Fanfics Brasil - Replay

Fanfic: Replay


Capítulo: 4? Capítulo

162 visualizações Denunciar


Anabelle narrando @

   As três primeiras aulas passaram tranquilas e agora eu me dirigia para o refeitório da escola. Ultimamente eu estou bem sozinha na escola, acho que foi por isso que me aproximei da Annie. Muitos garotos pararam de falar comigo por causa do meu vai e vem com o Renê, eles acham muito ignorancia a minha estar toda hora brigando com ele.Só que ninguém sabe que quem briga é ele.. e não eu. O Renê ja faz muita parte do meu passado, parece que eu não vivo mais o meu presente e nem penso em viver o meu futuro. Decidi que eu devo falar com o Renê sériamente, e dessa vez não é para voltar nem nada. Quando entrei no refeitório vi aquele monte de gente almoçando que nem uns mortos de fome. Entrei na fila e peguei minha bandeja, fiquei olhando o que havia para o almoço. 

- Bom dia senhorita Drumond, vai querer o que hoje? - a moça da cantina ja me conhece pelo simples fato de eu estar sempre comendo sorvete de sobremesa, alias eu sou a unica que come sorvete as vezes na hora do almoço em vez de comer comida. 
- Bom dia. Vou comer só algumas frutas com cereal hoje, não estou com fome. - falei enquanto pegava a caixinha do leite, a maçã e uma banana. 
- Vou pegar o cereal pra você. - vi ela ir até a cantina e voltar com uma tigela e um pote fechado com cereal matinal. 
- Obrigado tia. - peguei minha bandeja e me sentei em uma mesa vazia. 

Logo depois que eu abri meu pote e despejei o cereal na tigela Anitta chegou e se sentou ao meu lado. 

- Oi, como foi as ultimas aulas? Não vai almoçar? Parece que você ta tomando café da manhã. 
- Foram o mesmo saco de sempre. Não, na verdade eu quase nunca almoço. Me deu vontade de comer cereal e frutas. Até to estranhando, geralmente eu como sorvete. 
- Hmm. Por que você estava aqui sozinha? - vi ela começar a comer a sua lasanha de queijo e em seguida abrir seu suco natural. 
- Eu estava refletindo sabe, ando precisando um pouco. 
- Ah, então deixa eu vou sentar com.. eu sento na outra mesa vazia. - vi ela se levantar e pegar sua bandeja
- Não, que isso Annie. Fica aqui. Eu posso refletir depois. 
- Tudo bem, mas se eu estiver te encomodando eu posso sair. Não vou me sentir mal. 
- Deixe de ser tão ingenua Annie, esta tudo bem ok? Eu que não estou me sentindo bem agora. Para de paranóia ta bom? 
- Ta bom. 

Nós almoçamos, quer dizer, Annie almoçou e depois fomos para o vestiário. Fiquei quieta até chegarmos no campo de esportes, depois comecei a falar com ela de novo enquanto via ela se alongar. 

- Fiquei pensando hoje durante a aula de geografia, e acho que vou ir na viagem, você vai? 
- Não tenho certeza, eu não gosto muito de viajar e eu nem conheço ninguém aqui da escola. 
- Ah, fala sério Annie. Vamo lá! Vai ser legal, eu te apresento alguns garotos. - eu sorri pra ela quando ela me olhou, eu estava sentada na grama.
- Não sei Anabelle. Eu..
- Ei.. Anitta! - ouvi alguém gritar interrompendo a fala da Annie, nós duas olhamos.. era o Gabriel. 
- Oi. 
- Querem sair hoje? - disse ele quando se aproximou da gente. 
- Bom, eu n..
- Claro que nós queremos. Que horas? - interrompi ela, seria uma boa hora para influencia-la a ficar com o Dan. Vi ela me olhar de canto. 
- Eu ligo pra vocês, vamos pro Central Park. Agora eu to indo porque o professor vai começar os exercicios. - Gabriel começou a correr de volta a sua aula.
- Porque disse que sim, você nem sabe se eu posso hoje. 
- Annie não fica brava, vai ser legal. Você tem que se enturmar, e a gente pode fazer isso hoje. - eu sorri pra ela e ela voltou a fazer seus exercicios, em seguida o nosso professor chegou e mandou todo mundo se reunir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais