Fanfics Brasil - •" Você provoca".... "E você gosta" • ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: •" Você provoca".... "E você gosta" •

16 visualizações Denunciar


Gracias pelos coments meninas *-* mto obrigada mesmo, esses comentários que me inspriam á postar mais =D


__________


- Dul, eu vou ter que ir no mercado. Você espera aqui? - fala Mai pegando a bolsa que estara sobre o sofá.


- Sim claro.


- Perai Mai, vou com você, preciso comprar algumas coisinhas também. E você Dul vai ficar bem aqui sozinha?


- Claro né meninas. - sorri Dulce.


Annie e Mai saem.


Passam-se 5 minutos. Dulce estara na cozinha ferventando a mamadeira para Emily, quando a campanhia é tocada novamente.


- Devem ter esquecido alguma coisa. - diz abrindo a porta - Chris? - diz Dulce surpresa, ao ver Chris ali sorrindo de orelha á orelha.


- Dulce. - fala ele meio surpreso também, não pensara que logo ela abriria a porta - Tá sozinha? - pergunta percebendo a presença apenas de Emily que se segurara na perna da mãe escondendo o rostinho quando Chris a mirava.


- Sim, sim, Annie e Mai foram ao supermercado. Entra né. - fala Dulce percendo que ainda não dara passagem para Chris entrar.


- Sim, ficar aqui fora não dá. - ambos soltam uma risada.


- Vou ali rapidinho terminar a mamadeira da Emily, vem comigo? - pergunta ela enquanto pegava a menina nos braços e ia seguindo até a cozinha.


- Claro. - fala á seguindo.


Ambos ficam calados, Dulce já estara corada, pois Chris á encarava sinicamente desde que sentara no balcão, ele a observava de maneira diferente, parecia ter desejo no olhar.


- O que foi que você tanto olha hein? - pergunta Dulce, com traços de riso, olhando para Chris, ambo estara com cara de sapeca.


- Como não olhar para uma bela mulher assim , como você Dulce. - responde Chris, se aproximando de Dulce, e a preensando contra o balcão. Emily que agora estara na cadeirinha observava tudo rindo dos dois.


- Você não muda né. - responde ela mordendo o lábio inferior esquerdo ao perceber que Chris tinha se encaixado sobre seu corpo ; a mesma estará completamente prensada sobre o balcão.


- Você provoca. - dizia enquanto se aproximava mais dos lábios de Dulce.


- E você gosta. - diz por fim Dulce sorrindo maliciosamente.


 Depois das trocas de "farpas"; Chris silencia Dulce com um beijo caliente e cheio de paixão e desejo, os braços de Dulce entrelaçavam o pescoço de Chris, e o mesmo passava a mão nas costas de Dulce, enquanto segurava firmimente com uma das mãos seus cabelos...


 


continua? ....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paula, foi um bom chute mais não, Emily não os atrapalha :x hehe Obrigado pelos comentários á todas =D ____________ Ambos estavam quase tocando seus lábios, o desejo era grande ; até se esquecera que Emily estará ali olhando os dois. Mais algo falou mais forte dentro de Dul, não poderia fazer aquilo de novo, mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais