do 1º.
- Eu também vou, quem sabe a gente não se encontra então. - eu parei de caminhar quando chegamos na esquina da escola.
- Claro. - ele sorriu - Vou lá, tchau! - ele sorriu mais uma vez e foi para junto do seu "grupinho" ou algo assim, havia algumas garotas lá também só que eu estava nem ai para isso. 

Entrei no meu prédio e fui direto falar com um contato quase fixo.. Anabelle!

________________________________________________________

Oi gente, to saindo do computador agora, mais tarde eu posto mais. Comentem, pf? Bjj, escritora #



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anabelle narrando @       Cheguei na escola com o Diego e a minha irmã mais nova Ana. Hoje nós fomos de carro porque nos atrasamos demais, o sinal até ja bateu. Vi Ana sair correndo para encontrar as amiguinhas idiotas dela e Diego indo falar com o Renê e o seu grupo. Não encontrei nem Angelina e nem Victória nos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais