Fanfics Brasil - ¤ Caminho livre agora ¤ ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: ¤ Caminho livre agora ¤

246 visualizações Denunciar


 


Paula: kkk, a Emily só sabe dormir mesmo , parece eu :x haha, e sim, agora é caminho livre pra Annie e Poncho kk *-* obrigado pelo coments >.<


Valeu meninas pelos comentários, obrigado =D


_____________


- Eu? ah tá, me poupe né Mai. - fala Dulce se levantando da cadeira que estara sentada ; a mentira era percebida em seu olhar.


- Ok,ok, não toco mais no assunto .- diz Mai não querendo mais tocar no assunto, sabia que Dulce era cabeça dura e que num ia adimitir nunca.


- Vamos dormir, por que está tarde. - finaliza Dulce saindo da cozinha.


Na manhã seguinte [...] Aeroporto do México


Annie acabara de chegar no aeroporto junto com Gael, vários jornalistas e fãs foram até ela, entrevista-lá e pedir autográfos.


Postada em 16/03/2010 às 01h04 por anahiportilla


Quando eles dão finalmente uma tregua para Annie ; ouve-se que o avião de Gael já iria embarcar.


- Já vou meu amor. - dizia Gael enquanto pegava as malas, e ia até Annie.


Annie o olha meia triste.


- Cuide-se viu, e cuida do nosso bebe. - Gael lhe dá um beijo, mais Annie estranhará aquele beijo, não era mágico como os outros, não sentia desejo,  ela apenas pensara no beijo de Poncho.


- Ok. pode deixar. - sorri amarelo ao ver o noivo ir ao embarque. Ele acena de longe, e ela corresponde.


Annie parecera estar aliviada, como assim aliviada? Seu noivo ia passar 4 meses no outro lado do mundo, e ela estara aliviada?


Na casa de Pollito [...]


Poncho estara tomando café da manhã quando viu o jornal sobre a mesa, e uma notícia o deixou "indignado". A notícia que Annie estara grávida de Gael.


Pollito chega á cozinha.


- Bom dia Poncho. - diz se sentando, e logo vê o jornal nas mãos de Poncho, pois ambo não o responderá - Poncho, volta pra terra. - diz ele tomando o jornal das mãos de Poncho.


- Hã? - fala Poncho ainda voltando do baque da notícia - A Annie tá grávida? - pergunta enquanto mexera na sua vasilha de cereal.


- Sim, está sim. - responde Pollito.


Poncho faz uma cara de indignação, não acreditara que Annie estara grávida de Gael, logo ele, um galinha.


De volta á Annie [...]


Ela estara indo até a casa de Mai ; Annie estaciona o carro na porta da casa da amiga e toca a campanhia.


- Oi Amiga, entra. - fala Mai lhe dando passagem.


- Bom dia! - responde sorrindo.


- Bom diaaaaaaa. - fala Dul vindo alegre da cozinha junto com Emily que estara andando já, enquanto segurava as mãos da mãe.


- Princesa.-  diz Annie pegando Emily.


- Como você está hein Annie? Soube que o Gael foi pra China hoje. - fala Mai.


- Tô levando né. - responde brincando com os dedinhos de Emily.


- Annnniiiieee, eu soube da sua gravidez, parabéns amiga. - lhe abraça - Nem me conta né? - reclama Dulce.


- Brigado Ardilla. E , oh amiga desculpa, nem me lembrava da gravidez mais, ontem foi tão bom que nem me lembrei. - solta uma risada Annie.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos coments meninas *-* mto obrigada mesmo, esses comentários que me inspriam á postar mais =D __________ - Dul, eu vou ter que ir no mercado. Você espera aqui? - fala Mai pegando a bolsa que estara sobre o sofá. - Sim claro. - Perai Mai, vou com você, preciso comprar algumas coisinhas também. E você Dul vai ficar b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais