Fanfics Brasil - Todos se reencontram por fim ↔ ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: Todos se reencontram por fim ↔

206 visualizações Denunciar


- Obrigado. - responde Dulce ainda corada de vergonha.


- Vamos á casa do Pollito, Chris? - pergunta Mai, quebrando o segredo do lugar que iria levar Dulce.


- Vocês tão indo pra lá também? - Mai acente - O Pollito me ligou falando pra mim ir pra lá. 


- Que legal, coencidência hein. Então vamos indo. - fala Mai entrando no carro junto com Dulce, quando ambas já estão dentro do veículo.


- Ah, então vamos na casa do Pollito, descobri o segredo HAHA` - debocha Dulce.


Mai solta uma risada.


Ambos chegam ao apº de Pollito.


- Uai, chegaram juntos? - pergunta Pollito, vendo os três chegarem ao mesmo instante.


- Longe história..- responde Chris.


- Dulceeeeeee. - ele abraça Dulce.


- Que saudade Pollito.


Pollito desvia seus olhos para Emily que agora estara dormindo no colo de Dulce.


- Quem é? - pergunta.


- Minha filha. -mais uma vez Dulce responde, todos já sabiam mesmo da verdade.


Pollito fico com um ponto de interrogação na testa.


- Depois explicamos tudo Pollito. - fala Mai rindo da cara dele e o afastando para ambos passarem.


Annie mira Dulce, e logo corre até ela lhe dando um abraço.


- Amigaaaaaaaa. que surpresa maravilhosa . - fala Annie abraçando a amiga e não a querendo  soltar mais.


Dulce ri.


- Anitta que saudade. - fala Dulce saindo do abraço.


- Minha anjita. - Annie acaricia os cabelos de Emily que ainda dormirá apesar de todo barulho.


Após todos se comprimentarem ; vão sentar na sala para conversarem.


- Pollito, onde eu posso colocar a Emily? - pergunta Dulce percebendo que a filha ainda dormira profundamente.


- No meu quarto mesmo. segunda porta á direita.- responde.


- Annie, vamos lá comigo? - sugere Dulce ; Annie acente.


Ambas vão até o quarto. Enquanto Dulce ia arrumando a pequena menina de um lado da cama, Annie se sentara do outro.


- Eu soube que você veio com Poncho no avião amiga. - fala Annie.


- É, vim mesmo. Coencidência. - sorri Dulce ao falar.


Dulce percebera a cara de Annie, repara seu olhar triste e cabisbaixo.


- O que houve amiga? - pergunta Dulce, se sentando ao lado da amiga.


- Nada, nada. Problemas... como sempre. - lamenta Annie.


Pollito chega ao quarto.


- Vamos comer uma pizza? - suegere, atrapalhando as duas.


- Vamos né. - responde Dulce.


- Aham. - Annie acente ainda triste.


Emily acorda; e Dulce a pega no colo.


**************


Minhas leitoras muito obrigado pelos coments, agradeço de coração, capítulo dedicado á todas vocês.


anahiiialfonso: Bem vinda flor, espero que goste da web =D


paulavondysiempre: kkk,obrigado flor *-* esqueço não, palavra de autora ;D kk


jujuvondy: bem vinda amore (:


robertaymiguel:  Passei na sua web, muito linda *-* kk


dulyuckerforever: flooor *-* agradeço seus coments  ><




espero que a web esteja agradando á todas vocês, sugestões e criticas serão bem vindas :D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ayadycmyc : que bom que está adorando a web *-*  e claro posso ajudar sim, ja sofri com essa duvida kkk ; na área onde vooc posta os capítulos , na barra lá em cima onde você pode escolher as letras, cores e tudo mais, tem uma arvorizinha, clica nela, ai você vai escolher sua imagem e copiar o link e colar, e clicar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais