Fanfics Brasil - "Ainda gosta dele? "ξ ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: "Ainda gosta dele? "ξ

246 visualizações Denunciar


- Aqui perto, tem uma pizzaria. - fala Pollito, ao ver todos na sala.


- Então vamos né? - diz Annie.


- Mais comer pizza na hora do almoço? - fala Mai ; não achando a idéia muito boa.


- Ah, num mata não Mai. - fala Dulce ; todos riem.


- Mais Dul, você acordou a Emily, só para irmos comer? Coitada...- disse Poncho se aproximando de Emily que agora estara em pé no chão, segurando firmimente as mãos da mãe.


- Não. ela já tinha acordada, chega de dormir também, dormiu a manhã toda. - ri Dulce pegando a filha no colo e lhe dando vários beijinhos. A menina sorria alegre.




E assim se passou á tarde, todos juntos e aproveitando, estava quase anoitecendo quando vão embora. Annie vai para sua casa ; Dulce achara melhor ir para a casa de Mai, pois amba morava sozinha, e como Dulce não queria atrapalhar ninguém, achou melhor ir pra casa de Mai.


Chris foi pra casa, e Poncho ficou na casa de Pollito mesmo.


Na casa de Annie [...]


Annie chega em casa e vê que Gael já tera chegado, pois suas chaves do carro estara sobre a mesa, então amba sobe até o quarto e vê que Gael estara no banho, então aproveita e deita na cama, no instante que amba fecha os olhos para descansar uma imagem de Poncho lhe vem a cabeça, em toda á tarde que passaram juntos ; Annie só estara pensando nele, o que estara havendo com ela?


Gael sai do banho.


- Amor, onde você tava? Te liguei a tarde toda, só dava caixa postal. - fala Gael, saindo do banheiro e atrapalhando os pensamentos de Annie.


- Estava com meus amigos . - responde calma.


- Ah, sei. - diz Gael desconfiado.


- Que dia você vai pra China? - pergunta ela.


- Amanhã. - responde Gael, ambo estara com medo de sua reação por não ter contado antes, mais a reação de Annie foi totalmente ao contrário do que ele esperava, ela apenas acente com a cabeça e entrara para o banho, ele só ouvira o barulho do chuveiro ligando.


Annie já estara muito cansada para discutir com Gael, mesmo com vontade. Como assim ele viajara amanhã? Por que não tinha falado mais cedo? pensara ela ; Mais Annie sabia muito bem que não poderia se estressar, tinha que pensar no bebe á caminho agora.


Enquanto isso... na casa de Maite [...]


Emily já estava dormindo, Mai e Dulce estavam fazendo um lanche na cozinha. Dulce estara muito calada e pensativa, e isso despertou a curiosidade na amiga que queria saber o por que.


- Dulce, o que houve hein? Você está pensativa desde que chegamos. - fala por fim Maite, enquanto selecionava as fatias de queijo para colocar no pão.


- Ué, nada. - responde Dulce ainda sem mirar nos olhos de Mai.


- Foi o Chris né? Eu percebi como você estava de manhã, ainda gosta dele amiga? - pergunta Mai, amba tera percebido as trocas de olhares dos dois, e sempre que Chris chegara perto de Dulce, ela parecera estar nervosa.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Paula: kkk, a Emily só sabe dormir mesmo , parece eu :x haha, e sim, agora é caminho livre pra Annie e Poncho kk *-* obrigado pelo coments >.< Valeu meninas pelos comentários, obrigado =D _____________ - Eu? ah tá, me poupe né Mai. - fala Dulce se levantando da cadeira que estara sentada ; a mentira era percebida em seu olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais