Fanfics Brasil - Reencontro ♣ DyC ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: Reencontro ♣ DyC

14 visualizações Denunciar




Meninas *---* qeuro dar um recadinho, eu terminei o video e coloquei no youtube, mais não tá abrindo ;@ ou tentar formatar ele ook? espero que compreendam. Beijos e espero que estejam gostando da web =D



________________

- Mais amiga, e o Memo? - pergunta Mai sentindo a falta da presença dele.


- Num sei. - responde tranquila Dulce.


- Como assim num sei? - diz Mai confusa com a resposta da amiga.


- Ele tá viajando por causa do trabalho, ai cansei de ficar lá solitária e vim ver vocês. - sorri feliz Dulce - e falar nisso, cadê a Annie?


- Num sei amiga, ela num tá em casa não?


- Não.


- Deve ter ido em algum lugar então. - fala Mai brincando com Emily.


- É. Adivinha quem eu encontrei com avião, e sentei do lado ainda? - disse Dulce empolgada.


- Quem? - pergunta Mai curiosa.


- Poncho.

- Poncho? - fala Mai abrindo um sorriso.


- Isso mesmo. Ele está voltando para o México. - disse Dulce.

O celular de Mai toca.

- Perai rapidinho Dul - fala Mai pegando o celular e atendendo - Alô? Oii... - dá uma pausa - Sério? - dá um gritinho histérico feliz - Claro já estou indo pra ai, e com uma surpresa também. - dá mais uma pausa - OK,OK beijos. - desliga - Dulce vamos ali comigo?


- Aonde Mai? 

- Você saberá. - sorri Mai feliz enquanto entregava Emily nos braços de Dulce; ambas vão até o carro.

Mai que estara dirigindo para o carro em um cruzamento, seu sinal estava vermelho, quando dá verde ela acelera, no mesmo instante um carro aparece na sua frente ; só ouve tempo de freiar bruscamente.

- Quem foi o idiota que apareceu assim na frente? - fala Dulce brava; enquanto descia do carro e checava Emily no banco de trás, vendo se a mesma estara bem ; logo após Mai também desce  vai tirar satisfações com o motorista do outro carro.

Mais a pessoa que sai do carro é uma verdadeira surpresa ; Mai já avista de longe quem seria, mais Dulce ainda não..

- Idiota, quem você pensa que é? Tinha criança no carro sabia. - falava Dulce enquanto se aproximava do carro, viu o motorista no mesmo instante fica paralisada.

- Olha com quem eu quase bato o carro né? - ri sarcasticamente o homem, aproximando de ambas.

- Chriiiiiiiiiiiiis. - diz Mai feliz e abraçando o ex-colega de banda.

- Você? - por fim diz Dulce ainda paralisada, tantas coisas passaram por sua cabeça naquela instante.

Chris olha com um olhar refletante os olhos de Dulce ; ambos de encaram profundamente.

" Por que ele? Como ela tá lindo, que saudade de seus beijos...para, para Dulce. Lembre-se do passado, como me magoara Chris. Sinto sua falta, mais não posso, não posso...por que tinha que reencontrar logo ele?" pensara Dulce.

"Ela? Nossa com está mudada, como estara linda assim meu Deus. Como queria poder sentir seus lábios novamente, ela nunca aceitara meu perdão. Eu a magoei. mais ainda preciso dela " pensara Chris.

- É melhor tirarmos o carro do meio da rua né? - sugere Mai, quebrando o silêncio ; enquanto se direcionava até o carro;  ela mais Chris tiram os carros do meio da rua e colocam ao lado da calçada.

- Dulce, o que você faz aqui no México? Você não tava em Londres? - pergunta Chris curioso.

- Vim só visitar mesmo. - disse Dulce, que se lembrara da filha dentro do carro ainda, a mesma vai até o carro e tira a menina da cadeirinha e volta para onde Chris e Mai estavam.

- Sua sobrinha? - pergunta ele.

Mai encara Dulce fixamente ; Amba não sabia o que responder, mais não poderia mais esconder a verdade de todos.

- Minha Filha. - finaliza Dulce, sorrindo entre os dentes.

Chris fica surpreso por um instante, como assim filha? E quem seria o pai? pensara ele. O mesmo se aproxima da  menina que agora estara nos braços de Dulce.

- Muito linda ela, parece a mãe. - comenta Chris olhando para Dulce, a deixando corada nas bochechas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulavondysiempre, agradeço pelo coment *-* o que o Chris fez pra Dulce, será revelado logo em breve, e a Emily tem 1 ano e meio. :D  irei postar hj mais tarde ook? beijos ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais