Fanfics Brasil - Replay

Fanfic: Replay


Capítulo: 3? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Anabelle narrando @
       Cheguei na escola com o Diego e a minha irmã mais nova Ana. Hoje nós fomos de carro porque nos atrasamos demais, o sinal até ja bateu. Vi Ana sair correndo para encontrar as amiguinhas idiotas dela e Diego indo falar com o Renê e o seu grupo. Não encontrei nem Angelina e nem Victória nos corredores, elas nem foram para aula de certo. Avistei Anitta e fui falar com ela, confesso que ainda não me dou muito com ela, só que ela é.. como posso descrever, sincera! E olha que ninguém é sincero comigo. 

- Bom dia Anitta. - parei ao lado dela enquanto ela fechava o armário. 
- Oi! - vi ela dar um sorriso derretido olhando pro Dan.
- O que o Dan tem de tão importante hoje para você estar sorrindo desse jeito? - eu ri olhando para ele.
- Bom, nada. Mas a gente se esbarrou na rua e ele tem uma conversa legal. - ela parou de sorrir e começou a prestar atenção em mim.
- É eu sei. Fiquei algumas semanas com ele.. foi o unico que me deu valor. 
- Pensei que você sempre estivesse com aquele amigo do seu irmão. 
- Nem me fala dele, ja to por aqui com aquele guri. Não sei nem o que eu sinto por ele. Vamos?
- Nossa, então ta.. vamos. - vi ela sorrir de novo, só que ela sorriu para mim. Em seguida o Dan e o Gabriel passaram por nós.
- Ana, posso falar com você? 
- Fala aqui Dan, eu não escondo nada de ninguém, você sabe. 
- Vem cá logo. - ele me puxou e percebi que o Gabriel ficou conversando com a Annie enquanto Dan me levava pra longe. 
- Dan eu quero entrar pra aula. Fala logo! 
- Ela vai mesmo na viagem? 
- Bom, não sei. Por que? 
- Ela tinha me dito hoje que ia, mas eu não senti firmeza nela. 
- Pode deixar que eu faço a dela. 
- Sério? 
- Dan eu te conheço, você ta de olho nela desde o dia que ela entrou na escola. - eu ri pra ele - Vocês não se esbarraram sem querer né? Planejou aquilo? 
- Por que tu sempre estraga tudo? 
- Dãaaaa, ta na cara. E ela ficou afim de você, não vai ser dificil. Agora eu to indo por que o professor de geografia adora me mandar pra direção quando eu chego atrasada. Nós se vemos no almoço. - dei um beijo no rosto dele e fui em direção a Annie e a puxei para irmos pra aula. 

     Fomos até a sala de geografia, sorte que essa era uma aula que ela tinha cmg, nunca ninguém prestava atenção na aula do professor de geografia porque ele sempre falava do que não era geografia. Pensei em começar a influenciar a pequena Annie mas ela sentava do outro lado da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anabelle narrando @   As três primeiras aulas passaram tranquilas e agora eu me dirigia para o refeitório da escola. Ultimamente eu estou bem sozinha na escola, acho que foi por isso que me aproximei da Annie. Muitos garotos pararam de falar comigo por causa do meu vai e vem com o Renê, eles acham muito ignorancia a minha estar toda hora brigando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais